1. Spirit Fanfics >
  2. Eros >
  3. Aletheia

História Eros - Aletheia


Escrita por: withlovejung

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem? Bom, é mais do que impossível achar uma fanfic Yultae por aí e eu resolvi trazer essa aqui pra vocês.
Eu sou uma shipper muito forte de yultae mesmo não tendo tanta interação assim (eu sobrevivo) e logo que tive essa ideia e resolvi escrever aqui.
Eu tenho muitas ideias pra fanfic e quero fazer ela interativa mais pro futuro (sem adição de personagem fixo, apenas rápidas passagens ou jogos fora da história).

Capítulo 1 - Aletheia


Fanfic / Fanfiction Eros - Aletheia


"STOCHASTIS says: Será que podemos conversar?"
.....
....
...
..
.
Conversar.
Conversar?

Isso, ela queria conversar, talvez ela sentisse falta de nós, não, nós não, nunca existiu nós, ela deixou isso bem claro pra mim em nossa última "conversa" onde tentamos ser civilizadas e nos portar com duas adultas. Eu sempre estou me perguntando o porquê, o porquê de eu me preocupar tanto com alguém que eu não sei o verdadeiro nome e se quer a idade. Stochastis era diferente pra mim. EROS era um ótimo aplicativo, me rendeu boas conversas e até alguns romances, nada que durou mais de um mês, com excessão de Jessica, minha atual namorada, amanhã completaremos três meses juntas e eu não sei se realmente quero continuar.

Vocês devem se perguntar o que é EROS, certo? EROS é uma forma de amor verdadeiro, toda via também é um aplicativo idiota com o tema voltado ao romance, nada que vocês nunca tenham visto, mas ele é diferenciado. EROS vai te ensinar a se apaixonar pelo que a pessoa é por dentro e não por sua aparência fisíca, afinal, você não conhece ninguém lá a não ser por seu nickname e seu icon (vale ressaltar que é um icon pra cada pessoa). 

Eu até poderia citar aqui mais motivos pra usarem o EROS, mas logo meu celular toca novamente, dessa vez era uma mensagem de HEMA, ou, se preferirem, Jessica. 

"HEMA says: Hey, Yul, você tem planos pra gente amanhã?"

Fico em silêncio por alguns segundos encarando um ponto fixo na parede, eu não queria levar Jessica pra sair amanhã (nunca quero na verdade), Jessica é chata, eu nunca vi alguém tão chata como ela. Eu tenho que gastar todo meu dinheiro pra sustenta-la e comprar as coisas que ela quer, ela ignora o fato de que eu preciso pagar aluguel e todas as contas precisas.

"THEA says: Desculpa, Sica, não vai dar pra gente sair amanhã."


Carregando. Entregue. Visualizada. Um, dois, três minutos. Nada, vácuo. Ela deve querer me matar nesse exato momento. Jogo o celular em qualquer parte da cama e sigo pro banheiro, me despindo e entrando em minha banheira. Jessica não pode suprir minhas vontades, ela só sabe gastar meu dinheiro comprando roupas e viajando pra lugares impossíveis. Passo longos minutos lá dentro enquanto meditava sobre as coisas recentes, minha vida estava uma bagunça mais do que nunca agora, eu tenho uma semana pra produzir as roupas e duas semanas pra passar ela aos alunos e organizar toda a apresentação, eu sei, trabalho impossível, mas eu dou conta. Saio do banho sem me preocupar em me enxugar, assim molhando todo o banheiro e possivelmente todo o meu quarto também. Visto um short preto e uma regata, penteio os cabelos e pego meu celular, saindo de casa em direção a academia de dança, onde provavelmente meus alunos estavam.

"STOCHASTIS says: Nós precisamos conversar, por favor. Sei que não está em casa a essa hora, nunca está. Me responde quando chegar."


Entro no local onde minhas alunas (dessa vez apenas meninas) me esperavam ansiosas, algumas falaram comigo e me abraçaram, outras apenas acenaram por preguiça de dar a volta.

Certo garotas. Sem muita conversa vão para seus postos, o dia vai ser longo. -Estralo o pescoço e rio- Nós vamos dançar Team, da Iggy.  -Caminho até o rádio e coloco a música pra tocar no replay, assim iniciando alguns alongamentos.

"STOCHASTIS says: Olha, eu sei o quanto fui tola, eu quero que você me perdoe, eu fui grossa com você, eu não deveria ter me portado daquele jeito."

"HEMA says: Por que faz isso comigo?"

"STOCHASTIS says: Eu terminei com a Tiffany."

"HEMA says: Você não gosta de mim, é isso? Fale! Eu posso parecer burra, Kwon, mas você nunca vai conseguir me enganar, eu te conheço mais do que qualquer pessoa. Não pense em terminar comigo, só vai acabar quando eu quiser!"

"STOCHASTIS says: Eu não queria mais, conversamos e ela não quis me deixar presa a um relacionamento, sabe? Ela confessou que também estava sendo sufocante pra ela e resolvemos ficar como amigas."

Eu tinha selecionado oito alunas, minhas oito melhores alunas, tais: Hyoyeon, Sooyoung, Yoona, Minzy, Min, Victoria, Luna e Momo. Dentre todas a que mais se destaca é Kim Hyoyeon, sua dança é magnifica e seu rápido aprendizado mais ainda.

"STOCHASTIS says: Minha prima vai ter uma apresentação de dança mês que vem, sabe? Pensei que você podia me ajudar a escolher uma roupa pra ir, a gente sempre fazia isso juntas."

Luna! De novo? É a terceira vez só em um replay que eu te vejo na posição errada. -Reclamo caminhando até ela e a direcionando ao centro, o lugar que ela nunca deveria ter saído.- Depois você assume o centro, Momo. -Falo me virando de novo ao espelho e começando a dançar.-

"STOCHASTIS says: A saudade tá me consumindo. Não me evita, por favor."


LUNA EU JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO É NA DIREITA E SIM NO CENTRO! -Grito me virando pra ela- Será que dá pra você ir pro centro? Que droga, tá me irritando. -Cerro os punhos e me viro de novo, vendo a garota caminhar de cabeça baixa pro lugar- Vocês tem duas semanas pra aprender essa merda, cooperem comigo. Eu não tinha que gritar, olha, intervalo meninas. -Saio de perto delas e vou até uma cadeira separada, pego minha garrafinha e bebo um gole de água, olhando meu celular. Aperto no EROS e digito a senha calmamente, a quantidade de mensagem me chamou atenção. Jessica havia mandado apenas duas, mas Stochastis havia me mandado seis. Abro a caixa de mensagens de Jessica primeiro e dou uma risada alta, atraíndo a atenção de Min e Minzy que sorriram pra mim. Jessica acha mesmo que vai me manter em um relacionamento?

"THEA says: Você não pode me manter em um relacionamento forçado, Jung. Vá se catar."


Respiro fundo e junto toda minha coragem, abrindo a caixa de mensagens de Stochastis. 

Sentimentos diversos. Mistura. Mágoa. Eu não sabia o que passava por mim agora, mas a vontade de socar ela ainda estava viva.

"THEA says: Perdoada."

"THEA says: Eu digo que vou lhe perdoar, mas nós não estaremos tão bem quanto antes."

"THEA says: Verdade, desculpa, não existe nós pra você."

Me levanto e volto pro meio da sala, passando a mão pela testa.

Vamos voltar ao trabalho, meninas. -Digo começando a me alongar, vendo elas fazerem o mesmo.



Notas Finais


LEMBRETE: Acompanhe tudo com sabedoria, até o minimo detalhe pode se tornar uma das maiores tempestades com o tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...