1. Spirit Fanfics >
  2. Eros!Frisk >
  3. Chuva Tédio Aparência da Eros... É !

História Eros!Frisk - Chuva Tédio Aparência da Eros... É !


Escrita por: Yan_Dere

Notas do Autor


Ta chuveno aqui em Peruíbe... No estado de São Paulo uma cidade no litoral onde TEM MIZERAVEIS JOGANDO LIXO NAS NOSSAS PRAIAS !!!!

Capítulo 5 - Chuva Tédio Aparência da Eros... É !


Heya ! Bem... Ta um tédio então decidi finalmente depois de vários rascunhos de desenhos meus a aparência oficial de Eros!Friso e Caos!Chara.

Ficha (vulgo mania minha de toque)

Nome: Eros Frisk lovely Caos dreemur (eita nome cumprido... Magina com o do justice karaai)

Idade: 155 e meio (vulgo 15 anos e meio)

Personalidade: Fofa,inteligente, mente poluída, stalker de sueters ( eita bichinha que gosta de suéter parece eu ;-;)

Aparência(aleluia): pele morena, possui o cabelo até o ombro da cor café, franja mal cortada,  olhos rosa que mantem fechados,  quadril largo (apenas isso... É tipo eu minha mãe diz que eu tenho mais bunda que ela kkk), capa com capuz cor de rosa com um simbolo de uma rosa vermelha estampada, um suéter rosa com duas listras brancas, calça comprida marrom claro e botas da mesma cor.

Detalhe: Isto é fato ! Eros Friso chupa o dedo sociedade !

Eros: e você que baba enquanto dorme ! 

Eu: cala boca ninguém pergunto nada

Caos: Toma !

Eros: eu vo cuida do floco de neve...

Eu: ....adotaram um cachorro enquanto tive fora ?

Caos: não Magina adotamo um cacto...

Eu: ....serio ?

Caos: claro que não jumenta ! * da um tapa na minha cabeça*

Eu : ;3; por que....


Notas Finais


To escreveu no tablet do meu maninho.... Desculpa algum erro corretor automático...

Byee~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...