1. Spirit Fanfics >
  2. Erotismo Total >
  3. Capítulo Único

História Erotismo Total - Capítulo Único


Escrita por: MariaCAlkalinne

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Erotismo Total - Capítulo Único

A festa estava cheia, muita gente bonita, alto astral rolando, musica eletrônica tocando.

Bella Swan estava livre, literalmente, pra dançar e curtir a vida como sempre um dia quis fazer.

De olhos fechados, movimenta-se ao som da musica, sentindo a batida entrar na sua alma livre, leve e solta. Vestido curto, ar provocante, hoje a noite era sua.

Deu uma circulada pelo salão, distribuindo charme e sorrisos. Resolveu ir para o meio da pista, chamava atenção de todos a sua volta, gostava disso… Olhares desejando e seguindo seus passos.

De repente, ela os avistou. Lindos, todos vestidos de preto.

Adorava homens de preto!

E estavam absolutamente sozinhos! Tinha uma queda por estes homens, já se conheciam de longa data, mas jamais tiveram um momento a sós. Ela secretamente sempre os desejou, mas eram homens proibidos.

Rolava uma paquera, mas sempre discreta. Verificou se havia presença de algum perigo na volta, mas acabou os perdendo de vista. Em vão, os procurou entre os presentes e não conseguiu achá-los.

Eles apareceram a seu lado inusitadamente, olharam-na nos olhos e nada falou. Começaram a dançar. A música acelerava e seus corpos moviam-se juntos, cada vez mais perto. Um deles a segurou pela cintura, ela gostou, encostando sua bunda no quadril dele e se esfregou. Depois de tanto tempo, ali estavam os quatro, como se fossem estranhos, mas ao mesmo tempo, íntimos.

A cada movimento sentia-os mais excitados. Seu dançarino começou a dançar com as mãos, descendo pelo seu corpo, passando por seus seios e apertando-os com força. Ela deixou que ele fizesse o que tivesse vontade e inclinou a cabeça para trás, por puro prazer.

Há muito tempo desejava isso em seus sonhos. Sempre tinha sido a “certinha” da família, agora chegou à vez de cometer uma loucura.

Estes homens misteriosos entenderam isso como um “sim” para que prosseguisse. Foi então que um deles desceu a mão até a barra do vestido, subiu por dentro dele.

Surpreendeu-se com a falta de sua calcinha. Ela riu. Todo mundo dançava e se divertia… No escuro, quebrado apenas pelas luzes de efeito, os três homens aproveitavam para provocar sensações na mulher.

Eles enlouqueceram com a idéia sugerida pelos olhares maliciosos que ela lhes lançava. Puxaram o cabelo dela, beijou-lhe o pescoço, pressionou seu quadril atrás dela. Toda sua excitação estava evidente e era difícil disfarçar.

_ Vamos até aquele cantinho, gostosa! Sabemos que você quer…_

E foram para o canto mais escuro da festa, onde quase não havia ninguém, a não ser alguns casais de namorados em seus momentos mais quentes.

Com pressa, subiram seu vestido até sentir a pele de Bella nua e exposta. Ela começou a rebolar ao som da música em frente ao “mastro” de um de seus homens. Momento quente! Ela abriu o cinto de um deles, colocando seu membro livre para fora.

Encostando-se a seu bumbum rebolaram juntos, até que ela arrebitou e implorou por mais. Ele rapidamente tirou a camisinha do bolso e colocou com maestria. Por trás, para não ficar tão evidente, tocou-a com os dedos…

_Completamente molhada! _Penetrou-a com força, rebolando ao som da batida, ela gemeu, ele continuou. Um dos outros dois homens, puxaram-lhe sem cerimônia seu mamilo já endurecido e o sugou com força pelos lábios, um misto de dor e prazer, deixando-a completamente fora de si. O outro mordeu seu pescoço e quase a fez gozar.

Ficaram assim durante um bom tempo, até o homem e que a possuía gozar e a fazendo gozar também, e outro assumir seu lugar preenchendo o corpo da mulher, de vez em quando paravam, porque surgia um ou outro por ali para espairecer ele gozou junto com ela, e o outro que ainda não havia a preenchido ainda, a possuiu.

Era engraçado, pois eles não podiam sair do lugar… Ele com as calças levemente baixadas, ela com o vestido erguido na parte traseira.

Ele aproveitava o momento de e tesão para mexer seu membro dentro dela, sem mexer o quadril.

Loucura!

Até vir aquele momento em que nada mais se segura… Continuou movimentando-se até que gozaram juntos. Se alguém percebeu, foi muito discreto.

O ambiente estava propício e muito escuro.

Os quatro ainda ficaram um bom tempo juntos, os homens desfrutava a presença da mulher , abraçados, quietos, curtindo o “depois”.

Então, sem nada a dizer, eles sorriram para ela e cada um seguiu seu caminho.

Ela sabia que não poderia tê-los outra vez. Momentos assim não se repetem mais. Nomes só acabariam com encanto desta noite enlouquecida e perfeita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...