1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Twenty Five ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Twenty Five ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Hey Doces! Como é que vocês estão?

Boa leitura e não me matem Ok?Ok!

Boa leitura!! 🌈🌈

Capítulo 26 - ¤ Twenty Five ¤


-Mãe por favor,não há nada que vocês possam fazer?-eu perguntei pela milésima vez,meu estado era deplorável.

-Eu sinto muito minha filha,eu não posso fazer nada contra isso.Eu não queria perder você.Eu não queria.-ela disse chorando no mesma intensidade que eu.

-Eu não quero ir,quero ficar aqui com vocês.Ele não é minha família,vocês são!-eu disse agarrada em minha mãe.

-Minha menina não há nada que euu possa fazer.Eu queria que você ficasse aqui comigo,eu te amo tanto..-ela disse dando um beijo em minha testa.

Olhei para trás e vi Harry estático,olhando para o nada corri e o abracei com todas as minhas forças.Ele me apertou contra seu corpo e eu encharquei sua camisa com minhas lágrimas.Nossos pais já tinham deixado a sala de estar e estava apenas nós dois ali,abraçados como se aquilo fosse uma extrema necessidade como se eu fosse ficar ali para sempre.Ouvi pequenos soluços e olhei para cima vendo Harry chorando muito.Meu coração apertou.

-É,mais uma vez estou chorando,mas um choro diferente,uma tristeza eterna.Juntos com minhas lágrimas vão se os nossos planos,nossos sonhos,nossos momentos,quem diria que "tudo" que a gente viveu está acabando assim..do nada,sem explicações.Desde o primeiro dia que eu te conheci ao ultimo encontro eu fui fiel a esse amor,eu dediquei cada segundo pra você,por mais simples que seja meu gesto,por secreto que fosse,ele era pra você.Desculpa,ta?Desculpa pelas vezes que te desprezei,que não te dei a atenção que você merecia,desculpa por ser tão orgulhoso ao ponto de não reconhecer que eu que estou errado e entender que você merecia ser feliz.Eu devia,sabe?Eu devia ter te valorizado mais,ter aproveitado mais cada segundo ao seu lado,eu devia te fazer feliz..Eu quero que você saiba que você sempre sera a minha principa e eu seu princeso-ri com esse trocadilho-você será aquela menina que mudou minha vida,que fez nascer um amor dentro de mim.Obrigado,ta?Obrigado por cada momento que você me proporcionou,por cada segundo que passei ao seu lado,obrigado pelos seus sorrisos,obrigado por sempre que eu precisa você estava la,me ajudando,me apoiando.Ei Princesa,Eu Te Amo-ele disse segurando minhas bochechas e depositando um beijo apaixonado em meus lábios,eu não deixava de chorar durante o Beijo.

Tudo aquilo aconteceu muito rápido,euu e Harry estávamos pensando em contar para nossos pais sobre nós,pois é,estávamos pensando em nos assumir e ver as consequências que aquilo ia causar mas um simples fato pois um ponto final em todos os nossos planos feitos nesses últimos meses juntos.Eu estava tão arrasada quanto ele,ir embora não estava e nunca esteve em meus planos.Minhas malas já estavam feitas e o advogado do senhor Thursdale virá daqui a alguns minutos,eu não consegui dormir direito por toda a noite e eu também pude ouvir choros e gritos no quarto ao lado.Harry chorou a noite inteira assim como eu.

-Harry,você não sabe como isso está me matando…Eu queria ficar com você e realizar todos os nossos planos.Eu não sei por quanto tempo vou mas eu quero que me prometa uma coisa,me prometa me amar e se lembrar de mim todos os dias assim como eu amarei você a cada dia que se passar.Eu não sei o que o futuro tem pra me mostrar mas apenas guarde todas as nossas memórias,até as piores,com você.-eu dise passando minhas mãos trêmulas por seu rosto molhado por lágrimas.

-Eu prometo lembrar de você todos os dias e te amar mais a cada segundo,nossas memórias serão guardadas comigo por todo o sempre.Você me trouxe um sentimento que eu não tinha mais conhecimento,você me trouxe a vida novamente.Me desculpa por tudo de mal que eu te fiz,me desculpa por não estar fazendo nada para impedir que você vá.Eu amo tanto você…-ele disse e me beijou novamente.

(…)

Todos nos estávamos em frente a casa e  todos choravam muito,eu pela décima vez abraçava todos enquanto minha mãe dizia que era para eu dar notícias e tudo isso.Eu não sabia se poderia manter contato com eles ou se continuaria na mesma escola que Harry.Ao longe estava o carro preto de vidros fume,meu tio está ali dentro de acordo com o advogado,relutante eu fui em direção do carro que já me esperava com a porta aberta,enquanto me aproximava eu relembrava de tudo que aconteceu.Fechei os olhos e entrei dentro do carro.

-Olá Thursdale.-uma voz familiar soou e assim que me virei para de fato ver o rosto do meu tio eu tive uma grande surpresa..

  O que ele está fazendo aqui?


Notas Finais


Mistério porque sim!!!
Comentem aí o que acharam e leitores fantasmas vocês podem aparecer Ok?

Beijos da Sayuri ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...