1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Ten ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Ten ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Hey Doces!Como estão?

Espero que gostem do capítulo e estou aproveitando que estou com criatividade e vou escrever mais um agora mesmo!

*Não liguem para capa*

Boa leitura

Capítulo 11 - ¤ Ten ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ Ten ¤

Cheguei na casa e Louis,já não chorava mais e tudo que tinha em meu rosto,além de uma cara totalmente acabada,era um sorriso verdadeiro aquele que só uma pessoa consegue tirar de você.Seguimos todo o caminho abraçados e conversando sobre assuntos aleatórios.Nem parecia que à pouco tempo eu era uma garota que estava por aí chorando no meio da rua.

-Pode ficar a vontade. -Louis disse abrindo abrindo a porta daquela enorme casa.

-Obrigada.Você mora aqui sozinho?-perguntei curiosa.

-Não,meus pais trabalham juntos com os seus e eles foram viajar juntos.-Ele respondeu.

-Louis,será que eu poderia tomar um banho,eu devo estar parecendo um panda com essa maquiagem borrada.-eu ri sem graça.

-Claro,vem eu te mostro Onde é.

Ele me levou até o andar de cima Onde tinha várias portas.Paramos em frente a uma Porta que foi aberta por ele.

-Fique a vontade,eu vou deixar uma toalha e alguma roupa aqui pra você,quando terminar é só pegar.

-Ok e Louis.-Ele parou e olhou pra mim-Obrigada, de verdade.-eu sorri.

-Não precisa agradecer Baixinha.

Sorri e entrei no banheiro,joquei os pompons em qualquer lugar daquele banheiro e rapidamente tirei minha roupa.Liguei o chuveiro e entrei.Fiquei pensando no que aconteceu e fiquei me perguntando como Harry poderia estar,o que se passou na cabeça dele ao não me defender.Posso estar passando por uma garota egoísta que está doida por atenção,mas eu só acho que seria mais conveniente ele ter me defendido sabe,depois de tudo o que eu aconteceu mais cedo.A melhor coisa que eu tenho a fazer é me convencer de que Harry não vai mudar nunca,ele sempre será um idiota.

Saí e coloquei a mão para fora do banheiro pegando a toalha e e a peça de roupa que estava pendurada na maçaneta.Me sequei e vesti a calça de moletom cinza e uma blusa de frio de pano fino,ambos largos.Desci envergonhada e encontrei Louis deitado no sofá assistindo algo na televisão.Me aproximei e…

-BU.-O assustei.

-AAH-Ele gritou.-Não me assuste assim sua Baixinha.-Ele disse e me agarrou me abraçando e me colocando junto a ele no sofá.

-Desculpa,eu não resisti.O que está assistindo?-eu perguntei.

-Estou assistindo O Chamado.Já viu?-ele perguntou.

-Não mas não parece ser ruim.É terror?-perguntei analisando o filme.

-É sim,tem medo?-perguntou.Neguei com a cabeça e continuamos assistir o filme.

Ele tinha arrumado toda a sala,seu sofá era enorme e estava coberto por travesseiros e almofadas,cobertas e mais algumas coisas.Nunca pensei que estaria aqui,abraçada com Louis enquanto assistimos um filme.

(…)

-Justine,será que eu posso te perguntar uma coisa?-Louis disse quando os créditos do filme começou a passar.

-Se eu conseguir responder.-eu disse.

-Como é a sua convivência com o seu irmão?

-Pra falar a verdade,é uma coisa bem desagradável…Ele é uma pessoa extremamente difícil,ele tem um temperamento difícil de lidar.Sempre tão irritante e idiota,não mede as consequências do que ele faz ou fala e sempre que ele faz algo sem pensar eu acabo sendo a prejudicada, emocionalmente falando,e as vezes fisicamente também.-eu disse.

-Como fisicamente?-eu disse se sentando.

-Você promete não comentar nada com ele,nada do que eu te mostrar.-ele acentiu com a cabeça.

Levantei as mangas da blusa,mostrando os ematomas em meus pulsos,levantei a blusa e mostrei minha cintura toda marcada por suas mãos.

-E sabe,esse corte e o roxo na minha mandíbula foi por ele ter me empurrado depois de um dos seus ataques inúteis de possessão.-terminei de falar e Louis me olhou nos olhos.

-Eu realmente não sei o que dizer.Eu nunca pensei que ele faria isso,ele tem esses ataques de raiva mas não passou pela minha cabeça de que ele poderia…te machucar.-Louis disse acariciando minha bochecha.

-Eu também não achava isso,pra mim todo esse temperamento dele era apenas algo de sua personalidade.Mas quando ele me machucou na primeira vez,toda a ideia que eu tinha sobre sua personalidade mudou de uma forma drástica.

Depois de toda essa conversa,resolvemos nos deitar ali mesmo,demorei um pouco para dormir,ficava pensando se foi bom ter contado ao Louis sobre tudo isso,se foi realmente uma boa escolha ter mostrado os machucados e ematomas pra ele.Se foi certo eu ter confiado nele.Rapidamente senti a respiração de Louis mais leve e meus olhos começaram a pesar e logo me entreguei ao sono.


Notas Finais


Obrigado por comentarem e o favorito me ajuda muito!

Kissus de Luz 🌈🌈🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...