1. Spirit Fanfics >
  2. Érõs >
  3. Prólogo

História Érõs - Prólogo


Escrita por: sooweetdodo

Notas do Autor


Oi moressss, primeira fanfic aqui pra vocês (espero que gostem né). Só queria avisar que é PRÓLOGO então é curtinho assim mesmo, rs. Também queria agradecer a sua pessoas super queridas a ju (mozaaao) que me ajudou em vários momentos para escrever essa fic e a alessanda (<3) que fez a capa da fic! Enfimmmmmmmmm... divirtam-se!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Érõs - Prólogo

 

Eros (em grego:"ἔρως" transliteração para o latim "érōs") é o amor apaixonado, com desejo e atração sensual. A palavra moderna grega “erotas” significa “o amor romântico”. Embora o eros seja sentido inicialmente por uma pessoa, com contemplação transforma-se em apreciação da beleza dentro dessa pessoa, ou transforma-se mesmo em apreciação da própria beleza.

 [#]

Eram seis da tarde na grande cidade de Seul, o sol já se punha exibindo um céu com o tom mais rosado e bonito, as folhas secas de outono caiam das árvores deixando o clima mais acolhedor e nostálgico.

O menino mais alto com os cabelos castanhos e de óculos pegou na mão do menor e o fez correr até uma casa na árvore que havia no quintal de sua casa.

— Chanyeol eu ainda não tinha acabado de comer! - resmungou o mais novo ainda com comida na boca.

Chanyeol fingiu não ter ouvido e logo já se encontravam dentro da casa na árvore, onde era o lugar favorito dos dois garotos.
Rapidamente Chanyeol pegou uma caixa de madeira com alguns desenhos esculpidos a mão e a abriu, dentro haviam dois colares com a corda preta e um anel de madeira sendo usado como pingente. Então o garoto pegou o cordão e colocou no pescoço de Kyungsoo e logo após colocou o outro no seu pescoço.

O mais alto percebeu que o seu amigo ainda não tinha entendido e se dispôs a explicar

— É o seu aniversário e esse é o seu presente, pra que toda vez que você olhar pra esse cordão você lembrar de mim e vir jogar video game aqui em casa.

Kyungsoo riu, mas não de deboche, era uma risada de incredulidade. Ele não conseguia entender porque dentre tantos garotos legais na escola Chanyeol quis logo ser amigo dele, achava que o convite de Chanyeol para passar o dia na sua casa já era o seu presente mas o garoto novamente o surpreendeu, o que fez Kyungsoo ficar feliz, de verdade.

Depois daquele momento os dois passaram o dia brincando e dando gargalhadas enquanto comiam o bolo que a senhora Park havia feito para Kyungsoo.

Eles realmente não sabiam mas depois daquela tarde estariam ligados um ao outro para sempre…

 


Notas Finais


Acabou, provavelmente vou estar postanto o primeiro capitulo amanhã logo... Enfim, até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...