1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Twenty Two ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Twenty Two ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Para quem é Shipper de Harristine tá aí um Capítulo lindíneo desse Shipp maravilhoso ❤❤

Boa leitura a todos!!

Capítulo 23 - ¤ Twenty Two ¤


Autora POV's

Harry estava tão feliz por saber que sua pequena o queria que nem deu tanta importância ao fato de Louis ter beijado Justine.A alegria que ele carregava estava sendo dificilmente contida e sua cabeça girava em torno de um só pensamento,fazer com que Justine não passe mais vontade.

Enquanto eles conversavam ali na sala sobre qualquer coisa as duas meninas continuavam com suas fofocas e gritinhos escandalosos e Harry apenas rezava para que ficasse sozinho em casa o quanto antes.Ele estava tão ansioso que bem conseguia de fato raciocinar.

Justine POV's

~Quebra de tempo~

Lis já tinha ido embora para a casa dela e os meninos também,percebi que Harry não parava quieto um só segundo e era até engraçado de se ver.

Fui ao meu banheiro para tomar um bom banho,tirei minhas roupas e logo entrei,a água quente me fez relaxar de imediato.Quando sai eu apenas vesti uma blusa de Harry é minhas inseparáveis meias 3/4,desci até a sala onde Harry parecia ver algo na televisão,fui até ele e me sentei ao seu lado ele rapidamente me olhou e soltou uma risada abafada.

-Deu para roubar minhas blusas agora?-ele disse.

-A culpa não é minha se elas são tão confortáveis e cheirosas!-eu disse.

-Aé?Então tem cheiro de quê?-ele perguntou levantando uma sombracelha.

-Cheiro de Harry ué!-eu disse e ele riu novamente.

-Você gosta do meu cheiro então?-ele perguntou e eu corei.

-Gosto!Tem problema?-Eu disse e ele negou com a cabeça me puxando para deitar em seu colo.

-Reparou que nossa convivência está bem melhor?-ele perguntou me pegando de surpresa.

-Sim,como prometeu você mudou.-eu disse e ri.

-Pois é...Hum Justine,eu já te disse inúmeras vezes sobre o que eu sinto sobre você né?-ele disse

-Como assim?-Disse me sentando.

-Sobre esse carinho que eu tenho por você não ser algo totalmente fraterno,digo de irmão pra irmão.-ele disse e eu continuei o encarando.-Sobre eu realmente te amar.

-Tá mas...Onde você quer chegar?-eu disse.

-Eu realmente não sei como dizer isso...Tipo,eu sei que você também gostou do dia que eu te beijei e eu sei que você quer tanto quanto eu...

-E como você tem tanta certeza assim?-perguntei mega corada.

-Hoje mais cedo..Eu ouvi você conversar com sua amiga sobre isso.-Ele disse se virando para ficar em minha frente.

-S-sobre isso..E-eu..Ah!Quer saber?Talvez eu queira mas...-eu parei de falar assim que percebi que não tinha mais argumentos e Harry apenas sorriu.

E que sorriso viu...

-Mas..?-ele disse-Viu bebê,não há argumentos pra algo tão perceptível.Vamos só...Deixar rolar-ele disse chegando perto de mim e colocando suas mãos em meu rosto.

E em um ato repentino ele selou nossos lábios com a maior calma possível...

Fui pega de surpresa e demorei um pouco para raciocinar o que estava acontecendo,Harry logo pediu passagem para sua língua e eu cedi pois estava querendo muito aquilo,nosso Beijo era calmo e lento como se ambas as partes quisessem guardar cada segundo,cada sensação disso para si.

O Beijo lento e calmo sumiu e deu lugar a algo mais violento e rápido,nossas línguas travavam uma incansável guerra por espaço e controle.Sem nem perceber fui sentada em seu colo,assim que o ar fez falta nos separamos e ele começou a beijar e mordiscar toda a pele do meu pescoço,suas mãos agarraram meu cabelo com uma certa força que não me incomodava.Logo ele buscou meus lábios de novo e fui apertada contra seu corpo,sentia uma descarga elétrica assim que ele me prensava contra seu corpo e sim,eu estava começando a me deixar levar.Em uma dessas vezes que ele me apertou contra seu colo eu gemi sem nem perceber...

Mas o que diabos eu acabei de fazer?

Ao ouvir,Harry sorriu entre o Beijo e logo pude sentir sua excitação em baixo de mim,eu já não estava pensando apenas agindo,eu sem nem perecer comecei a rebolar lentamente enquanto ele apertava minha cintura...

Mas que Porra eu fazendo????

Uma de suas mãos adentraram minha camisa e a outra apertou discretamente meu bumbum e sentia que meu corpo pegava fogo,eu já estava gemendo com toques tão bobos...Isso vai se prolongar mas eu não consigo continuar,não porque euu não queira mas eu não consigo...

-H-harry..-ele beijava meu pescoço-Eu acho melhor pararmos eu não sei se devemos continuar...

-Mas por que não?-Ele disse parando e me olhando.

-Estou um pouco confusa sobre o que eu realmente sinto!-eu disse.

-Hum...Louis?-ele perguntou e eu relutante,acenti-Eu já dise que te amo e você sabe que quero que você seja feliz e que te espero pelo tempo que for,né?-Ele disse me olhando nos olhos.

-Sei sim...-sussurrei.

-Ainda bem que sabe pois eu não sou de desistir tão cedo!-ele disse e rimos e logo depois me roubou um beijo.Sorri tímida.

Você ainda está tímida depois de tudo o que acabou de acontecer Justine?Para né!


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo especial e eu sei que tá pequeno mas eu queria postar assim mesmo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...