1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Nine ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Nine ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Não liguem para a capa!

Hey doces!Boa leitura!

Capítulo 10 - ¤ Nine ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ Nine ¤

Harry pode sim ser tudo isso que eu sempre digo,afinal ele é sim,mas cara ele consegue ser tão…tão...Tão errado e ao mesmo tempo tão certo.Esse Beijo me deixou totalmente confusa sobre absolutamente tudo,tudo o que eu sentia em relação a Harry pareceu se misturar em minha cabeça.Eu fiquei ali,parada tentando raciocinar,minha respiração ainda estava ofegante e não se normalizava,minha boca estava entreaberta tentando dizer algo mas nada saía.Quando voltei a realidade tentei dar alguns passos mas acabei tendo que escorar no balcão,respirei fundo e balancei a cabeça e dessa vez consegui voltar calmamente para o meu quarto.Mentira,assim que me vi normal eu sai correndo em direção ao meu quarto,me joguei na cama e fiquei fitando o teto até meu telefone tocar.

-Alô?Quem é?-perguntei.

-Oi Just,aqui é a Mindy.-ela?Me ligando?

-Pode falar!-eu disse.

-Você é as outras meninas do time terá que comparecer aqui agora para um ensaio de última hora!E avisa o Harryzinho também!-ela disse com aquela voz incrivelmente aguda e chata.

-Mas essa hora da noite?Ok,daqui a pouco estamos aí! -disse e desliguei.


Entrei no banheiro e comecei a tomar meu banho e em todo esse período de tempo minha cabeça ainda gira em torno de hoje mais cedo.Sai do banheiro e peguei minha roupa e a bolsa onde tinha o uniforme,toalha,garrafa de água e essas coisas.Fiz uma trança no cabelo e do meu quarto mesmo eu grite.

-HARRY SE ARRUMA,VOCÊ TEM QUE TREINAR AGORA!

Desci para esperar,olhava para todos os lados e batucava com os dedos no joelho.Estava sem saber como olhar na cara dele depois de "aquilo" que eu recuso citar o que é.Fiquei pensando também em o que eu realmente sinto em relação a Louis e cheguei a conclusão que eu talvez realmente esteja gostando de Louis e Harry só serviu para me confundir mas o pior é o meu medo de que eu acabe desenvolvendo algo por ele.Isso que ele está fazendo comigo é tão errado,me humilha o tempo todo pra depois vim falar que eu sou somente dele e de mais ninguém.Tão possessivo,ao ponto de machucar alguém pois ele me machucou,certo?

-Eu já estou pronto,vamos?-Harry apareceu,usava uma regata branca e uma calça preta,tênis Adidas branco e o casaco do time no braço.Eu acho que olhei demais.

-É,vamos sim!-eu disse e o segui até a porta.

Entramos dentro do conversível e ele logo ligou e saiu cantando pneus.Logo estávamos na escola,avistei todas as meninas em frente ao colégio e os meninos conversavam ali também,saímos do carro em sincronia e logo todos vieram em nossa direção e é claro,foram conversar com Harry me deixando de lado.

-Oi Just!-Louis veio me cumprimentar.

-Ah,Oi Louis!-eu disse dando um abraço nele.

-Como você está?-ele disse se referindo ao curativo em minha testa.

-Estou melhor,só está doendo um pouco-sorri de lado.

-Ata,O pessoal já está entrando,vamos?-perguntou

-Vamos!-respondi.

Entramos na escola assim como os outros,fomos para o vestuário trocar de roupa.Mindy e suas seguidoras devotas riam de algo e então ela veio me perguntar uma coisa que me deixou incomodada.

-O que uma menina tão sem sal faz que sempre está com o gostoso do Harry?-ela dizia com a sua voz chata.

-Eu faço o que você não faz!-eu disse sendo provocativa.

-E o que você tem que eu não tem querida?-ela perguntou sorrindo falsa.

-Antes de tudo,eu tenho cérebro e um nariz verdadeiro e peitos também.Ah!E eu também tenho ele!-eu disse sorrindo mais falsa que ela.

-Você se acha né?-uma das seguidoras dela disse,para ser mais exata,a namorada de Louis.

-Não me acho,apenas respondi a pergunta dela!E já que eu só tenho tempo a perder aqui,já vou indo!-eu disse trancando meu armário e saindo.

Estava meio desconfortável por causa do uniforme curto,fui a primeira das torcedoras a ficar pronta então eu fui repassar sozinha a coreografia.Loguei o som e coloquei na música.Fiquei repetindo os passos enquanto senti olhares sobre mim olhei mais para frente e vi que Louis me observava,sorri automaticamente.Olhei mais para o lado e Harry estava ali,também me olhava.Mantivemos contato visual por muito tempo até eu ir direto para o chão,me desequilibrei e cai de cara no chão.Quando ia me levantar dei de cara com o resto das torcedoras.Me levantei mas fui empurrada de novo.

Todas passaram por mim e eu finalmente sai daquele chão.E fui para onde todas estavam e me coloquei no meu lugar.A música começou a tocar e todas nós começamos a dançar,corria tudo bem até a Loira aguada da Mindy me derrubar.Foi a gota d'água pra eu me estressar com ela.

-Qual é o teu problema?-eu gritei.

-Quem você pensa que é para gritar comigo?-ela gritou de volta.

-Uma pessoa bem melhor que você!Uma pessoa que não tem esse caráter ridículo que você tem!-continuei gritando.

-Cala a sua boca!-Ela disse chegando mais perto.

-Vem tampar então,loira de farmácia!-Eu disse e ela simplesmente partiu pra cima de mim,tapas,socos e puchões de cabelo.Vieram nos separar.

-Qual o seu problema Justine?-Harry perguntava enquanto socorria Mindy que se fazia de vítima no chão.

-Qual é o meu problema Harry?Olha,eu esperava mais de você..-fui interrompida.

-Não é só porque ele é seu ficante que tem que defender você!-Mindy disse.

-Como eu estava dizendo,eu esperava mais de você querido Irmãozinho.Esperava bem mais pra ser sincera já que você me..

-CALA A BOCA SUA ÓRFÃ!-Ele gritou.Senti lágrimas escorrendo e sai correndo sem olhar para trás,me escondi em um lugar e fiquei chorando por muito tempo até que decidi sair dali e ir para casa mesmo,parei em um ponto de ônibus,todos me olharam afinal,havia uma menina com roupas de líder de torcida e pompons chorando desesperadamente.

Acabei desistindo do ônibus e sai andando sem rumo,andava sem saber pra onde ir.Como Harry pode fazer isso?Será que ele não sabe que me expor desse jeito só acaba comigo?E porque que eu ainda espero algo bom vindo dele,ele não vai mudar o que ele é.Ai meu Deus,eu fui tão tonta ao ponto de acreditar que ele realmente poderia ser algum melhor comigo.

-Hey!Justine espera!-olhei para trás e vi Louis correndo em minha direção.Parei e o abracei forte ainda chorando.

-Você saiu de lá tão rápido,fiquei tão preocupado.Não faça mais isso.-Ele disse olhando diretamente em meus olhos e segurando firmemente minhas bochechas me beijou,pela segunda vez.

-Vamos para minha casa,tenho certeza que não quer ir para a sua.-concordei e fomos andando até lá.


Hoje mais cedo eu queria acreditar  que Harry era talvez uma boa pessoa e que talvez eu conseguisse conviver com ele,mas agora eu só quero distância dele.


Notas Finais


Se gostou
Comente e favorite!

Kissus de Luz 🌈🌈🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...