1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Twenty One ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Twenty One ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


*Lis na capa*

Hey Doces! Como é que vocês estão?

Boa leitura a todos vcs!!

Beijíneos ❤

Capítulo 22 - ¤ Twenty One ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ Twenty One ¤

Logo após o Beijo vieram mais um e depois outro e assim foi.Naquele momento eu senti que o mundo parou para nós dois e aquele momento era só nosso,qualquer pausa para buscarmos ar era um sorriso que escapava de ambas as partes.Nossas respirações de veras ofegante não nos impedia de aproveitar cada segundo daquele momento único e especial.Eu poderia sem nenhum esforço ficar ali pelo resto da minha vida,só curtindo aquele momento…

O sinal tocou e foi aí que tivemos noção do tempo que ficamos ali,em um piscar de olhos eu já estava junto de um tanto de gente que estva no corredor,sim eu ainda me perguntava como cheguei aqui tão rápido?Comecei a procurar por Harry e de longe avistei aquela cabeleira enrolada,comecei a correr como se não houvesse o amanhã mas a minha maratona foi interrompida por um alguém que acabei derrubando no chão.Me levantei desesperadamente ajudando a menina que derrubei e assim que vi seus olhos eu não pude acreditar.Era Flor de Lis ou como vocês já a conhecem.Lis.

Minha melhor amiga da vida toda estava a minha frente,de início nos olhamos e ficamos ali paradas mas logo nos abraçamos dando pequenos gritinhos escandalosos.

-Lis!Eu não acredito!Eu achei que não te veria mais!!!-eu disse a apertando forte.

-Eu também não Jus!Mas me conta,como andam as coisas?-ela disse se separando do Abraço.

-É melhor você vim comigo pois eu tenho tanto para te falar!-eu disse e a puxei até a cantina.

Paramos na porta e eu passei os olhos por aquele lugar em busca de Harry,felizmente ele estava na mesma mesa de sempre,foi fácil encontrar meu irmão.

-Tine porque estamos indo em direção a mesa dos populares daqui?-ela disse

-Só me segue que você vai ver!-eu disse e continuei andando.

-Oi bebê!Por ande andou?-Harry disse vindo me abraçar.

-Eu tive que sair mas não se preocupe.Estou bem!-eu disse ofegante por ter corrido.

-Ok!Quem é essa?-ele disse apontando para Lis que estava corada.

-Gente,essa é Flor de Lis.Minha melhor amiga lá no orfanato,ela era a única que eu tinha lá então…Gostem dela como eu gosto Ok?-eu disse e ela sorriu docemente.

-Oi eu sou Louis,eles são Niall e Liam.Somos os melhores amigos de Harry e da Jus também!Prazer!-ele disse esticando a mão.

-Prazer!-Lis disse e apertou sua mão.

-Gostei do seu nome.Diferente.-Liam disse e sorriu assim como Lis.

-Bom,esse é Harry,meu irmão adotivo.-eu disse e ela sorriu e apertou a mão de Harry que disse um "Prazer Lis".-Bom,agora que já estão apresentado eu vou comer pois eu estou com fome!-eu disse e comecei a comer a comida que Harry tinha pegado para mim.

-Então Jus,como andam as coisas depois que você saiu do orfanato?-Lis perguntou.

-Ah,eu fui adotada pela família de Harry,estou morando em uma casa enorme e que é um pouco silenciosa demais,menos quando os meninos estão lá-eu disse e rimos-Acabei virando amiga dos meninos e desde aí tudo vem sido normal!E você?

-Fui adotada por um casal que não podia ter filhos mas também não podiam cuidar de um bebê,estou morando em uma casa tão grande!Eles me dão tudo o que quero mas é tão chato..Ainda bem que te encontrei,se não ficaria no tédio a minha vida toda!-ela disse.

-Eu tive uma idéia!Harry,será que a Lis não poderia ir lá pra casa hoje depois da aula?-eu perguntei.

-Claro que sim pequena!A Lis vai se divertir muito com a gente!-ele disse sorrimos empolgadas.

(…)

-Vamos Lis,vamos conversar no meu quarto!-eu disse subindo as escadas.

-Já vai nos trocar assim Pequena?-Niall disse.

-Você sabe que eu te amo né Nini?-eu disse mandando beijinhos no ar.

-Tô com ciúme…-Harry disse.

-Também te amo muito viu Hazz!Agora eu vou subir pois temos fofocas para colocar em dia,Fui!-eu disse e subimos até o meu quarto.

-Que quarto MARAVILINDO Justine!-Lis disse pulando em minha cama.

-Obrigada Lis!!

(…)

-…aí eu acabei dando um tapa na cara da filha do diretor e acabei sendo expulsa daquela escola!Meu pais não brigaram.-ela disse.

-Oh,você continua sendo a mesma em!-eu disse dando risadas.

-Mas mudando de assunto,seu irmão é tão gatinho!-ela disse e senti algo em meu corpo.Cíumes?Talvez…

-É,eu tenho que admitir que ele é muito bonito mesmo!-eu disse e ri!

-Tá sei!Tá toda alegre aí falando dele né!Me conta,você sente algo a mais por seu irmãozinho?-ela disse.

-Sabe…Eu não sei,a convivência com ele no início foi péssima mas aos poucos começamos a ficar próximos e…-eu parei.

-E…?-ela disse me fazendo continuar.

-Jura que nada sairá daqui?-ela acentiu - E...acabou que nos beijamos!-eu disse envergonhada.

-Ai meu Deus!E o que você sentiu?Ele beija bem?-ela perguntou.

-Beijar o Harry foi uma das melhores sensações do mundo e é claro que é eu gostei.A boca dele é tão doce e eu repetiria isso muitas vezes se fosse possível…Tá!Eu posso sim está gostando dele mas há um outro alguém…-eu disse.

-Quem é?-ela perguntou sorrindo e atenta.

-O Louis,hoje nos beijamos e eu estou ainda mais confusa sobre o que sinto!Agora jura juradinho que não vai contar para ninguém!

-Eu juro!-ela disse.

Autora POV's

Mal sabia elas que Harry estava escutando atrás daquela Porto tudo o que diziam sobre ele e ficou extremamente feliz em saber que sua pequena o queria por mais vezes…


Leia as notas finais


Notas Finais


Eu não postei ontem por alguns motivos que já já vcs saberam!

E para os Shippers de #Harristine

Amanhã terá um Capítulo de Harristine ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...