1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Twenty Seven ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Twenty Seven ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Foram uma semana sem postar?

Foi!

O que aconteceu comigo esses dias foi bem complicado.Passei por psicológa,término de namoro e um bloqueio terrível de criatividade.Eu realmente não me sentia bem escrevendo algo para vcs e por isso nada que escrevi postei,hoje eu fiz um capítulo que eu achei que ficou até bom.Não me matem e peço que me entendam.

Ti amu vcs ❤ Boa leitura

Capítulo 28 - ¤ Twenty Seven ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ Twenty Seven ¤

-Ela será suspensa das aulas por dois dias por motivos óbvios e você como o tutor dela terá que assinar aqui e aqui.

Essa sou eu depois de quase um mês,o mês mais louco da minha vida.Essa é a terceira vez em duas semanas que venho parar na sala da diretora,motivo?Eu simplesmente briguei com a filha da diretora três vezes,eu realmente arranquei sangue da cara daquela vadia e por mim eu fazeria isso tudo de novo.Sim,talvez eu tenha me revoltado um pouco mas eu não consigo ser a mesma de antes depois que aquilo aconteceu,eu não tô mais dando a minina para eles.Já que me tiraram de todos que eu gostava,tirarei a paz deles também.

Agora,algumas pessoas tem medo de mim,os únicos que eu ainda converso é com Liam e Niall.Louis apenas não olhou mais na minha cara e sabe?Não me importo,não mais.

-Muito obrigado,garanto que minha sobrinha não dará mais trabalho,não é Justine?-Eu apenas ri e concordei com a cabeça.

-Já podem se retirar.-a diretora disse e nós dois saímos da sala dela.

-O que deu na sua cabeça para brigar.De novo?-ele perguntou enquanto andávamos no corredor.

-Não interessa Robert!-eu disse

-Não fale assim comigo,não sou seu professor de filosofia como antes!Sou o que você tem agora então eu quero que me respeite!-ele quase gritou.

-Quero voltar pra casa,eu posso?Não,então o seu respeito fica pra depois.-eu disse.

-Olha,não vou discutir com você então,apenas entre naquele carro e não diga mais nada.E só para avisar,você está de castigo.Em casa eu explico melhor.-ele disse

-Castigo?Ok..Como quiser titio.-disse irônica.

Entramos no carro e assim como ele pediu eu fiquei calada o caminho todo.Eu posso ter mudado muito mas a verdade é que eu não consigo esquecer de Harry,não consigo simplesmente dar adeus a tudo que passei.Chegamos em casa e logo entramos,não deu nem tempo de piscar,senti a mão de Robert agarrar um de meus braços e me levar rapidamente ao andar de cima,entramos em meu quarto e lá ele me jogou como se eu fosse nada.Cai assustada no chão.

-Não quero que grite,não quero que faça absolutamente nada.Seu castigo é ficar trancada aqui e eu te garanto que não será apenas dois dias…Enquanto a sua alimentação,só come se eu achar que precisa.-Ele disse e logo fechou a porta.

Ouvi a chave sendo girada,logo um desespero tomou conta de mim.

-ROBERT!VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR AQUI!-Gritei

-ME TIRA DAQUI!ROBERT,ME TIRA DAQUI!-Continuei gritando.

Eu batia freneticamente na porta e chorava ao mesmo tempo.Sim,eu era tão fraca ao ponto de chorar por isso.Desisto de chamar por Robert,escorrego até o chão e ali fico.

~Horas depois…

Fome

Sede

E uma vontade enorme de socar a cara do meu querido titio.

Olhei para a janela e já era noite,quase cai ao tentar andar até a cama,não havia comido nada o dia todo.Minha garganta ardia querendo água,a casa estava silenciosa.Talvez esteja sozinha nessa casa,talvez eu tentasse fugir.Eu só tenho que esperar,esperar meus 18 anos e sumir daqui afinal,são apenas dois anos e eu acho que sobrevivo.

~5 Dias depois..

Se passaram dias e eu estou tão fraca,não comi nada e a única água que bebi foi a da pia do banheiro.Eu não consigo nem levantar direito,choro todos os dias e todos os dias escuto barulhos diferentes e com barulhos eu digo,risinhos femininos e Gemidos altos o bastante para que todos os vizinhos escutassem.Ele trazia mulheres aqui e isso não é de agora,é desde quando vim morar aqui e o mais engraçado é que todas as mulheres que entravam aqui eram diferentes,nenhuma vinha aqui por mais de uma noite e sempre que ele traz alguma mulher aqui me pede para subir imediatamente mas nunca,nunca me deixou sair.

Eu suspirei pesado por ter tentado me levantar e cair no chão,minhas pernas falhavam a todo momento e eu pareço mais branca que o normal,me olhar no espelho virou tortura,viver está sendo uma tortura.

~Mais 5 Dias depois

-Eu acho que já pode sair…Seu castigo acabou.

Apenas ouvi aquilo,não tinha força para levantar.Há alguns dias atrás eu cai no chão e não me levantei mais,eu ainda chorava compulsivamente e também queimava de febre,ao mesmo tempo que suava sentia frio,ao mesmo tempo que queria levantar não existia forças.

-Eu falei que pode sair,não ouviu?-perguntou mais uma vez.

Ele se aproximou de mim e tocou meu rosto.

-Está com febre.-Ele disse disse e logo sentir suas mãos me pegando e levando até a cama-Vou arrumar algo pra você comer e te dar um remédio também.

Ele me cobriu e saiu do quarto.Depois de algum tempo ele voltou com uma bandeja,colocou na mesinha do lado e me ajudou a sentar.Como ele muda de personalidade tão rápido?

-Bom,primeiro você come e depois o remédio,Ok?-ele disse.Apenas acenti com a cabeça.

-Eu só quero te avisar de que nunca fiz isso antes,digo cuidar de alguém-ele riu sem graça e logo depois pegou uma colher de sopa e levou a minha boca.

-Como consegue?-perguntei terminando de mastigar.

-Consegue o que?-Ele disse preparando outra colher.

-Ser uma pessoa totalmente diferente de dias atrás.-eu disse

-Eu não sou diferente,você apenas não me conhecia totalmente.-Ele disse e me deu mais uma colher


Notas Finais


Foi isso galera!

Se quiserem falar algo comigo e dar sua opinião sobre a Fanfic me mande mensagem aqui ou no meu número

3.3 8.4.0.4.1.4.5.3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...