1. Spirit Fanfics >
  2. Eros >
  3. Synchoró

História Eros - Synchoró


Escrita por: withlovejung

Notas do Autor


Oi! Aqui está mais um capítulo >:*)

Capítulo 2 - Synchoró


Fanfic / Fanfiction Eros - Synchoró

Largo o celular de lado e começo a pensar em todas as coisas relacionadas a nós duas. Eu havia me apegado muito a ela. Eu machuquei Thea com as minhas palavras duras e nem se quer me dei conta disso. O jeito que ela me tratava era algo fora do comum, ela era doce como ninguém nunca conseguiu ser comigo. Hoje eu entendo que por Thea não estar ao meu lado eu tentei me achar em Tiffany, eu me forcei a gostar de Tiffany e no final acabei machucando nós três.

Ouço o barulho de chave soar pela casa e observo uma Hyoyeon suada entrar pela porta com um sorriso no rosto, sentando ao meu lado no sofá.

Oi! -Diz minha prima passando a mão por meu cabelo- Parece pensativa... O que foi dessa vez?

Eu e a Tiffany... Nós terminamos. -Digo baixo e dou um sorriso baixo, sorriso esse que se desfez em lágrimas, porque querendo ou não eu tinha estabelecido um laço entre nós duas. Hyoyeon me abraçou, ela era meu porto seguro e estava pronta pra me ajudar a qualquer momento.

Taeng, não fica assim. Relacionamentos acabam a todo momento, você só precisa aceitar e seguir em frente. -Suas palavras consoladoras fizeram de algum modo minhas lágrimas secarem, talvez até mesmo sua presença, talvez até mesmo a certeza de ter alguém ao meu lado pra me ajudar como Hyoyeon estava me confortasse.

Você está certa. Mas me diga, como foi seu dia? -Mudo de assunto rapidamente, falar sobre o termino de certo modo me deixava deprimida.

Eu gostei bastante da dança, até consegui gravar algumas partes! -Declara animada- A professora Yuri estava bastante irritada hoje, ela gritou com a Luna algumas vezes mas depois se arrependeu e pediu desculpa. Eu tô meio preocupada, ela tem estado distante esses dias. Antes ela sentava com a gente no intervalo pra conversar, agora ela fica olhando pra tela do celular como se esperasse algo e de repente muda de humor. -Dá de ombros- De qualquer jeito, não é problema meu. Tá com fome?

Rio do modo que Hyoyeon falava rápido e embaralhado, ela tinha um fôlego como ninguém.

Eu comi a pouco, mas eu fiz a sua janta. -Minto e me levanto, sabia que ela vinha atrás de mim pulando, ela amava comer mais do que amava a própria vida. Tiro um prato de dentro da geladeira e coloco a sua frente na mesa (que de algum modo ela já estava sentada) vendo ela levantar e colocar a mão na testa.

Nossa, Taeng, que calor, acho que vou comer fora hoje. -Disse ela com a maior cara-de-pau e saiu de dentro da cozinha, pelo barulho da chave suponho que também saiu de casa. Eu nunca entendi o problema de Hyoyeon com minha comida, ao meu paladar era divina. Sento em seu lugar e começo a comer, se eu não colocasse pra dentro agora, colocaria pra fora o que não comi mais tarde. 

Foram longos minutos na cozinha silenciosa até terminar. Lavo o prato, o colocando no escorredor. Passo pela sala pegando meu celular no sofá e subindo pro quarto, onde me jogo na cama e ligo desbloqueio a tela, entrando no aplicativo.

Leio as mensagens de Thea sentindo meus olhos arderem, eu queria chorar, mas não iria fazer isso.

"STOCHASTIS says: Eu só peço que não jogue na minha cara meus erros passados. Eu me arrependo daquele dia e de todos os outros que brigamos"

"STOCHASTIS says: Saber que tenho seu perdão é o suficiente pra me manter bem pelo resto da vida. Obrigada."
 


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...