1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ One ¤

História Errado e Possessivo - ¤ One ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


*É o quarto dela na capa*

Não liguem para os erros!

Boa leitura🌸

Capítulo 2 - ¤ One ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ One ¤

Antes:

-Você e ela são irmãos agora Harry

Agora:

-Oi Harry.-Falei educadamente.

-Oi.-Ele disse Grosso e voltou a conversar com os outros garotos.

  -Venha vamos te mostrar o seu novo quarto,depois daqui ainda temos que trabalhar.-Senhora Styles disse e eu a segui até o andar de cima.

  A casa era toda em branco mas quando entrei no meu quarto me deparei com uma parede azul turquesa,várias decorações penduradas,um banheiro,um closet e uma enorme janela com um letreiro escrito DREAM.Era sem dúvidas a coisa mais bonita que já vi.Consegui arrumar minhas poucas coisas dentro das gavetas e estantes,coloquei algumas fotos na prateleira vazia e livros também.Anny disse que se eu precisasse de algo poderia pedir para Harry e que amanhã iríamos no shopping comprar roupas e acessórios pra mim.Eles já voltaram para o trabalho e eu estou sentada na minha cama ouvindo os gritos e as risadas que vem do andar de baixo.Arrumei meu cabelo em um coque e desci passando por eles e tentando ser o máximo invisível possível.Fui para um jardim que tinha atrás da casa e me sentei em um balanço que havia ali,tentei ter um pouco de paz para pensar em tudo que está acontecendo mas alguns minutos depois Harry é seus amigos surgiram pulando na piscina que tinha a frente do balanço.Um deles gritou.

-Ei menina,entra com a gente!-o loiro gritava de dentro da piscina e eu só neguei com a cabeça.

-Deixa ela Niall,vai ver nem sabe o que é piscina!-o meu "irmãozinho" disse me olhando e sorrindo maldosamente.

-Ei cara,pega leve com a órfã!-um de cabelo marrom formado em um topete disse rindo.Me magoei é lógico,então a única coisa que eu fiz foi correr para dentro da casa,se fosse para eu chorar que seja bem longe deles.Consegui ouvir uma breve comemoração e também uma leve bronca do garoto que pelo o que eu pude ouvir se chamava Louis.

  Me sentei no sofá e segurei para não chorar,meus olhos ardiam.Quando decidi me soltar e chorar senti o sofá se afundando do meu lado,olhei e vi o garoto que repreendeu os garotos quando um deles me chamou de órfã.

-Justine não é?-acenti com a cabeça-Eu sou Louis,olha não liga pra eles.São todos idiotas mesmo!-Ele sorriu e eu também.

-Você é o que do Harry?-perguntei.

-Somos grandes amigos,que tal você entrar na piscina com nosco?Eu te espero.

-Eu acho melhor não,não quero que façam piada de mim.-eu disse sorrindo envergonhada.

-Olha,eu dei uma bronca neles e não me custaria nada fazer isso de novo.-Ele sorriu verdadeiro.

-O-ok eu vou trocar de r-roupa!-me levantei e sai correndo e porque diabos eu gaguejei?

  Fui ao meu quarto e coloquei o único maiô que eu tinha,um amarelo e preto,odiava biquínis pois tenho algo que os outros não precisam ver.Eu pensei muito bem em não ir pois por mais que digam que tenho um corpo muito bonito eu discordo e acabo tendo tamanha vergonha de mim mesma.Peguei uma toalha e desci para a sala onde Louis me esperava.Quando cheguei ele me olhou por inteiro e eu corei fortemente.Quando fomos para a piscina o loiro abaixou os óculos descaradamente e me olhou como se eu fosse um pedaço de carne.

-Woou,não é que a órfã é gost..-O de topete ia falar mas Louis o cortou.

-Cala a maldita boca Liam,e para de chamar ela de órfã.Ela tem nome é você sabe disso!

-Deu pra defender ela agora Louis?-Harry perguntou com cara de desentendido.

-Se for preciso sim e porque você não aproveita pra conhecer a sua Irmã?-Louis disse.

-Primeiro,ela não é minha irmã!E segundo,eu não me interesso pela vida dela!-eu ia voltar para dentro da casa mas Louis me segurou.

-Se você não quer eu quero!Quantos anos você tem?-o Loiro disse.

-Eu tenho dezesseis anos!-eu disse me sentando na borda da piscina enquanto os garotos me observavam!

-A quanto tempo você morava lá no orfanato?-Liam perguntou

-A dezesseis anos!-respondi.

-Nossa então quer dizer que morou lá sua vida toda?-acenti com a cabeça.

-Devia ter ficado lá-Harry sussurrou mas eu ouvi e por incrível que pareça eu não aguentei e disse

-Também acho Harry,pois conviver com você não será uma das melhores coisas,temos que aceitar esse fato mas, só peço que não me subestime Irmãozinho!-eu mergulhei e nadei até o outro lado da piscina.


Notas Finais


Até a próxima 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...