1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Twenty Six ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Twenty Six ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Acharam que eu ia abandonar vcs né?
Nunca vou fazer isso com vcs ❤

Boa leitura e sim o capítulo está meio pequeno mas eu quis postar pra vcs terem idéia da nova vida de nossa querida Justine.

E mais uma coisa HAPPY JIMIN DAY

Capítulo 27 - ¤ Twenty Six ¤


-O-o que…Mas você…Robert?-eu entrei em estado de choque.

-Surpresa minha pequena?Provavelmente.-Ele riu.

-V-você está fazendo isso comigo?Mas por que Robert?Você tem noção do que está fazendo comigo?-eu já chorava que nem antes.

-Justine,eu só quero o seu bem.Eu sempre quis.-Ele disse tentando encostar em mim.

-Não toca em mim!Por que ao invés de você vir atrás de mim agora não foi antes,quando eu ainda era uma criança!-eu gritei.

-Eu estava viajando,morei longe todos esses anos e quando vim pra cá comecei a trabalhar naquela escola e soube que meu único irmão tinha falecido.Eu soube de você mas não a conhecia e aí eu pedi pra Jones ir atrás de sua história.-Ele disse calmo.

-Você está destruindo a vida que eu sempre quis ter,você está me tirando da única coisa que eu tinha!-eu soluçava de tanto chorar.

-Não importa,agora somos só eu e você.-Ele disse sorrindo.

(…)

Eu já estava naquele carro à algun tempo,não conseguia parar de chorar.Ainda não se encaixava na minha cabeça que Robert,o meu professor de filosofia era meu tio e por que ele está fazendo isso,me tirando dos que eu amava?É por isso que ele me tratava tão bem,é por isso que ele era tão preocupado comigo.Eu fui tão idiota de ter ficado amiga dele,ele parece um cobra que avalia a presa antes de dar o bote.

-Chegamos na sua nova casa!-ele disse sorrindo.

-Isso nunca vai ser minha casa!-eu disse ainda dentro do carro.

-Vamos logo Justine,eu prometo que você vai se acostumar e quando for se dar conta nem vai mais sentir falta de nada.-ele disse esticando a mão.

-Me leva de volta!-eu disse.

-Não estou com muito tempo Justine,vamos logo.-ele disse me puxando pelo braço.

Eu sai praticamente arrastada dali,eu tentava me soltar dele mas era em vão.Oh Harry,eu preciso tanto de você.Assim que Robert abriu a porta eu pude ver aquela casa de piso de madeira,paredes brancas e uma iluminação forte,havia uma parede de vidro e do outro lado parecia ser um escritório.A casa de fato era muito bonita,era tão grande que eu ficaria perdida ali bem fácil.

-Você mora sozinho?-perguntei.

-Não mais,tenho você agora!-ele disse entrando com minhas malas.-Venha,te levarei ao teu quarto.

Ele disse e logo o segui até o andar de cima,lá havia várias portas.Paramos enfrente a uma Porta azul,a única que tinha ali,ela era azul turquesa e tinha vários pontinhos brancos que vinham em degrade de baixo para cima.Ele abriu aquela porta e vi um quarto bem bonito,reparei que lá havia várias coisas que eu gostava e agora a pergunta é "Como ele sabia disso?"

-Eu tentei decorar o quarto com coisas que você gosta.Consegui?-ele disse parando na porta enquanto eu entrava.

-Acho que sim,não sei.-eu disse me sentando na cama e voltando a chorar.

-Ei,ei.Eu sei que essa é a segunda vez que você faz isso mas tenta se acostumar.-Ele disse me abraçando.

-A única diferença é que eu estava feliz quando me mudei para casa de Harry,Rob me leva de volta.Por favor.-eu disse quase implorando.

-Desculpa Justine mas já está feito e eu vou seguir com isso.-Ele disse ainda abraçado comigo.

Eu fiquei lá naquele quarto e tive que aceitar e TENTAR me convencer de que aquilo TALVEZ fosse algo bom pra mim,desfiz algumas de minhas malas e arrumei tudo que tinha de ser arrumado.Quando terminei me deitei na cama e chorei mais,eu em nenhum momento escondi meus soluços e tão pouco os meus gritos histéricos,lembrei do meu celular e logo em seguida lembrei de Harry.Ligar foi algo instantâneo.

"Harry?"

"Sim,quem é?" -Sua voz saiu pesada e falha ao mesmo tempo.

"Sou eu,Justine."

"Justine?Você está bem?"

"Estou sim meu amor,sinto falta de você…"

"Eu também bebê.Queria você aqui"

"Queria estar abraçada a você."

"Queria estar mexendo em seu cabelo"

"Me tira daqui Harry,por favor!"

Eu já chorava muito,mas ouvir a voz de Harry me acalmava.

"Justine,eu não posso.Saber que viverei sem você estava me matando e por isso eu fiz uma coisa…"

"O que você fez?"

"Eu vou me mudar Justine,sairei de Londres"

Aquilo foi como um baque,eu esperava encontrar Harry na escola e dizer que sinto sua falta,dizer que não vejo a hora de sair daqui.Por um momento eu fiquei em silêncio.

"Justine?Você está me ouvindo?"

"Mas Harry,você não pode fazer isso comigo,não faça isso com a gente!"

"Desculpa mas eu não iria aguentar viver tão perto de você e ao mesmo tempo tão longe.Talvez não tenha que dar certo."

"Harry eu te amo!"

"Eu também meu Bebê!"

Ele disse e desligou.Deitei na cama e ali fiquei,a pessoa que conseguiu fazer com que eu amasse pela primeira vez,meu primeiro amor está me deixando.


Notas Finais


Não me batam
Vou deixar meu número aqui caso vcs queiram dizer algo

(3.3) 8.4.0.4.1.4.5.3

Bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...