1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Twelve ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Twelve ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Hey Doces! Como é que vocês estão?

⚠ Atenção ⚠

Nesse capítulo há violência explícita,se não gosta recomendo não ler.

Críticas construtivas são bem vindas ❤

Capítulo 13 - ¤ Twelve ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ Twelve ¤

Fui pega pelo cabelo mais uma vez,arremessada contra o chão meu corpo todo doeu,comecei a receber chutes em minha barriga e pernas.

Chutes que não cessavam…

"Tripping out Spinning around
I'm underground
I fall down
Yeah I fall down"

(Assustada Andando em círculos Estou debaixo da terra Eu caio Sim, eu caio)

Ele se abaixou e exibia um sorriso psicopata no rosto,olhou dentro dos meus olhos como se quisesse enxergar minha alma,meus medos.Meus pesadelos.Antes de qualquer ação ou reação fui acertada no rosto,um soco foi desferindo em meu olho e depois outro e mais outro.Estava mole e minha consciência falhava me fazendo querer desistir de continuar acordada.Fui puxada pelo pulso até um outro canto do quarto e lá fui deixada,jogada e tossindo sangue.Ele saiu e pensei que meu inferno havia terminado…Estava totalmente enganada.

Ele voltou mas não conseguia ver nada direito,minha visão turva não ajudava e a quantidade de sangue que sai de minha boca e nariz só me deixava mais e mais fraca.Fui novamente puxada e jogada na cama,meus pulsos foram presos com algo de ferro na cabeceira da cama,quando finalmente consegui ver algo,vi Harry parado com algo nas mãos e quando percebi o que era tentei me livrar das algemas mas meus pulsos ardiam.Gritava e chorava desesperadamente,lágrimas se misturando com o meu próprio sangue.

Fraca eu lutava para continuar acordada e o mais lúcida possível,mas não estava conseguindo,sentia meus olhos pesarem mas logo recobrei o pouco sentido que eu ainda tinha com uma ardência nas minhas pernas,gritei sentindo aquilo estalar em meu corpo.E logo depois mais uma e mais e mais.A todo momento eu me contorcia de dor e meus pulsos que estavam presos ardiam,olhei para cima e vi uma única linha de sangue escorrer por um de meus braços presos.

Fui solta e arremessada mais uma vez para o chão e agora recebia chutes em meu estômago e sentindo o gosto metálico do sangue que passava por minha boca,as vezes engasgava.Meu corpo ardia,latejava e queimava.Harry não parava um segundo com os seus golpes repetitivos…

-Por favor,para…-sussurrava

Harry conseguiu me destruir por dentro e por fora,conseguiu ver o meu corpo marcado por suas próprias mãos,conseguiu que eu tivesse nojo e uma repulsa enorme de seu ser.A essa altura eu já não chorava mais,apenas recebia seus golpes em silêncio,já não estava mais com minhas roupas já que as mesmas foram rasgadas de meu corpo,minha langerie estava suja assim como meu corpo.Não pensava,não agia,não vivia.

Ainda não sei como estou acordada,ou quase,meu corpo passou de dolorido e latejante à dormente e sem vida.Pretes a desistir senti tudo aquilo parar,fitei Harry que sorriu de um jeito repugnante,frio e psicopata.

-Agora que foi marcada por mim,Deixarei que se vire sozinha…Mas antes…

…O último tapa na cara foi dado…

Autora POV's

Ali largada,Justine foi deixada.Ela acompanhou cada passo de seu agressor até que a porta foi fechada e pode ser ouvido a chave que a trancava no quarto escuro e agora marcado por manchas de sangue,seu próprio sangue.Rastejando com extrema dificuldade até algo para se apoiar,mas tão fraca e tão pouco lúcida,caiu feito uma garrafa de vidro afetada pela gravidade só que diferente de uma garrafa,Justine já era cacos antes mesmo da queda.Conseguindo ficar pelo o menos sentada,olhou para seu corpo e pensou.

"Harry conseguiu,me marcou por inteira"

Se não doesse tanto ela sorriria cínica com esse pensamento mas as dores a impossibilitavam de fazer qualquer coisa.Sua vida havia acabado ali,naquele quarto,naquela maldita casa.Olhava para seu corpo totalmente destruído,sua pele que antes era branca feito a neve e tão lisa quanto seda agora estava feia,marcada e suja.Por Onde quer que ela passasse os olhos via marcas e mais marcas,as chicotadas que havia levado nas pernas e barriga tinham virado grandes machucados,ela parecia que foi pisoteada por uma manada de elefantes.Ainda que existisse um pingo de esperança dentro dela foi apagado,dilacerado e voou pelo ar.A única certeza de que ela tinha era que definitivamente,seu inferno havia começado.

E mais uma vez as palavras de Harry voava pela sua mente.

"Você não vale a sua existência garota desprezível"

"Querer um ser magrelo e tão branco feito açúcar?"

"Você não vale a sua existência garota desprezível"

"Você não vale a sua existência garota desprezível"

E foi com esse pensamentos inoportunos que…

-…Eu fui novamente ao chão…Totalmente entregue a escuridão…


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa qualquer coisa pois essa é a primeira vez que eu escrevo algo assim e possa não ter saído tão bom.

Obrigada pelos seus comentários e favoritos! Isso me motiva a continuar
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...