1. Spirit Fanfics >
  2. Erica "A Pegadora" >
  3. Seria Erica, unicórnia

História Erica "A Pegadora" - Seria Erica, unicórnia


Escrita por: MariSenpaiG

Notas do Autor


Nade de bom ou limpo para declarar aqui ;3

Capítulo 1 - Seria Erica, unicórnia


Seguinte, meu nome iSS Erica, Sou Bem Macho, tenho tantos anos, estou a procura do Crush perfeito aconteceu umas merdas um tempo atrás com meu ultimo crush, primeiro nunca tive um crush bonito, o máximo que eu tive foi um namoradinho na quarta serie, podemos ver que ele não aguentou o meu fogo porquê né, to aqui hoje soteira mais do que encalhada.

A linda História da tia Erica começou quando eu conheci ele.Você de esta pensando agora: "Erica sua vaca filhote fala logo quem é ele"
Não me julguem se eu escolho garotos feios, pra mim ele era um mar de rosas, na época que eu conheci ele namorava que bosta mais isso não era problema para Super-Ana que fez a mina da um fora nele sem esforço, nome dele era Davi, Simplesmente perfeito ou não, mais não deu muito certo, fiz a Super-Ana gasta o tempo dela porque mesmo a namorada dando um super fora ana, ele voltou com ela Mais do que nunca.
- ursh. (Autora dando uma passadinha:Rosna pra mim jureg, zuera te amo).
    Mais foi super de boa depois conheci meu 3 crush (ps1: meu primeiro crush foi o da quarta serie) nome dele não vou fala vai que ele tá lendo isso, em fim ele foi meu "Amigo" durante 5 meses dps a gente virou meu BFF, Dai que eu comecei a gosta demais dele e ão aguentei mais segurar aqui guardado só pra mim porque né, ninguém fala pro crush que gosta dele até algum babaca fala pra ele.

Comigo foi diferente, tava eu lá do lado dele ai eu pensei:
"Chega vou fala logo pra ele" Daí ele foi lá é fala.
- Posso te conta um segredo.... Te amo muito.
Que vaca cara essa fala era pra se minha e o pior, nem deixou eu responder a pergunta. voltando, eu não disse nada pra ele, depois de alguns dias ele foi na minha casa (ps: ele não mora na mesma cidade que ela) já da ate pra imaginar oque aconteceu né mais vou contar, ele foi super educado com o povo que tava na minha casa depois ele foi pro meu quarto e disse.
- Aqui que é o seu quinto?. eu queria louka mente fala "Piada lixaa" mais eu tava com um fogo que eu acabei falando.
- Só vem pra cama do meu quinto então. Eu tava querendo muito cara não dava pra espera, ele me jogou na cama, a cama quebrou (diga-se de passagem) (referencia) mais foi assim mesmo pra sima dele, no meio de tudo, ele começou a mexer a boca como se tivesse comendo algo ai eu disse:
- Oque você tá comendo? perguntei na maior inocência!
-  Beijinho vc quer?. ele fez um olhar pra mim super safadinho.

A gente ficou, por umas 2 horas lá até minha amiga vim na minha casa, Que amiga eu to falando rebequi, ela entrou e viu a gente nu, eu fiquei com mó vergonha, ela em vez de rir ou algo do tipo ela ficou loka ficou falando "eu boy" já da até pra imaginar quem era que tava comigo né.

em fim foi isso que aconteceu, próxima vez conto com mais detalhes o que aconteceu depois.


Notas Finais


Rede sociais do povo da história: @Gustavocha_0, @erica_kafer, @becaraiuda, Próximo capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...