1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Twenty Eight ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Twenty Eight ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Está curto mas é só para não deixar de postar,eu queria ter escrito mais mas não consigo.

Capítulo 29 - ¤ Twenty Eight ¤


@Dois anos depois@

Esses foram os piores anos da minha vida,eu posso dizer que sofri muito nas mãos de Robert.Ele fez com que eu o enchergasse como um verdadeiro monstro,inúmeras vezes fui agredida e passei fome tantas vezes que até parei de contar.Eu contava os dias para poder sair dessa casa e viver minha própria vida…Bem é isso que estou prestes a fazer,não consigo esperar até os meus dezoito anos e é por isso que estou fugindo de casa e junto comigo levo o dinheiro que peguei escondido,estou saindo dessa casa as vésperas do meu aniversário.

Para ele eu apenas deixo uma carta onde coloco tudo o que senti nesses últimos anos,todas as vezes que quis o enfrentar e tudo o que eu realmente sentia em relação a ele.

"Olá Robert Pattinson Thursdale,

Primeiramente eu queria que soubesse do meu arrependimento por ter te conhecido te garanto que se pudesse voltar no tempo e nunca ter trombado com você naquele corredor eu faria.Você me tirou a paz,me tirou de todos que eu amava,me fez sofrer,chorar e passar por muitas coisas…Coisas que eu não desejo pra ninguém.Me fez passar fome,me fez passar frio naquele porão imundo e incontáveis vezes...Me fez sentir dor.Você não percebe o que fez comigo né?Pois é você me destruiu,você fez com que eu me sentisse um lixo,acabou comigo,você quebrou meu coração em pedacinhos e agora eu te pergunto esta feliz com tudo isso?Porque você conseguiu destruir o que ainda restava de bom em mim,só espero que um dia sinta a minha falta e perceba a burrice que você fez e do fundo do meu coração que esta doendo eu espero que você se arrependa de ter me transformado nesse monstro que não acredita mais em ninguem,eu esperava mais de alguém que parecia ser tão perfeito..É,pra mim você era o senhor perfeito,os homem certo e amoroso que todas sonham,sabe aquela espécie rara!Me enganei muito.Estou te deixando com lágrimas de sofrimento e uma vontade enorme de seguir meus sonhos e fique tranquilo pois já já você me verá estampando as capas das mais renomadas revistas de moda e beleza,não sairei de Londres por essa noite mas aqui eu não fico mais!

Até algum dia titio

  Com muito ódio,Justine"

Escrevi a carta e deixei pregada na porta do meu quarto,sai com minhas malas até a porta.Chorando dei adeus a tudo isso.

Eu sabia pra onde iria pois essa pessoa me ajudou muito esses meses.Nós recriamos o que antes havia entre a gente,somos grandes amigos e eu garanto que ele vai me ajudar.Ele tem!

Sai de lá correndo,comecei a andar em busca da casa que iria ficar por essa noite,a noite fria e a rua extremamente calma e escura me deixava com uma ponta de medo…Talvez essa não seja uma das melhores ruas de Londres.

Ao chegar no meu destino respirei fundo para criar coragem e enfrentar um dos passos para que eu consiga o que desejo.Toquei a campainha nervosa e esperei para que alguém me recebece,logo a maçaneta girou e a porta se abriu…Ele estava com uma cara de interrogação me observando dos pés à cabeça.

-Será que eu posso entrar?-perguntei

-Sim,claro que sim!-ele respondeu e pude sentir o nervosismo em sua voz

-Eu posso te pedir uma coisa?-pedi receosa.

-Claro que pode Justine,sou um amigo.-Ele sorriu.

-Louis,eu posso ficar aqui até amanhã?-perguntei.

-Pode sim mas…Por que?-Ele disse

-Bom,eu comentei sobre eu querer ser modelo no exterior e acontece que surgiu uma audição e eu teria que esperar os meus 18 anos para viajar sozinha.E eu do fundo do meu coração não passo nem mais um dia naquela casa!-eu disse.

-É por causo do Robert né?-ele perguntou e eu afirmei-Fique aqui,se ajeite no meu quarto e faça o que quiser.-Ele sorriu amigável.

-Louis…Obrigada.-eu sorri e ele veio até mim,olhou dentro dos meus olhos e me deu um beijo na testa.

-Não agradeça princesa,eu estou com você pra tudo.Tudo mesmo.

Por um momento nos olhamos,estávamos em uma distância perigosa e o que eu realmente desejava aquela noite estava prestes a acontecer,ele foi chegando mais perto e em um piscar de olhos nos beijamos e como todo Beijo entre nós dois…Sinto algo de diferente,algo extremamente bom.

A partir dali vi que minha noite apenas havia começado


Notas Finais


Talvez eu tenha pulado muito tempo mas é que a Fanfic está na reta final e garanto surpreender vcs com o que eu tenho em mente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...