1. Spirit Fanfics >
  2. Érõs >
  3. Two

História Érõs - Two


Escrita por: Crissmye

Notas do Autor


Voltamos com um capitulo de Jikook, aderimos sugestões nele, alias obrigada rsrs
Boa leitura <3

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Érõs - Two

Jimin On

Eu estava a caminho da sala do Nam , que além de ser meu professor , é como meu segundo pai, foi ele que me ajudou quando entrei na república.

 Meus pais nunca ligaram pra mim, eles sempre me repreendia, e colocavam regras ridículas, quando eles perceberam que eu não me renderiam fácil a ‘’ditadura familiar’’ deles , me obrigaram a entrar em uma colégio interno.

Com  14 anos meus pais já  sabiam da minha sexualidade, esse foi um dos motivos deles me odiarem tanto , eu morei com o Namjoon por quase um ano, meus pais me expulsaram quando eu tentei levar meu primeiro namorado pra conhecer eles, nessa época me aproxime mais do Namjoon, ele é o meu único tio que não tem filhos, então eu virei seu filho adotivo.

No meu segundo ano na república conheci um garoto, que era meu novo colega de quarto, o nome dele é Jungkook, no começo nossa relação era complicada, ele era muito calado e tímido , toda vez que eu tentava me aproximar ele se afastava, até que um dia comentei que ia pedir permissão pra sair no final de semana, pra assistir o filme dos vingadores, convidei ele pra me acompanhar, e pela primeira vez vi seu sorriso de coelhinho, tão fofo.

 No caminho ele permaneceu calado.Quando o filme acabou ,tivemos nosso primeiro dialogo, comentando sobre os personagens, ele disse que gostou muito do homem de ferro, que de agora em diante seria seu herói preferido, e eu disse a mesma coisa em relação ao Hulk, adentramos o carro e em pouco tempo voltamos a república, mas antes de entrar ele segurou meu pulso.

- Obrigado por hoje, você foi muito legal comigo e... Eu quero pedir desculpa por ter te ignorado...É que eu sou muito tímido – Me surpreendi com a sua confissão.

- Tudo bem, fico feliz que tenha se divertido, e não se preocupe, esta perdoado.

 A partir desse dia ficamos cada vez mais próximos, depois de um tempo tomei a liberdade de convida-lo para nossa ‘’ festinha’’ secreta. Eu,yoongi e hobi usávamos o terraço escondido, as vezes era só pra jogar conversa fora, em outras ocasiões comprávamos bebida e o casal ‘’yoonseok ‘’ como eu chamava, improvisava umas batidas legais e nos divertíamos bastante. Quando planejamos outra festa, chamei o Jungkook, no começo fiquei receoso, ele tinha cara de ser inocente, não queria assusta-lo, mas assim que ele chegou lá , o Hobi fez questão de fazer ele se sentir a vontade , com o jeito descontraído e alegre até demais dele.

No final da noite, depois de algumas doses, e muitas piadas dos dois em relação ao shippe deles ‘’jikook’’ como eles nomearam, voltamos ao nosso dormitório , deitei na minha cama , e ainda estava rindo do vento, por conta do álcool, até que senti a cama afundar , e quado virei rosto me deparo com ele deitado ao meu lado, nosso rostos estavam perigosamente próximos, e fui diminuindo ainda mais o espaço, quando vi que ele não se afastou, selei nossos lábios, ficamos em silencio, não era uma situação desconfortável, apenas não era necessário dizer nada, beijei ele mais algumas vezes, e dormimos abraçados naquela noite.

Atualmente estamos namorando, entretanto, somos extremamente cautelosos, a república é muito rígida, tem um quadro de regras em todos os cantos ,tais como:

                                                  Regras da republica

1 – Não é permitido quaisquer relacionamento entre alunos ou funcionários no recinto;

2 - É proibido fumar, portar, manipular fumo ou tabaco, nas dependências, portão de entrada, esquinas ou quarteirões próximos;

3 – O uniforme deve sempre estar completo e alinhado;

4 -  Comportar-se adequadamente dentro do ambiente escolar;

5 -  A higiene promove uma vida saudável. Solicitamos aos alunos atenção e cuidado com a higiene não somente nas salas de aulas, mas na utilização correta dos banheiros, nos pátios, corredores, ou seja, em todas as dependências da Republica;

Essas eram as principais e eu desrespeitava grande maioria delas, quando acontecia isso, sempre recebia um puxão de orelha do Namjoon.

Cheguei na sua sala, e o encontrei dormindo em cima das provas, ele anda muito ocupado esses meses, temo pela saúde dele, resolvi voltar outra hora, mas antes de sair tirei os óculos do seu rosto, pra não marcar, eu preciso ter uma conversa séria com ele, esse esforço todo não está fazendo bem. Acabei voltando pro meu quarto e encontrei o Kook no computador, aproveitei para matar a saudade.

 

 

Jungkook On

-Jungkook? – Jin entrou no quarto poucos segundos depois do Jimin sair, quase fomos pegos.

- Pai? O senhor já acabou o expediente  ? – Pergunto tentando não demonstrar nervosismo.

- Sim, meu intervalo de almoço é maior nas terças, ainda não me acostumei com esse horário, vim te chamar pra almoçar comigo , agora posso passar mais tempo com você, já que estamos morando no mesmo lugar – Eu estava muito feliz mas ao mesmo tempo preocupado, eu não consigo esconder nada dele.

-Claro, faz tempo que a gente não conversa – Peguei meu celular e fomos em direção a cantina.

 Meu pai sempre é atencioso comigo, foi muito difícil ficar longe dele, ele recebeu uma proposta de emprego na Califórnia, nossa família se resume a nós dois , então  eu tive que ir pra um colégio interno , porque a empresa não permitia que ele me levasse, mesmo estando longe me ligava todo dia, e sempre mandava eu comer e dormir na hora certa, as vezes ele agia mais como omma do que appa.

 Meu outro appa morreu quando eu era muito novo, não lembro de momentos que tive com ele, só por fotos que meu omma me mostrava, esse foi um dos motivos pra ele está solteiro até hoje.

Eu nunca escondi minha sexualidade, ele sempre me apoio em relação a isso, mas o motivo de eu ter escondido meu namoro com o Jimin, é pela minha bolsa de estudos, que eu acabei ganhando por meu excelente desempenho, o que fez meu omma ficar muito orgulhoso, as regras da republica são muito rigorosas em relação a isso, ‘’ Nada de romance, pregação, trocas de fluidos e blablabá dentro do dormitório’’,  eu poderia ser expulso.

  Eu sei que ele não iria me repreender, mas pra ele eu ainda sou uma criança, tenho medo da reação dele.

- Filho? Você não comer?

- S-sim pai – Estava tão distraído que não percebi que a nossa comida tinha chegado.

- Você estava tão distraído, no que tanto pensa ?

- O-Omma você sempre diz que entre a gente não pode ter segredos, c-certo? – Eu estava muito nervoso, eu odeio mentir pra ele, e já estou mentindo a quase dois anos.

- Jeon Jungkook eu conheço essa cara, o que você fez?

- É-É que eu meio que... Estou namorando um garoto – Falei a última frase o mais baixo possível, mas o suficiente pra ele ouvir.

- VOCÊ JÁ TA PENSANDO EM MACHO! VOCÊ NEM DEIXOU DE TOMAR TODDYNHO! – Meu omma tem a especialidade de me fazer passar vergonha.

- Omma, por favor se acalma, e fala baixo, estamos em público, e eu não estava pensando em ‘’macho’’ ok!

- Jungkook você não me engana com essa cara de coelhinho puro e ingênuo, você está igualzinho ao seu appa , que dizia que ia pra igreja e pulava a janela do meu quarto toda noite.

- Vocês eram muito pervertidos, não sou assim.

- Não tente me convence, eu conheço meu filho, agora pode ir contando , quem é o garoto?

- E-Ele...É o meu colega de quarto.

- Então você está me dizendo , que você está dormindo no mesmo quarto que o seu namorado dorme, que safadeza é essa filho?

- Omma, você esta confundindo as coisas, eu nunca fiz nada do que você está pensando.

- Vou fingir que acredito, agora ,mudando de assunto - Me senti aliviado - Não pense que não teremos essa conversa mais tarde mocinho - Minha felicidade sumiu - Eu te chamei porque preciso de um conselho de omma pra filho.

- Pode mandar!

- É que...Eu conheci alguém...E...

- UHHHH OMMA VAI DESENCALHAR,FINALMENTE !

- Me respeite moleque, eu nem sei se ele quer – Seu semblante ficou triste.

- Quem é o sortudo?

- É o...Professor Kim Namjoon – Ele sussurrou mas foi o suficiente pra que eu pudesse escutar, e não consegui segurar minha risada extravagante – Do que você esta rindo?

- Eu não acredito omma, você tá afim do tio do meu namorado – Ele me olhou incrédulo.

- Você só pode esta brincando !

- Falo seríssimo, omma eu adorei almoçar com você, mas eu tenho que tornar um shippe real! – Voei de onde estava, ouvi ele me chamar algumas vezes, mas não voltei, foi um modo de fugir da conversa, admito, ele ia acabar me convencendo a apresentar o Jimin pra ele, mas eu  tinha razoes maiores, corri pro dormitório e por sorte o Jimin já tinha voltado, selei rápido nossos lábios.

- Amor preciso de você pra tornar namjin real! - Falei eufórico e dando pulinhos.

- Nam...O que?

- É o seguinte Meu omma esta crushando com o teu tio! – Ele abriu um sorriso enorme mostrando seus riscos/olhos.

- Serio ! Meu Deus ! Temos que fazer eles se pegarem!

- Fechou , e eu até já sei como!

Continua...


Notas Finais


Jikook shippando namjin, goxxto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...