1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Prólogo ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Prólogo ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


*Essa aí é a nossa protagonista*

OEEE GENTE!!!

ESSA É A MINHA SEGUNDA FANFIC!PRA QUEM NÃO SABE EU ESCREVI A SÃO SEUS OLHOS!!

AGORA CHEGA DE CONVERSA E APROVEITE ESSE COMEÇO DE UMA NOVA HISTÓRIA!

❤❤

Capítulo 1 - ¤ Prólogo ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ Prólogo ¤

Meu nome é Justine  Catherine Thursdale,moro em um orfanato à alguns anos,cheguei ainda bebê.Vim parar aqui depois de um grave acidente que envolveu meus pais e atualmente tenho 16 anos.

  Por ser a mais velha entre as meninas do orfanato eu fico encarregada de ajudar as madres a tomar conta de tudo isso.Estava eu arrumando as camas quando Lis veio correndo gritando por meu nome.

-Just! Onde você tá?-ela gritava.

-Aqui no quarto,Lis!-gritei de volta e ela apareceu na porta ofegante.

-A Madre superior quer que todas as meninas vá para o pátio,há um casal procurando por uma menina.Se arrume.

Eu suspirei e assenti.Talvez eu tenha perdido as esperanças pois eu nunca era escolhida e quando era me devolviam rapidamente,isso vem acontecendo a 16 anos.Me arrumei do melhor jeito que pude,eu sou branca com os cabelos longos e negros,meus olhos são verdes e sou alta e relativamente magra.

  Desci correndo e me deparei com todas as meninas em uma fila em ordem de altura,fui para o último lugar e me posicionei com o meu belo sorriso.Logo o casal adentrou o local,fiquei parada.

-Esses são senhor e senhora Styles.-Madre superior disse e o casal sorriu.

-Olá garotas!-senhor Styles disse-Meu nome é Charles e minha esposa se chama Anny.

-Vamos fazer algumas perguntas Ok?-Anny disse e todas nós assentimos-Quem é a mais velha daqui?

  Eu meio receosa levantei a mão enquanto olhava para os meus próprios pés,pude ver de canto de olho eles cochichando algo.Minhas expectativas sumiram.

-Qual o seu nome querida?-Charles perguntou.

-Justine,Justine Catherine Thursdale…Senhor-eu disse.

-E quantos anos você tem?-pergunto.

-16.-eu disse vergonhosa.

-E está aqui a muito tempo?-Senhora Anny perguntou.

  -Ela está aqui desde que era um bebê,seus pais sofreram um acidente e ela sobreviveu.-Madre Teresa disse em meu lugar.E só por isso já me deu vontade de chorar,saber que estou aqui a dezesseis anos e não conheci meus pais,saber que sou sozinha nesse mundo,dói.Dói mais que qualquer coisa.

Eles ficaram lá me perguntando mais coisas por algum tempo.

-Madre,bom eu acho que não vou fazer mais nenhuma pergunta.Eu e meu marido concordamos em levar um delas…Justine,você quer vim morar com nosco?

Meus olhos se encheram de água,enfim depois de dezesseis anos irei finalmente sair daqui.Eu acho,não sei se eles querem apenas uma semana de convivência que nem todos os outros casais que chegaram a ter interesse em mim.Eu os abracei já chorando e corri para o quarto arrumar minhas poucas coisas,as meninas vieram me ajudar.

Depois de algum tempo terminei de me arrumar,tirei aquele uniforme cinza e coloquei um vestido florido com uma sandália.Já tinha me despedido de todas as minhas companheiras e de todas as Madres.Me direcionei a Lis,a minha melhor amiga e disse

-Lis,eu tenho certeza que nos veremos novamente,nunca se esqueça de mim e eu nunca me esquecerei de você.Amigas para sempre Ok?-eu a abracei forte e me despedi novamente com um Tchau.

Entramos no carro e fomos para a minha nova casa,perguntei se eu ficaria apenas para convivência e disseram que era definitivo.Logo chegamos em casa,era uma enorme casa branca com um jardim lindo na frente e uma fonte.Me levaram até a porta e abriram,a primeira coisa que notei fora 4 garotos assistindo TV que depois de uma tosse forçada de Charles se viraram pra mim.O de cabelo cumprido e olhos verdes perguntou.

-Quem é ela pai?

-Harry,essa é Justine Catherine Thursdale e agora Styles.A adotamos hoje,ela agora é sua Irmã!-Ele disse sorrindo e eu sorri também.

-Mas como é  que é? -Ele perguntou novamente.

-Você e ela são irmãos agora Harry.


Notas Finais


Aeeeee segunda Fic!!

Tchau meus amores!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...