1. Spirit Fanfics >
  2. Érõs >
  3. One

História Érõs - One


Escrita por: Crissmye

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo! Tem coisa melhor que um bom taeyoonseok !!!!!!!!
<3

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Érõs - One

  Eu estava seguindo as instruções do mapa que me foi  entregue, pelo tal professor poste.

 ( Vulgo Kim Namjoon), ele mostrava a localização de tudo no Colégio - que era  bem grande diga-se de passagem -.

  Segui pelo corredor B-1 como mandava o mapa em busca do quarto 310, esse seria onde eu dormiria  com mais dois garotos.

  Depois de chegar no último quarto , vi o número que indicava ser meu quarto.

Logo abro a porta e me deparo com a melhor cena já vista pelo homem.

  Um garoto dançava com somente a parte de baixo vulgo shorts, que deixava a cena melhor ainda, ele se movia conforme a música. formando uma coreografia totalmente atraente. E ao lado, sentado na janela meu outro companheiro de quarto, um menino branco como açúcar que parecia brilhar em contato com o sol, o mesmo cantava rapidamente usando a batida da música do dançarino como sua base.

  Os dois pararam imediatamente que estavam fazendo e me olharam, então eu paralisei , o olhar do dançarino pesou sobre o meu, e eu logo imaginei que ele era o alfa dali, o mais branco também me encarou, mas o seu cheiro não era doce ou amadeirado como de ômegas ou alfas, ele era um beta que mesmo parecendo doce por aparência,  mantinha o olhar com uma pontada de frieza.

- É... Oi eu sou o novo colega de quarto de vocês. - Falei sorrindo.

 

- Ah, Sério ? Seja bem vindo.- O dançarino respondeu animado.

Olhei para o da janela que simplesmente sorriu de lado e voltou ao seu rap.

 

* HOSEOK

 

  Eu não sabia desse novato, Namjoon me pagaria mais tarde, tentei ao máximo disfarçar o quanto o garoto bonito tinha me afetado. Seu sorriso, o modo de se vestir e de se portar eram encantadores, mas Yoongi não poderia perceber esse sentimento repentino, eu não o trairia é claro, então esqueceria o novato.

   Ele guardou as coisas e saiu alegando ir ver o irmão que era o médico daqui.

  Olhei para Yoongi que havia parado de cantar e encarava o nada.

 

- Yoon! - o chamei e ele olhou. - por que tão mal educado?

 

- Não venha com essa Hobi, não sou obrigado. - Respondeu sem tirar a concentração do que observava.

 

- Você nunca muda.- ri comigo mesmo.

 

- Ele é bonito né? - Me olhou.- O novato, ele é bem interessante.

 

- É-é... - Ele me olha firme. - Quer dizer, você achou ? Não vi nada de mais.- Yoongi riu e desceu da janela.

 

- Eu achei.- Riu e selou meus lábios, logo após saiu.

   Despois que vi a porta ser fechada subi na janela e subi pro terraço, lá tinha um quartinho então entrei nele e me sentei no sofá velho e relaxei o corpo fazendo com que minhas orelhas e rabo aparecessem.

 

* YOONGI

 

   Sai a procura do novato, obviamente ele ia se perder, e claro que ele mentiu,  não vai se encontrar com irmão coisa nenhuma, sei quando um ômega mente, ele só quis fugir do momento tenso, mas que gatinho medroso.

   Senti o cheiro do Hobi no terraço e logo vi o novato lá. Pelo que minha visão me permitiu enxergar uma fina camada de lágrimas estava exposta em sua pele, então logo pulei outra janela e segui para onde o cheiro e Hobi e as lágrimas do novato estavam

  Quando cheguei o garoto estava sentado na ponta do terraço e não vi Hoseok talvez dentro da casa que tinha lá, segui até onde o novato estava e sentei do seu lado.

 

-  Mas iai,  você não nos disse seu nome.- Falei no plural quando vi Hobi sentar no outro lado.

 

- Ah, meu nome é Taehyung, podem me chamar de Tae.- Tentou sorrir para disfarçar o semblame triste.

 

- Bonito nome.- Hobi sorriu.

 

- O-obrigado.- O garoto corou fortemente.

 

- Você estava chorando não é? - Cutuquei a ferida.

 

-  Eu? N-não.- Abaixou a cabeça.

 

- Você não é um bom mentiroso.- Hoseok riu de novo.

 

- Alguém te encomodou? Falaram mal do seu nome,não foi?- Falei tentando olhar nos seus olhos.

 

- Como sabe? - Me olhou surpreso.- Quer dizer...

 

- Então foi isso mesmo, Tae seu nome é lindo, como o Hobi disse. - Falei sorrindo,espera como isso saiu da minha boca?

 

- S-sério ? Obrigado.- Corou novamente.

 

- Vamos Hobi, a gente tem que falar com os meninos, até logo Tae. - Ele acabou e descemos em um pulo.

 

* NAMJOON

 

Minha cabeça latejava como o inferno, aqueles alunos levados me tiram a paciência, se eles soubessem o quanto é complicado pra um homem de 35 anos, solteiro ,que mora em uma república, em um quarto onde só cabe a cama, livros de álgebra e uma escrivaninha minúscula, com milhares de provas pra corrigir ,e mais algumas pra elaborar , e ainda por cima por não saber cozinhar, me contento com comida enlatada, e algumas garrafas de café, fui em direção a enfermaria, procurar o Dr. Harry, mas ao abrir a porta a sala está vazia.

- Dr.Harry?

- Com licença, o Dr Harry se aposentou, eu vim substi... – O homem que até então estava de costas, virou para onde eu estava, e pude sentir um arrepio percorrer minha espinha, ele era simplesmente perfeito, seus olhos redondinhos e grandes, sua boca carnuda, cabelos sedosos, fiquei totalmente paralisado, e ele fez o mesmo, até que um rubor se fez presente em sua bochecha, e pude notar o desconforto da situação – C-Como eu estava dizendo, sou o novo medico substituto, prazer Kim Seokjin – Falou simpático, me dando uma visão privilegiada do seu sorriso.

- Sou Kim Namjoon, professor de álgebra, desculpa a indelicadeza, mas... Você não é muito novo pra ser médico.

- Novo? – Ele deu uma risadinha deliciosa que foi como música para os meus ouvidos – Eu já tenho 37 anos! – Não conseguir esconder minha surpresa.

- Você parece muito jovem, sua beleza ajuda – Merda o que eu estou falando, ele corou muito com o meu elogio repentino.

- T-Tudo bem, o que v-você quer aqui mesmo? – Esqueci completamente da minha dor de cabeça.

- Ah sim, estou com enxaqueca.

- Você tem pressão alta ou algo do tipo?

- Não, minha doença se chama alunos do ensino médio – Falei com desanimo.

- Compreendo, então Sr.Kim sua enxaqueca é devido ao seu estresse constante, tente tirar essa tarde e descanse no mínimo duas horas após tomar o remédio, e procure não se estressar – Disse docilmente me entregando o remédio.

- Esta bem , obrigada doutor , quando acabar essa cartela eu volto.

- Não se preocupe, tem uns vinte comprimidos ai

- É que eu tenho muita enxaqueca – Não deixava de ser mentira, mas era um pretexto pra ver ele de novo , fiquei com medo de deixar obvio, porque tive a impressão de que ele ficou sem graça.

Sai da ala hospitalar e fui para o meu dormitório, deitei na minha cama dura, e meus pensamentos se focaram em uma única pessoa ‘’ Kim Seokjin ’’, parece que ficar doente não seria tão ruim assim.

 

 

 


Notas Finais


Agradeçam a Crissnamjin por esse capitulo super amor !!!!!!!!!
Ate o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...