1. Spirit Fanfics >
  2. Érõs >
  3. 2. Crawling back to you

História Érõs - 2. Crawling back to you


Escrita por: sooweetdodo

Notas do Autor


Helloooo, voltei com mais uma att. Espero que gostem! <3

Capítulo 3 - 2. Crawling back to you


Fanfic / Fanfiction Érõs - 2. Crawling back to you

Fazia sol e calor naquela tarde, Chanyeol podia sentir as gotas de suor escorrendo por suas costas a cada passo apressado que dava em direção a sala de aula, se encontrava sete minutos atrasado para a aula e sabia que assim que chegasse na sala ouviria bastante do professor e talvez até receberia um castigo do mesmo. Chegou até a porta da sala de aula e antes de entrar respirou fundo aproveitando para ajeitar seus cabelos cinzas já que pelo reflexo da portinhola da sala podia observar que se encontravam extremamente bagunçados e embaraçados, infelizmente acordou tao atrasado que não teve tempo de penteá-los antes de sair. Adentrou a sala de aula sem receber muita atenção dos colegas já que todos pareciam mais interessados no que o professor falava, o que era um milagre. Sentou na sua carteira de sempre, última fileira penúltima cadeira, perguntou a um colega de trás sobre o que o professor estava falando e o mesmo não sabia o informar pois parecia disperso em seus próprios pensamentos, então resolveu esperar e ouvir.

— O trabalho será dividido em trios e vocês terão uma semana para me entregá-los, novamente repito: Não deixem para a última hora! É um trabalho extenso e que vocês não irão conseguir terminar de um dia para o outro.

Antes mesmo do professor terminar os burburinhos já haviam começado sobre quem faria trabalho com quem e rapidamente os trios já foram sendo formados, Chanyeol apenas observava os alunos eufóricos até então olhar para a cara do professor e ver um largo sorriso se instalar ali “coisa boa não deve ser” pensou o garoto.

— Eu ainda não acabei - o professor esperou a sala toda fazer silêncio até que pudesse prosseguir — Eu que irei escolher os trios de vocês de acordo com comportamento e notas, inclusive os trios já estão escolhidos na verdade, irei agora lê-los em voz alta para que todos fiquem ciente, espero que gostem de seus trios.

Chanyeol notou que o sorriso do professor agora havia de tornado algo maligno e assustador e então poucos segundos depois começou a ouvir os nomes serem ditos em voz alta:

— Jimin, Kwan e Jin – Kyong.

A cara de decepção dos três pôde ser percebida por toda a classe e a única coisa que Chanyeol conseguia pensar é que ele não queria de jeito nenhum cair no grupo de alguém que não gostava dele, que não eram poucos infelizmente. O professor chamou mais alguns nomes e aos poucos seu nome foi sobrando junto com mais alguns deixando o garoto cada vez mais apreensivo e ansioso.

— Do Kyungsoo…

Assim que ouviu o nome do seu ex amigo Chanyeol deu uma atenção um pouco maior ao que o professor falava, estava curioso para saber com quem Kyungsoo que era tão sério e quieto nas aulas teria que interagir contra a sua própria vontade. Por um momento pediu mentalmente para que seu nome fosse dito logo depois mas então se lembrou que a situação entre eles não era das melhores então rapidamente dispersou tal pensamento de sua mente.

—  Byun Baekhyun…

Chanyeol soltou uma risadinha discreta, não conhecia muito Baekhyun, tudo que ele sabia sobre o garoto é que ele era desejado tanto por garotas quanto garotos e que ele fazia bom proveito disso pegando quem bem entendesse e deixando vários corações partidos espalhados pela escola, só havia trocado poucas palavras com o garoto coisas bobas como “você pode pegar o meu lápis que caiu perto de você?” por alguma razão Baekhyun sempre se fazia presente nos lugares que Chanyeol estava, mesmo que não trocassem nenhuma palavra.

—  e Park Chanyeol.

Chanyeol ficou estático, tentou pensar em como ficaria em um grupo com seu ex melhor amigo e um garoto que mal conhecia, ele realmente não havia desejado aquilo mas estava aliviado por não ter caído com ninguém que lhe odiasse, não que ele descartasse essa possibilidade vindo de Kyungsoo mas sabia que o garoto não iria lhe fazer nenhum mal.

O garoto de cabelos cinzas olhou rapidamente em volta meio desconcertado e pode encontrar o olhar de Kyungsoo sobre ele, Chanyeol deu um sorriso meio fraco não sabendo como reagir na verdade então Kyungsoo levantou as sobrancelhas e logo se dispôs a voltar a prestar atenção nos últimos nomes que o professor falava o que não fez Chanyeol desviar seu olhar do moreno de boca pequena e avantajada.

Era intervalo de aula e Chanyeol se encontrava no seu armário inutilmente já que havia esquecido o material da próxima aula em casa. Sentiu alguém tocando em seus ombros e assim que se virou Baekhyun se encontrava na sua frente com seu sorriso retangular e seus cabelos tom castanho claro jogados na testa, rapidamente notou que o garoto realmente tinha charme e podia entender o porquê de ser tão desejado por todos.

— Parece que estamos juntos no mesmo grupo né? - o garoto mais alto riu achando aquilo meio obvio deixando o mais baixo meio desconcertado mas não abalado, afinal nada abalada Byun Baekhyun.

— Parece que sim, eu você e Kyungsoo.

— Ah então esse é o nome dele? - Baekhyun falou em um tom de desdém irritando um pouco Chanyeol. — Você pode me passar o user dele no kakao e o seu para que possamos combinar tudo?

Chanyeol ficou um pouco surpreso pelo garoto tomar a atitude de formar o grupo mas feliz pois se dependesse dele todos zerariam esse trabalho. Então Chanyeol passou os users para Baekhyun e logo depois se despediu rapidamente querendo o mais rápido possível sair dali, achava constrangedor demais o jeito que Baekhyun olhava para ele mas não conseguia ver malícia nenhuma, até agora…


[#]

Suho puxava Sehun pela sua camisa em meio a risadas e pequenos tropeços até chegar em um canto mais afastado da biblioteca que como sempre se encontrava vazia no intervalo entre as aulas,

— A gente só tem quinze minutos – disse o mais alto rindo da situação.

— É o suficiente.

O menor falou já depositando beijos no pescoço de Sehun fazendo o mesmo se arrepiar com o carinho inesperado, Sehun então depositou suas mãos na cintura de Suho virando-o de costas contra uma das prateleiras fazendo alguns livros que tinham ali cair no chão e os dois soltarem uma risada abafada durante o beijo. Suho então para se vingar por ter sido colocado “contra a parede” tocou com vontade no volume do mais alto o que fez o mesmo olhar para Suho um pouco surpreso já que ele era sempre tão certinho e dentro dos padrões.

— O que foi? - Suho olhou para Sehun com um sorriso inocente falso no rosto.

— Deixa pra lá! – Sehun riu sem paciência e voltou a focar em suas mãos que se encontravam dentro da camisa de Suho.

Alguns minutos depois os botões da camisa de Sehun já se encontravam todos abertos expondo o corpo magro e defino do garoto, fazendo Suho suspirar a ter determinada visão. Suho cortou o beijo e se distanciou um pouco do mais alto olhando diretamente para seu abdômen fazendo com que pudesse comtemplar aquela linda e única visão, então, colou ambas de suas mãos sobre o peito de Sehun descendo devagar até a barra de sua calça enquanto trocavam mais um beijo caloroso e desesperado. Os dois garotos sabiam que tinham hora marcada mas tão pouco se importavam com isso, pelo menos não agora, naquele momento forçavam suas mentes a se concentrarem apenas um no outro como se o mundo estivesse prestes a acabar e aquele seria seu ultimo momento juntos.

De repente os garotos ouviram uma voz aos sussurros se aproximando cada vez mais o que fez os dois entrarem em desespero e tentarem se recompor o mais rápido possível. Em questão de poucos minutos o garoto de pele dourada se pôs na frente deles com uma expressão meio surpresa ou até mesmo chateada. Suho olhou para o seu lado onde Sehun estava e pode notar que o mesmo estava tenso, tenso como Suho jamais havia o visto na vida. O menor sabia que aquele na sua frente era Kai, o colega da aula de dança de Sehun mas mesmo com essa informação não conseguia pensar que aquilo poderia ser o motivo de tanto nervosismo da parte do mais alto, afinal os dois não estavam fazendo nada demais e nem foram pegos tão desprevenidos assim. Sehun então pegou um livro qualquer e saiu do campo de visão de Suho sem ao menos se despedir dele deixando-o intrigado com certa atitude. Suho só pôde pensar que com certeza confrontaria Sehun por aquele momento e o faria falar o que estava de errado a qualquer custo.

[#]

BEEP BEEP

Kyungsoo sentiu seu celular vibrar no bolso de sua calça e rapidamente foi ver do que a notificação se tratava, percebeu que havia sido adicionado a um grupo no kakao com Baekhyun e seu ex melhor amigo, fazendo Kyung estremecer um pouco ao ler o nome “Yeol” na tela de seu celular, que era como costumava chamar Chanyeol, o lembrando que mesmo depois de tanto tempo não conseguira apagar o número de seu antigo amigo que nem falava mais com ele. Rapidamente bloqueou o celular e continuou seu caminho para casa, ele não seria o primeiro a falar, ele nunca era.


[…]

Kyungsoo se olhava pela quinquagésima vez no espelho, se perguntou se aquela roupa estava realmente ideal. Kyung iria na casa de Chanyeol naquela tarde e não conseguia esconder a euforia de visitar um dos seus lugares favoritos da sua infância, esperava ansiosamente que a senhora Park fizesse aqueles bolinhos de arroz que tanto amava e que tivesse uma recepção calorosa como sempre acontecia da parte dela. Kyungsoo sabia que talvez estivesse idealizando demais uma simples tarde fazendo um trabalho chato de uma matéria que ele já tinha nota suficiente para passar, mas mesmo assim era difícil não criar expectativas. Resolveu usar uma camisa quadriculada meio aberta por dentro da calça jeans com uma regata por dentro e nos pés nada mais que um tênis simples preto. Assim que chegou na casa de Chanyeol o mesmo abriu a porta dando um sorriso que Kyungsoo por conhecer o garoto a bastante tempo denominaria de “forçado” e pediu para que o menor entrasse, percebeu que talvez havia criado muitas expectativas já que não sentiu o cheiro de bolinho de arroz e muito menos uma recepção calorosa da senhora Park. Chanyeol seguiu em direção as escadas e o menor ficou sem saber o que fazer, ele deveria seguir Chanyeol ou esperar na sala?

— Venha - Chanyeol disse rápido olhando para trás sem parar de subir as escadas e Kyungsoo rapidamente o acompanhou.

Assim que chegou ao quarto do garoto percebeu que não haviam tido grandes mudanças ali apenas as prateleiras cheias de brinquedos foram substituídas por posters de jogos e alguns que kyungsoo consideravam “bem héteros” de algumas modelos de biquíni posando na praia, porém as paredes continuavam do mesmo tom azul bebe e os moveis na mesma posição. Foi então que Kyungsoo viu uma coisa que o fez engolir em seco, no grande mural que Chanyeol tinha no seu quarto bem no cantinho havia uma foto de Kyungsoo e Chanyeol quando eram crianças, a foto era do dia do aniversário de Kyungsoo. Chanyeol tinha os braços em volta do pescoço do garoto o abraçando de lado e o mesmo mostrando um grande sorriso totalmente sujo de chocolate o que fazia a foto ficar engraçada e Kyungsoo sorria sem mostrar os dentes com os olhinhos fechado e as bochechas coradas. A foto instantaneamente fez o garoto ficar muito feliz e ele nem ao menos sabia o por quê.

— Esse dia foi divertido - disse Chanyeol logo atrás de Kyungsoo fazendo o mesmo se assustar.

— Eram bons tempos.

— Sim, eram…

 

DING DONG

 

A campainha tocou fazendo Chanyeol deixar o quarto e Kyungsoo amaldiçoar mentalmente quem quer que fosse que tivesse a tocado e atrapalhado o momento de uma possível reconciliação? Kyung então riu de tal pensamento como se a vida fosse tão fácil assim... Depois de alguns segundos Chanyeol entrou no quarto e logo atrás Baekhyun apareceu deixando o menor um pouco frustrado.

Já haviam se passado 4 horas desde que os 3 garotos haviam começado a fazer o trabalho, era realmente extenso e eles ignoraram a dica do professor de não deixar para a última hora já que era um sábado e o trabalho era para ser entregue na segunda.

— Eu não aguento mais isso! - Baekhyun disse bufando e com um certo tom de irritação.

Chanyeol olhou para o garoto como se implorasse pra que ele continuasse a fazer suas tarefas e assim Baekhyun obedeceu.

Baekhyun era muito legal, simpático e até mesmo engraçado mas apenas com Chanyeol, Kyungsoo podia sentir que sua presença ali de pouco importava para Baekhyun o que deixava o garoto um pouco desconfortável como se o mesmo não fosse bem-vindo ali. Beakhyun a todo momento lançava olhares na direção de Chanyeol com o mesmo olhando ou não para ele, Kyungsoo podia sentir o desconforto de Chanyeol mesmo não sabendo se o garoto gostava ou não daquilo o que por alguma razão deixava Kyungsoo frustrado ou até mesmo com raiva por pensar na possibilidade de Chanyeol gostar dos flertes de Baekhyun.

Mais algumas horas se foram e os três garotos finalmente haviam terminado o trabalho, Kyungsoo encontrava-se tão exausto que podia jurar que seus olhos se fechariam sozinho e que ele cairia em qualquer lugar em um sono profundo. Kyungsoo, Chanyeol e Baekhyun já desciam as escadas para que cada um pudesse ir para suas determinadas casas, menos Chanyeol. Na porta o mais alto se despediu de Kyungsoo com uma batida de mãos qualquer e com sorrisos um para o outro, mesmo que aquela tarde houvesse sido separada para estudos Kyungsoo sabia que de certa forma havia se aproximado mais de Chanyeol, claro que não como nos velhos tempos mas o garoto tinha esperanças de que algum dia eles chegariam lá. Depois que o menor de despediu de Chanyeol ele seguiu seu caminho percebendo que Baekhyun não o acompanhava e no momento que Kyungsoo olhou para trás para ver se avistava o garoto ele pode presenciar uma cena que lhe fez perder as palavras que estavam prestes a sair de sua boca, Baekhyun estava se despedindo de Chanyeol com um beijo na bochecha.

“Ah mas um beijo na bochecha não é nada demais, certo?”

Kyungsoo pensou tentando não fazer caso sobre aquilo mas ele sabia sim que era algo demais, talvez não para Chanyeol mas sim para Baekhyun que já fazia questão de deixar claro o seu interesse por ele. Kyungsoo novamente não entendia o porquê daquele seu incomodo, será que era medo de que Baekhyun pudesse fazer seu ex amigo sofrer? Kyungsoo ainda se preocupava com ele a esse ponto? O menor então seguiu seu caminho de volta para casa imaginando que para Baekhyun talvez aquilo fosse apenas mais uma de suas conquistas, um desafio talvez? Estava certo de que aquilo não iria para frente e mesmo que fosse aquilo não deveria incomodá-lo certo?

Várias duvidas se instalavam na cabeça do menor naquele momento porém a única que realmente importava para o jovem rapaz era se ele e Chanyeol voltariam a se falar, já que essa era a coisa que ele mais desejava no mundo.


 

 


Notas Finais


AAAAAAAAAA ~gritos~
E aí, gostaram?? Eu sinceramente não sei quando sai o proximo mas farei de tudo para posta-lo logo! E eu queria agradecer as pessoas que se deram ao trabalho de vir aqui comentar os caps anteriores, sério, obrigada <3 E é issoooo, até ao prox cap com mais Chansoo e Seho rsrsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...