1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Twenty ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Twenty ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Eu só queria avisar que finais de semana eu costumo a não postar pois eu nunca tenho tempo nesses dias!

Hey doces! Como é que vocês estão?

Não sei se perceberam mas eu troquei meu user para Min Sayuri e bem esse é meu nome! Me chamem do que quiserem Sasa,Sayu, Min...

Kissus de Luz ❤

*Justine na Capa*

Capítulo 21 - ¤ Twenty ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ Twenty ¤

~1 Semana depois…

-Harry sai de cima de mim sua baleia!-eu disse quando senti o corpo pesado de Harry.

-Tá na hora de ir pra escola!-ele disse ainda encima de mim.

-E precisava me acordar assim?-perguntei.

-Ata,da próxima vez eu trago seu café na cama e faço carinho em você!-ele disse.

-Olha,não seria uma má idéia!-eu disse e nós dois rimos-Agora que eu acordei você poderia sair de cima de mim?-eu disse e ele saiu,ele já estava vestido com uma calça preta,tênis Adidas e o casaco do time.

-Bom,agora que meu trabalho está feito,vou deixar você se arrumar.Estarei lá em baixo na cozinha.-ele sorriu e saiu.

Esses dias estão muito melhores do que antes,desde que eu tive aquela mini discussão com Louis eu não parei de pensar um só minuto no que ele disse.Não posso está amando o meu irmão isso seria incesto,tá não somos realmente irmãos mas estamos sendo criados como tal.Desde aquele dia eu não venho tendo muito contato com Louis,não conversamos e muito menos ficamos perto um do outro.Ele realmente levou a sério o que disse e querendo ou não isso está me matando,não consigo pensar direito,quando eu tentava puxar algum assunto ele sempre me ignorava e me deixava falando sozinha.Fiquei sabendo também que ele terminou com a namorada e que ela está achando que foi por causa de alguém.Ele raramente está indo lá em casa e quando vai nem olha para a minha cara e faz de tudo para não interagir comigo.Ele não tem consciência de que isso está me deixando pra baixo e que eu sinto sua falta,e como sinto!

-Vamos Harry,tô pronta.-eu disse cabisbaixa.

-Você tá bem?-ele perguntou.

-Tô sim…Eu só...Não estou no clima hoje.

-Pode me contar se algo estiver errado-ele disse sorrindo eu sorri também.

Todo o caminho fomos em silêncio,Harry até tentava puxar conversa mas nunca conseguia estender a conversa e eu também não ajudava.

Harry POV's

Justine está tão quieta ultimamente,eu juro que não fiz absolutamente nada e bom pelo contrário,eu a tratei tão bem esses dias que eu até me desconheço.Ela está assim desde o dia em que saiu com Louis,desde então ela vem conversado pouco eu estava com os pensamentos bem longe.Mas de todo jeito eu tento a animar e fazer o possível para que ela sorria.Quando chegamos a escola eu e Justine fomos até nosso grupo,todas as meninas suspiraram assim que eu cheguei mas mal sabem elas que eu só tenho olhos para uma só,Ok...Eu posso ter dormido com mais da metade delas?Posso mas isso foi antes…

Todos nos cumprimentaram e Justine apenas disse um Oi e começou a encarar o nada.Ficamos ali conversando até o sinal bater.

(…)

-Hey cara,por que a Jus está daquele jeito?-Liam perguntou quando a troca de horários.Olhei para Justine que sentava lá na frente.

-Eu também não sei,ela anda tão quieta e perdida…Ela tá assim desde que saiu de casa semana passada.-eu disse

-Será que aconteceu algo?-Niall perguntou.

-Acontecer,aconteceu mas ela não diz…-Eu disse.

-Ela não diz nada a você?-Louis finalmente abriu a boca.

-Não mas se eu souber que alguém a deixou daquele jeito eu não sei o que eu sou capaz de fazer!-eu disse e todos me olharam.

(...)

Justine POV's

  O sinal bateu para a troca de professores e assim que Rob entrou na sala eu rapidamente corri até ele e o ajudei a levar seus materiais até a mesa,ganhando um beijo na testa em seguida.Voltei para a minha mesa sorridente e assim que me sentei Rob começou a dar sua aula…

Assim que a matéria foi explicada,Rob disse que teríamos que fazer duplas e ele as escolheria.

-Hum..Vamos lá!Mindy e Claire,Harry e Liam,Niall e Jordan…………… e finalmente,Justine e Louis.

A felicidade teve de ser contida em apenas um breve sorriso,olhei para trás e Louis já estava vindo se sentar ao meu lado,eu sorri em forma de cumprimento  e ele apenas olhou pra mim e se sentou.O trabalho era algo bem complexo.

(…)

Depois de um tempo sendo nitidamente ignorada e recebendo as piores respostas do mundo eu decidi acabar com essa tortura que está sendo não conversar com o Louis.

-Louis você por acaso está triste ou algo assim?-eu disse e ele soltou a caneta eu olhou pra mim.

-Meus sentimentos não interessam!-ele disse grosso,já deveria prever essa resposta.

-Se não interessasse eu provavelmente não estaria perguntando!-eu disse.

-Você pode até perguntar mais não vai ter minha resposta!-ele disse voltando a escrever.

-Por favor Louis,para de me tratar assim!-eu disse com os olhos que já ardiam.

-Você fez por merecer!-ele disse.

-Mas eu não fiz absolutamente nada!-eu disse e minha visão ficou turva por causa das lágrimas.

-Não perguntei!-ele disse.

Não aguentaria me segurar,assim que percebi que as lágrimas já queriam vim sai correndo da sala,sem dar nenhuma explicação para Robert,no meio do caminho minhas lágrimas já escorriam rapidamente.Subi as escadas que iam direto para a laje da escola,me sentei no chão e ali chorei muito,meu peito doía e minhas cabeça girava em torno de uma só pessoa,involuntariamente comecei a soluçar alto e quando escutei passos relutantes vindo até mim tentei parar mas era um ato totalmente inútil.Olhei para cima e Louis me observava.

-Sai daqui Louis,não preciso de você!-eu disse relutante.

-Eu sei que precisa.-Ele disse convicto.

-Quem será que te iludiu?-eu ri sarcástica.

-Ninguém mas eu tenho certeza de que você precisa de mim!-retrucou.

-Como tem tanta certeza?Para alguém que agora a pouco estava tão frio quanto a neve você está se preocupando demais!-eu disse.

-Então me diga o motivo do seu choro!-ele disse se sentando perto de mim,me afastei.

-Você quer mesmo saber ou apenas sabe e quer ouvir da minha boca?-ele não disse nada-Sabe o porque do meu silêncio essa última semana?Sabe o porque de eu está distante de tudo?Você é a causa disso tudo,você e essa sua frieza!-eu disse me levantando e sendo seguida por ele.Eu ainda chorava.

-Eu te avisei que você só viesse falar comigo quando soubesse o que realmente quer!Eu não tenho escolha se decidi ser assim com você!Você fez por merecer!E sabe,eu aceito que você esteja gostando do Harry mas sabe por que eu respeito você?E porque eu te..te.

-Porque Louis?-eu disse ainda chorando.

-Porque eu te amo Justine!Eu te amo muito Justine!-ele disse colando o seu corpo ao meu e segurando minhas bochecha.

-Eu te amo mais do que a mim mesmo…-ele disse e beijou.Um Beijo doce e cheio de sentimento.Um Beijo verdadeiro.


Notas Finais


Capítulo não foi revisado e pode não está tão grande Ok?

Um pouco de #Louistine pra vcs!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...