1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Eighteen ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Eighteen ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Não liguem para a capa

Hey Doces! Como é que vocês estão?

Eu queria pedir desculpas por não está postando com tanta frequência e nem respondido os comentários na hora.Essa semana foi a semana de provas e eu fiquei bastante tempo estudando e sem falar no bloqueio criativo que eu acabei sofrendo por conta do excesso de estudo e tals.

Amo vcs e darei o máximo de mim para agradar ❤❤

Boa leitura!❤❤🌈🌈🌈

Capítulo 19 - ¤ Eighteen ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ Eighteen ¤

Harry POV's

Desde que que chegamos em casa Justine parece distante da realidade,seu olhar se fixava em qualquer canto e ela facilmente perdia o foco das coisas ela levava um olhar morto.Nossos pais chegam amanhã de manhã e eu estou com medo de Justine querer fazer jus ao o que disse sobre ir embora e nunca mais aparecer,vários doutores e psicólogos entram e sai dessa casa mas de acordo com eles ela ainda não obteve nenhuma mudança de acordo com o seu psicológico.Ela está a beira de uma enorme depressão,os meninos principalmente Louis vem perguntando sobre ela pois não a vêem desde o dia do ocorrido mas isso está prestes a mudar,Justine irá a escola hoje.

Terminei de me arrumar e fui em direção ao quarto dela para ver se a mesma estava pronta,quando abri a porta vi Justine sentada na cama olhando para o nada.Ela já estava vestida,suas roupas eram grandes para esconder as marcas.

-Justine?Já está pronta?-perguntei mas recebi silêncio em resposta.

-Justine?-chamei mais uma vez,ela pareceu acordar e assim que me olhou eu pude ver seu rosto,seu olho ainda estava extremamente roxo,havia um corte em sua boca.Ela me olhava de um jeito  inseguro.

-C-c-como e-esconderei m-meu r-rosto?-ela disse gaguejando e me olhando pela primeira vez nos olhos.

-E-eu não sei-Gaguejei.

-D-d-deveria s-saber-ela disse respirando fundo e ainda gaguejava.

-E-eu já pedi tantas vezes que me perdoasse,meu coração dói de te ver assim tão distante.Eu sei que o que eu fiz fora a coisa mais nojenta do mundo mas…Eu não suporto a ideia de te perder…Me perdoa Jus por favor me perdoa.-eu disse ajoelhado em sua frente,encarando os seus olhos e segurando suas duas mãos.

-H-harry,eu ainda tenho medo.O perdão é algo fácil pra mim pois eu não consigo odiar alguém,mas eu tenho medo.-ela disse e uma lágrima escorreu de seus olhos.

-Então pelo o menos tenta e eu tento mudar,por você!-eu disse.

-E-eu não sei se consigo,estou tão confusa.Minha mente está tão pertubada…

-Só tenta mas eu peço que por favor não vá embora!-eu disse com lágrimas nos olhos.

-Eu prometo tentar mas se você me fizer mal no mesmo dia eu sumo e nunca mais apareço.-Ela disse.

Eu sorri e a abracei tomando cuidado com o seu corpo frágil.Sentir suas mãos em torno do meu corpo era algo incrivelmente bom.

-Vamos,chegaremos atrasados na escola e eu prometo que estarei do seu lado,jamais te Deixarei sozinha.-eu disse.

-Mas Harry,você já não me deixava sozinha - ela riu sem graça.

-Mas agora vai ser diferente,eu prometo.-eu disse e beijei o todo de sua cabeça.

(…)

-Justine que bom te ver,por onde andou Baixinha? -Louis perguntou enquanto a abraçava.

-Ai - ela gemeu de dor.

-O que foi?Machuquei?-disse Louis

-Não é que eu cai da escada e machuquei a costela.-ela disse e me senti mal por isso.

-Ata me desculpa.Não sabia!-ele disse.

Justine voltou para o meu lado e ficou ali enquanto estávamos conversando,ela o tempo todo olhava para o nada e as vezes eu percebia que ela não escutava nada que falávamos.Apenas sorria algumas vezes e falava poucas coisas.Eu estava sim um pouco incomodado e as vezes eu até tentava fazer ela interagir mais mas não dava certo,até que o sinal tocou e fomos para a sala de aula.

Justine POV's

Eu ainda estava digerindo o que aconteceu mais cedo,como o prometido Harry ficou mais carinhoso e até tentava me fazer interagir mas minha mente estava perdida em algo totalmente distante.Ao entrar na sala de aula recebi olhares maldosos de todos os cantos e principalmente de Mindy que me encarou profundamente.Me sentei na minha carteira de sempre esperando Robert chegar e começar a dar aula,mas antes de isso acontecer vieram me encher o saco mas eu estava totalmente desligada do mundo e não ouvia nada que eles falavam.

-E esse olho roxo é o que? Porque acaso apanhou do papai foi?-Mindy disse.Não respondi.

-Olha,ela não sabe falar agora.O gato comeu sua língua foi?-ela continuou.

-Eu só queria saber se você é o senso do IBGE para ficar se intrometendo na vida alheia.-eu disse já de saco cheio.

-Você acha que pode falar assim comigo?-ela perguntou.

-Já falei e limpa aqui ô!-eu disse apontando para o seu lábio.

-O quê?Meu baton tá borrado?-ela disse tentando se limpar.

-Não é só o seu veneno escorrendo mesmo!-eu disse voltando a encarar qualquer coisa.

-Você se acha só porque é irmã do Harryzinho mas você sabe que se algo acontecer ele vai defender a mim e não a você!-ela disse e eu sorri cínica.

-Quer mesmo apostar de que isso não acontece?-perguntei.

-Não precisa,eu sei que ele vai me defender pois ele me ama e você não passa de uma órfã idiota!-ela disse.

Nesse exato momento eu vi Harry entrando na sala e para provar a ela de que Harry está pouco se importando com ela,enquanto ela me insultava eu comecei a chorar desesperadamente e dava altos soluços e logo Harry e seus amigos rodearam a minha mesa.

-Hey pequena,o que aconteceu?-Harry disse me abraçando.Não respondi nada mas quando Harry viu Mindy ali disse:

-O que você fez pra ela em?-ele disse.

-Eu apenas disse verdades Harryzinho!-Ela disse.

-Eu não quero nem saber o que você disse pra ela,apenas some daqui e deixe minha irmã em paz…E só mais uma coisa…Tira da sua cabeça que temos algo pois eu nunca teria coragem de ficar com um protótipo mal feito de barbie!-ele disse e toda a sala gritou,se não estivesse chorando riria muito alto.

-Mas Harryzinho…-ela disse.

-Pare de me chamar assim e SOME daqui-ele disse e ela saiu batendo o pé.

-O-obrigada-a Harry…-eu disse o abraçando.

-Eu disse que te defenderia de tudo princesa…


Notas Finais


Não me odeiem mas...

Eu tô começando a Shippar #Harristine


Desculpas por ficar tão pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...