História Eric, o Zoldyck mais poderoso - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Gon Freecss, Illumi Zoldyck, Killua Zoldyck
Tags Eric, Freecs, Gon, Gon Freecs, Hunter X Hunter, Killua, Killua Zoldyck, Zoldyck
Exibições 8
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Super Power, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nada a declarar ;)

Capítulo 2 - Sem Problemas!


Fanfic / Fanfiction Eric, o Zoldyck mais poderoso - Capítulo 2 - Sem Problemas!

Logo depois de fugir de casa, Eric estava disposto a procurar seu irmão Killua, o qual desejava muito conhecer, mas antes, achou que tinha que fazer algo que ninguém de sua família fez, passar do exame Hunter pela quinta vez!

Ele já tinha passado o exame 4 vezes, quando era pequeno. Mas, em sua mente, porque uma criança de 12 anos não poderia passar pela quinta vez o exame, vender sua licença  e ficar bilionário? Bom, era assim que ele pensava. Bom, para "entrar" no exame, era a mesma entrada que Gon Freecs fez, entrar no navio, um monte de gente aplaudindo, só que sem a parte dos aplausos, todos queriam que Eric morresse, pois um Zoldyck a menos no mundo era como se todos os problemas acabassem. Ainda mais porque, se ele sobrevivesse, todos sabem que ele ganharia o Hunter, e tiraria a oportunidade de alguém pela quinta vez, então, não era difícil esperar ver um monte de civis querendo mata-lo.

Mas, já dentro do navio, todos que iriam fazer o exame iriam focar ele, estavam fazendo planos, afiando espadas, carregando armas, e coisas do tipo. Já estavam planejando matar Eric antes de o navio chegar! Mas, ninguém disse que seria fácil, o primeiro homem que Eric encarou, já deu 2 tiros com sua pistola, mas, nenhum acertou. Todos o procuraram, ele tinha sumido do navio, até que, um dos homens olhou para cima e lá estava ele, na parte mais alta do navio, com as mãos no bolso, encima da bandeira, um ventinho que passava ele já caia, ou no mar ( que tinha tubarões e coisas do tipo ) ou no meio dos homens, que provavelmente iriam tentar quebra - lo no meio com muito prazer. 

Dois minutos já tinham passado, e ele ainda estava lá em cima, olhando para o céu, até que, uma ventania passou, o barco quase afundou, e ele continuou ali em cima, sem se mexer, enquanto os homens se perguntavam " Como?" , " Como ele fez isso?" Até que um deles, um dos mais fortes, tinha duas espadas e muitos músculos o desafiou para uma batalha, gritando. Então, Eric disse com um tom de tranquilidade: " Claro, Sem problemas! ". Então, rapidamente deu um passo para frente e caiu de pé na frente do homem, demonstrando a todos que estava muito tranquilo, enquanto, o navio quase caia por causa da ventania.

Então, o homem, como estava com pressa, não suportava moleques metidos, já tentou acerta-lo 2 vezes com as duas espadas, mas não acertou. Eric só desviava, o homem já estava bravo, tinha dado mais de 10 golpes e o moleque não tirava a mão do bolso! Nem fazia esforço, ficava com a mesma cara de despreocupado, até que, ele sumiu de novo, foi parar atrás do homem, e, sussurrou bem baixo, assim ,só o homem escutaria. Deu uma risadinha e disse " Não vim para matar, apenas para pegar mais uma licença Hunter, então, não se meta no meu caminho. E, se ainda insistir em tentar me acertar, eu te mato sem problemas".

Ninguém escutou oque ele disse, mas todos estranharam o comportamento do homem, ficou calado, estava tremendo, imóvel, branco de medo, enquanto Eric, ainda com cara de despreocupado, ficava andando nas bordas do navio, quase caindo, pois ele sabia que esse exame seria como os outros, sem problemas!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...