1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Twenty Three ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Twenty Three ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Hey Doces!

Como é que vocês estão?

Boa leitura. E me esperem lá nas notas finais Ok? OK!

Capítulo 24 - ¤ Twenty Three ¤


-Acorda Justine!Tá na hora!-Fui acordada por um Harry batendo palmas e puxando meu cobertor.

-Harry,deixa eu dormir mais-eu disse manhosa.

-Não!Você já está mais do que atrasada!-ele respondeu levemente irritado,me sentei na cama-Eu também estou atrasado,você ainda tem que se arrumar e...Justine você tá me ouvindo?

-Agora eu tô!-eu disse acordando de um rápido cochilo.

-Então tá esperando o que pra levantar?Anda,anda!

-Tá!Tô indo!-eu disse finalmente levantando.

A verdade é que eu não consegui pregar o olho a noite inteira.Aquele breve momento com Harry me fez perder o sono,eu sou mesmo um poço de confusão e insegurança pois eu não consigo me "entregar" por inteira para um dos dois.Por um lado Louis é a ideologia perfeita de um príncipe encantado sabe?Aquele que sempre estará com você nos piores e melhores momentos,aquele que sempre chegará em um cavalo branco para te salvar da rainha má.Mas por outro lado o Harry é toda aquele idéia de perigo e adrenalina , o perigo que toda garota gostaria de viver,a adrenalina mais pura e perfeita na quantidade certa que precisamos.Na minha cabeça é impossível escolher entre um e outro,eu faço o tipo princesa e o príncipe encantado mas a vontade de ter algo novo pra mim é realmente tentador.

Saí correndo para trocar de roupa pois como Harry disse,eu estava atrasada.Quando terminei de me arrumar eu fui olhar o relógio e adivinha…Ainda faltava 30 minutos!Harry me acordou cedo pra nada,exatamente nada!

-HARRY!Você disse que estávamos atrasados!-eu desci gritando.

-Bom dia Justine!-Mamãe e papai disseram juntos.

-Bom dia Mamãe e Papai!Harry,posso saber o porque de me acordar dizendo que eu estava atrasada?-eu disse.

-Ora,pra ver se era mais fácil já que quando eu te acordo você faz manha e volta a dormir.

-Não bastava me acordar normalmente?-eu disse e me sentei na mesa,mamãe ria da situação.

-Vejo que vocês dois estão com uma ótima convivência.-Papai disse.

-Melhor do que nunca!-Harry  disse e eu apenas sorri.

(...)

-Vamos bebê,estaremos realmente atrasados se não sairmos agora!-ele disse.

-Que?Mais eu tô comendo ainda!-eu disse com a boca cheia.

-Vamos logo Justine,eu ainda tenho que treinar para o jogo de hoje a noite e você também!-ele disse pegando minha mochila. 

-Tá bom!Tchau,amo vocês!-eu disse dando um beijo na bochecha da mamãe e do papai.

Saímos em direção ao carro,hoje o motorista ia nos levar pois o Harry tá sem carro.Nos sentamos no banco de trás e eu ainda estava morrendo de sono e precisava dormir,escorei na janela e tentei tirar um cochilo mas o carro deu uma arrancada tão forte me fazendo bater a cabeça no vidro.Harry dava gargalhadas.

-Tá rindo de quê?Isso é culpa sua sabia?-eu disse emburrada.

-Minha culpa?Mas por que?-ele disse.

-Não me deixou dormir direito!-eu disse,o melhor é que ele não fazia idéia em qual sentido saiu essa frase.

Quando chegamos na escola eu estava tão mole que Harry teve de me pegar nas costas para que eu não caísse no chão.Em um piscar de olhos eu já estava assistindo aulas,ouvindo fofocas e pessoas falando do jogo de hoje a noite.

(…)

Eu já tinha saído do treino e como sempre,todas as meninas e principalmente o trio das Najas foram as que mais me importunaram.Tomei um banho rápido no vestiário e coloquei outra peça de uniforme,fiz uma simples trança e peguei meus pompons para ir me posicionar para a abertura do jogo.Os meninos estavam jogando super bem no treino e o jogo tem tudo pra sair perfeito!

Minhas expectativas estavam lá no topo e quando começamos a dançar eu fiquei ainda mais animada.Logo terminamos e o jogo começou.

(…)

Fogos de artifício brilhavam no céu quando anunciado os ganhadores,nossa escola ganhou e todos fomos para o campo comemorar,pensei em ir dar os parabéns para Louis mais o vi em uma conversa super animada com Claire e quando vi que eles se beijaram uma parte de mim sumiu e meus olhos arderam.Meus olhos começaram a buscar por Harry mas pararam assim que o vi com uma das líders que estava praticamente dizendo pra ele "Me come logo" e adivinha,ela conseguiu um beijo de Harry.Me sentei na arquibancada e esperei que toda a euforia diminuísse e eu voltar para casa o quanto antes.

(…)

Eu estava dentro do carro enquanto olhava pela janela esperando que aquele caminho não demorasse tanto.

-O que achou do jogo?-Harry perguntou,respirei fundo e respondi.

-Normal.-respondi curta,não estava afim de conversar com ele.

-Você acha que eu joguei bem?-ele continuou.

-Não fiquei reparando muito.-Mentira, olhei pra ele o tempo todo.

-Você está bem?Aconteceu algo?-ele perguntou.

-Se com algo você quiser dizer,ver as duas pessoas com quem você realmente queria comemorar a vitória do time se esfregando em duas das líderes.Sim aconteceu.-eu disse

-Eu não quis beijar a Alícia.-Ele disse.

-Harry o nome dela é Melissa!Você não sabe nem o nome da mina que te agarrou!Aí depois você vem com o papo de eu te amo e tals…Isso me mágoa sabia?-meus olhos ardiam,por que eu tinha que ser tão fraca?Merda.

-Você não se decide e eu também tenho necessidades sabia?-ele disse.

-Eu não tenho culpa se sou tão confusa!Eu apenas não sei o que fazer quando se ama duas pessoas!-Gritei.

-Você me…Ama?-ele perguntou,me dei conta do que disse sobre agora.

-Eu não sei-Gaguejei e respirei fundo-Talvez mas mesmo assim,você não pode brincar comigo desse jeito.

-Digo o mesmo,você realmente acha fácil esperar por uma pessoa que pode simplesmente não valer apena?-ele disse-Eu tenho medo de esperar tanto e no final não valer a pena.Simplesmente não valer a pena.

-E se eu me decidisse?-perguntei.

-Seria ótimo pois assim eu poderia fazer algo em relação aos meus sentimentos.Eu poderia ficar ao seu lado ou voltar a ser o Harry de sempre.

-E se minha decisão fosse você?


Notas Finais


FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA POVO!

A partir de agora as coisas vão dar uma esquentada e vai tretas e reviravoltas.Então espero vcs aqui para o Primeiro episódio da segunda temporada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...