1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Two ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Two ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Olha mais uma ia gente!!!

Boa leitura!!

Capítulo 3 - ¤ Two ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ Two ¤

~1 Mês Depois

Estava chorando em meu quarto,chorava como nunca chorei.As lágrimas desciam de uma maneira totalmente imperceptível por mim,me abraçava sentada na minha cama enquanto milhões e milhões de sentimentos me possuíam,todos eles eram somente raiva,ódio e uma vontade incontrolável de matar o meu querido irmãozinho.Harry está conseguindo me destruir a cada dia e agora ele fez uma das piores coisas do mundo.Recentemente ele descobriu enormes cicatrizes em minhas costas elas são da época em que lá no orfanato,existia uma freira que espancava as meninas e eu sempre era alvo de suas mais diversas armas de torturas.Iam de palmatórias à chicotes e correntes de aço.Quando Harry descobriu isso apenas guardou para si,talvez esperando uma hora certa de me expor e expor todo o meu passado,a hora chegou,foi quando eu resolvi desafiar ele perto de seus amigos jogadores de futebol.Não me lembro nem o que eu disse ao certo,mas brotou uma imensa raiva de seu olhar e sabe o que ele fez?Ele em questão de segundos arrancou minha roupa em frente a quase 300 pessoas que haviam naquele refeitório,minha blusa foi rasgada enquanto eu me debatia no chão,feito isso ele começou a gritar e me expor totalmente para aquele tanto de pessoas que riam da minha cara.

Era tantas risadas,tantas palavras baixas contra mim.

Eu estava apenas de sutiã e calça,chorava desesperadamente e pedia que por favor ele parasse e me deixasse ir.

Ele não parava.

Não parava sequer um segundo.Meus olhos ardiam e as risada ecoavam em minha cabeça.

Quando aquilo finalmente acabou,ele me jogou no chão e saiu de lá com os seus amigos mas Louis tirou seu casaco do time e me deu,me pegou no colo e arrumou uma desculpa qualquer na diretoria para que eu fosse para casa,ele me olhava como se estivesse pedindo desculpas,como se estivesse sentindo pena de mim, e aqui estou eu,chorando em meu quarto e ainda com o casaco de Louis.Ele não deveria ter feito isso comigo,não mesmo.Ele não sabe do que eu sou capaz e eu o avisei para não me subestimar,o que ele terá em troca será algo muito pior,será algo incrivelmente pior.A raiva está com a incrível capacidade de tomar conta do meu corpo facilmente nesses últimos dias e Harry vem causado isso.Por mais que eu tente não consigo parar de chorar e nesses últimos dias é só isso que eu faço além de aguentar qualquer tipo de insulto no meu canto e quando eu finalmente tenho coragem de reagir ele ferra com a vida que eu não tenho.Definitivamente,Harry é um Demônio.

Ouvi passos e um medo tomou conta de mim,Harry havia chegado da escola e por sinal, ele gritava.

-CADÊ VOCÊ SUA ÓRFÃ?-eba ele não esqueceu esse apelido "carinhoso" dado a mim.Não respondi mas logo ele apareceu no me quarto.

-Eu não quero que conte nada do que aconteceu hoje na escola,se não eu corto todas as suas roupas me ouviu?-ele disse e eu acenti devagar ainda dando soluços.Ele ia sair mas antes…

-Por que?-perguntei baixo o fazendo virar.

-Por que?Você me afrontou na frente de TODOS os meus amigos e ainda perguntou o por que?-Ele disse dando risada.

-Não precisa ter feito isso comigo,eu apenas me defendi…-Eu disse e ele ainda olhava na minha cara e depois voltou com uma risada cínica batendo a porta fortemente.

-EU.TE.ODEIO.HARRY STYLES!-eu gritei,a raiva tomava mais uma vez conta de todo o meu corpo.


Notas Finais


Tá curtinho mais eu postei mesmo assim!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...