1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Thirteen ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Thirteen ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Um curtinho só pra agradar vocês,talvez amanhã tem POV's do Harry e isso vai depender do rumo da Fanfiction.

Bye Doces 💕

Capítulo 14 - ¤ Thirteen ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ Thirteen ¤

-…Oh,minha menina!O que ouve com você?

-…Está tão machucada…Quem pôde fazer isso?…

Ouvi bem baixinho a voz de Margarida mas apenas via vultos.Fui recolhida do chão com cuidado pela governanta e a todo momento ela parecia dizer algo que pra mim não passava de meros zumbidos.Não via nada em minha frente e apenas era guiada por Margarida.

Não sei se era possível mas eu estava calma…Não digo calma de "Não ligo para o que aconteceu" e sim…Era como se não existisse mais nenhum tipo de vida dentro do meu corpo,não existia nenhum tipo de sentimento e nem mesmo a raiva e o ódio conseguia tomar conta de mim.Mantia o olhar fixo em qualquer canto e em minha cabeça nada se passava,o meu corpo dolorido não me incomodava mais apesar de eu sentir aquela terrível dor,não estava dando importância.

Estava fraca,suja,feia e tudo que eu queria era sumir.Essa era a minha única vontade,sumir da vida de todos e tentar construir a minha.Enquanto passava por aquele quarto olhava em todos os detalhes,cada mancha, cada objeto que havia se partido durante o ocorrido.Assim que ela conseguiu me levar para o banheiro,me sentou na privada e passou a me olhar de um jeito triste e pude jurar ter visto uma lágrima escorrendo por seu rosto.

Margarida era uma senhora excelente,companheira e amiga.Sempre me ajudava quando o assunto era grave ela sempre me deu os melhores concelhos.Ela era como parte de uma família que eu nunca tive.Ela tinha um pouco mais de 40 anos e de acordo com os meus pais ela trabalha aqui desde que Anne estava grávida de Harry,ou seja,há 18 anos.Ela sempre exibia o seu belo sorriso e tinha vibrantes olhos azuis.Mas agora o seu rosto era vazio e seus olhos estavam em um azul perturbado.Seus olhos passavam por meus ferimentos enquanto eu continuava ali,parada esbanjando uma feição indecifrável,estava sentindo um aperto enorme no coração e de uma hora para outra a realidade veio a tona,sim eu ainda tinha esperanças de que aquilo fosse só um terrível pesadelo.A vontade de chorar chegou e me permitir fazer isso.

Ainda chorava quando Margarida começou a me ajudar a tirar a pouca roupa que ainda estava em meu corpo,proibi a mim mesma de me olhar no espelho pois não queria me ver,não queria me ver no pior estado possível,não queria me ver tão fraca.

-O que fizeram com você minha menina…?-ela dizia enquanto olhava meu corpo.

-Me destruiu,por dentro e por fora…-sussurrei.

-Quem fez isso?Quem teve a capacidade de fazer tamanha crueldade com você?-ela disse parando ela me minha frente.A olhei no fundo dos olhos dela.Uma lágrima escorreu por minha bochecha,não responderia tal pergunta,estava com medo.

-Não direi…-eu sussurrei palavra por palavra.

Ela me olhou e me deixou ali para que eu pudesse pensar e fazer alguma coisa.Queria poder ser forte e revidar tudo na mesma moeda,queria assumir o controle da situação mas a verdade é que eu estava com medo,eu simplesmente não me vi perdendo todo o controle e não me imaginava revidando algo.E aquela maldita frase dita por ele ainda rodeava a minha mente me fazendo ficar mais afetada psicologicamente falando.

"Você não vale a sua existência garota desprezível"

E se talvez Harry tenha razão,afinal,as coisas em minha vida não vem dando certo desde o dia em que eu nasci.Eu estou vivendo mas poderia estar no meu lugar,uma pessoa muito melhor que eu,talvez se eu apenas não existisse já seria um grande favor ao mundo.Sem enrolação nenhuma eu fui com dificuldades até a gaveta do armário e peguei a primeira coisa afiada e cortante que eu achei.Não seria difícil pois meu corpo era apenas cortes,ematomas e arranhões,olhei para meus pulsos e em nada pensei,olhei para frente e apertei a gilete contra meus pulsos sentindo a ardência logo em seguida.O sangue já escorria por meu braço.Não demorou muita para que eu fraquejasse e caísse me entregando mais uma vez a escuridão…

E dessa vez…Esperando que seja para sempre…



Notas Finais


Iai?
Continuo?
Comente e favorite por isso isso me motiva!
💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...