1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Sixteen ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Sixteen ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Hey Doces! Como é que vocês estão?

Mais um curtinho!!

Desculpa os erros o capítulo não está revisado

Boa leitura 🌈🌈🌈🌈

Capítulo 17 - ¤ Sixteen ¤


Meus olhos se movimentavam rapidamente diante aquele emaranhado de pessoas correndo em minha frente,palavras saiam de uma forma tão rápida da boca daquelas pessoas e o desespero era claro.Diziam coisas que para mim não fazia sentido,coisas que pra mim eram totalmente desconexas.

-Ela acordou!Ela acordou!-um deles gritou e logo o fluxo de movimentos cessaram.

Assustada.Aquelas pessoas diante de mim me deixava Assustada.Sentia que precisava sair dali o mais rápido,não me sentia segura.Meu corpo todo doía,minha mente dizia com palavras ensurdecedoras que eu precisava sair dali mas o meu corpo não executava nenhuma das ações dadas pelo meu psicológico.Sentia uma enorme dor em meu peito,uma repulsa enorme e assim rápido fleches do que havia acontecido começou a surgir em minha mente,tudo o que eu sentia todo esse ódio,medo e repulsa era culpa de Harry.Herry me deixara assim com medo de todos,meu psicológico está pertubado e a desconfiança se faz presente.Olhei para o meu pulso e só tive a certeza de que eu ainda estou vivendo.

Autora POV's

Assim que as coisas naquele quarto se estabilizam,um dos médico o mesmo que falou do estado de Justine para Harry sorriu largamente em sinal de alívio,o mesmo começou a anotar coisas em sua prancheta o que provavelmente seria sobre o estado físico e psicológico de Justine já que ele juntamente a outros médicos notaram graves mudanças psicológicas da mesma.Assustada,Justine mexia rapidamente os olhos arregalados por aquele quarto em seus olhos antes de um tom verde cheio de vida agora se encontra tão escuro quanto a noite.

Ela sabia,Harry tinha a feito mudar tão drasticamente.Seu corpo já não recebia seus próprios comandos,ela queria falar algo e saber o que se passava antes de acordar de um alto e longo suspiro.Seu corpo doía tanto e parecia que foi esmagada por algo extremamente pesado,ela queria se mover mas nada a correspondia.

Harry lá fora andava de um lado para o outro preocupado pois ele sabia que ali naquele momento o coração de Justine havia parado,ele sabia que a qualquer momento um daqueles médicos poderia passar por aquela porta trazendo com sigo uma das piores notícias daquele dia ou até de sua vida.Ele sabia que se algo de pior acontecer ele não suportará carregar a dor e a culpa com sigo.Ele sabia que morreria junto,ele próprio não conseguia aceitar de maneira alguma a realidade ele não conseguia aceitar o fato de ser ele quem causou essa horrível realidade,ele era apenas um delinquente um adolescente imaturo e mimado.Ao ver o doutor passando por aquela porta Harry saltou da cadeira em que estava sentado,seus olhos vermelhos e inchados indicavam que ele havia chorado.

-Então doutor?Como ela está?Por favor diga que ela está…Viva!

-Bom,conseguimos reanimala e eu digo que por diversas vezes eu achei que ela não voltaria já que ficamos nessa mais de vinte minutos.Ela acordou e parece está bem Assustada,não conseguimos fazer com que ela durma e não podemos dar nenhum tipo de remédio.-eu suspirei aliviado

-E-e-eu posso ver Justine?-perguntei nervoso.

-É claro mas tente não deixar ela agitada.-ele disse e eu apenas concordei e adentrei o quarto vendo uma Justine pálida e Assustada.

Justine POV's

Ao ver o corpo de Harry adentrar aquele quarto eu involuntariamente me encolhi mais na cama,uma vontade enorme de chorar bateu na porta do meu consciente e algumas lágrimas teimosas escaparam.Harry estava horrível e claramente em seu rosto havia resquícios de choro.Ele havia mesmo chorado?O medo se fazia presente ao meu lado,em minha mente ele poderia a qualquer momento me atacar.Rapidamente olhei para frente encarando o nada me perdendo em meu subconsciente.

-J-justine?-Harry disse e sua voz era baixa baixar trêmula-Justine?-me chamou de novo mas como eu disse,meu corpo não seguia as regras dada por meu psicológico.

-Olha,me desculpe…E-eu queria que nada disso tivesse acontecido,eu te juro do fundo do meu coração que mudarei.Eu não estou conseguindo viver com a recente culpa que carrego,eu não conseguiria viver se algo te acontessece.Me perdoe por ter de batido tanto,por ser tão cruel.-Ele disse e uma lágrima escorreu por minha bochecha até pingar em meu braço.

-Harry você não precisa se preocupar comigo,sumirem o mais breve possível de sua vida…-eu disse sem o encarar.

-Não faça isso por favor,você não sabe o quanto preciso de você…

-Para Harry,não diga nada que não seja verdade.Voce realmente acha que eu irei conviver como com alguém que quase me matou?

-Eu insisto,não me deixe!Eu posso voltar atrás e tentar ser melhor!-Assim que o olhei vi as lágrimas incessaveis escorrer por seu rosto.

-Você por acaso se lembra das vezes que eu fiquei com você quando algo ruim aconteceu?Se lembra das vezes em que eu tentei ser uma boa irmã e você apenas me desprezou na frente de todos?Harry,eu deixei de sorrir pra ver você sorrindo!Passei por tantas humilhações e agora eu simplesmente cansei de você,cansei de conviver com você!Harry Edward Styles você não passa de uma pessoa imatura e nojenta.Não se preocupe que assim que nossos pais voltarem eu sairei de lá.E mais uma coisa,você conseguiu me fazer ter medo de você.Agora saia aqui e não apareça na minha frente,quero voltar a ver você só no dia que vier assinar minha alta!

Harry parecia uma criança chorando e relutante caminhou até a porta mas antes se virou para mim e disse as três palavras que soou tão verdadeiras pra mim…

-Eu te amo


Notas Finais


Comentem e favorite se gostou!!!

Amo vcs ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...