1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Eleven ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Eleven ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Hey Doces! Como é que vocês estão??

Boa leitura

Capítulo 12 - ¤ Eleven ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ Eleven ¤

Acordei sentindo uma respiração leve em minha nuca e braços ao redor do meu corpo,me virei e vi Louis dormindo tranquilamente.Em toda essa noite eu fiquei pensando de onde vinha esse cíumes e possessão,pensei até chegar em uma conclusão,não queria aceitar mas era o único motivo,é a única razão que explica todos esses ataques inúteis de raiva e cíumes, levantei e fui em busca do meu uniforme de líder quando achei vesti rapidamente e tentei me arrumar o máximo possível.Peguei os pompons em fui até Louis que ainda dormia.

-Louis?Louis?-eu o balançava e chamava.

-O que é?-Ele respondeu mal humorado

-Eu estou indo para a minha casa.-respondi.

-Tem certeza de que quer mesmo ir?Não quero que algo aconteça com você.-Ele se sentou e me olhou.

-Olha,não vai acontecer nada Ok? Eu só vou rezar para que quando eu chegar estava tudo em paz.

-Então tá,se cuida Baixinha.-Ele disse e me abraçou forte.

Saí da casa de Louis e fui andando até a minha já que eram só alguns quarteirões,cantarolava várias músicas o caminho todo para me livrar de maus pensamentos.Depois de uma longa caminhada parei em frente a minha casa,rezei mentalmente para que tudo esteja conforme os meus pensamentos,girei a grande maçaneta e abri a porta,entrei rapidamente e me virei para trancar a porta e quando me virei de volta dei de cara  com Harry sentado no sofá,sua feição era de puro ódio e raiva,passava as mãos em seus cabelos de uma forma rápida e descontrolada.Me arrepiei por inteira e tudo que era de ruim já se passava pela minha mente fraca,o ar já começava a ficar descompensado e sentia minhas pernas tremerem só com aquele olhar frio e arrogante.

-Onde estava? -ele perguntou olhando dentro de meus olhos.

-N - Não impo-orta pra você.-eu disse gaguejando,mas eu disse.

-Onde você estava?-ele repetiu com mais raiva na voz.

-Eu já disse que não importa pra você!-eu disse.

-Se eu estou perguntando é por que eu me importo SIM!-Ele gritou.

-Me poupe né Harry?Ontem quem importava para você era a Loira aguada,então se eu fosse você parava imediatamente de fingir interesse por algo que não tem.Não preciso que você se importe comigo e muito menos preciso desse seu ataque de possessão.-Me virei e fui agarrada pelo braço.

-Se eu fosse você não diria tais coisas com tanta petulância.-ele disse me olhando frio.

-Vai me machucar de novo?Vai deixar outro roxo em meu braço?Vai me deixar marcada com o seu ódio?Sabe,eu sei que não teria coragem de fazer isso,e sabe porque Harry?Eu cheguei a uma terrível conclusão,querido irmãozinho,você me ama…

Joguei as palavras e o encarava atentamente,sua expressão era de espanto que rapidamente foi coberta por um sarcasmo imenso.

-Tão idiota Justine,tão boba.Você acha que eu,o garoto que pode ter qualquer uma a qualquer momento,vai querer um ser magrelo e tão branco feito açúcar?Você não vale a sua existência garota desprezível.-Lágrimas já corriam livremente enquanto ele dizia tais coisas.

-É óbvio que essas minhas conclusões eram idiotas,você tem razão,você nunca iria me querer-eu disse limpando as lágrimas-Eu também concordo que não  devo valer a minha existência…-virei as costas e dei dois Passos e parei enfrente a escada e me virei de novo.

-Mas só me responde o por que de você ter me beijado?O por que de todos os dias a exatas meia noite e meia você vai para o meu quarto?O POR QUE DE SEUS ATAQUES DE RAIVA?O POR QUE DE VOCÊ SER TÃO POSSESSIVO?-Gritei na cara dele e ele apenas escutou,não disse nada,apenas me olhava com o seu olhar frio.

-Se eu fosse você desaparecia dá minha frente.AGORA.-Ele disse e eu continuei parada Onde estava e dei só mais um passo para frente.

-Vai fazer o que?-eu chorava novamente-Vai dar um fim na minha existência?Ou vai fazer algo pior?Me bater?

Não disse mais nada quando senti suas mãos em meus cabelos me puxando forte para o andar de cima,subi as escadas praticamente arrastada.Fui jogada no primeiro quarto,o dos meus pais.

-Você acertou,eu vou deixar marcas em você para que nunca mais se esqueça de mim.

Por favor…

Não faça isso…

…O primeiro tapa na cara foi dado…


Notas Finais


Eu quero dizer que o próximo capítulo será um pouco pesado demais e se você por algum acaso não gostar de violência eu sugiro que não leia o de amanhã.

Obrigada pelos seus comentários e favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...