1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Twenty Nine ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Twenty Nine ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE

eu tô morrendo de vergonha

Leiam o Cap que iram entender.

Capítulo 30 - ¤ Twenty Nine ¤


O Beijo puro e inocente que se iniciou logo se transformou em algo totalmente diferente,algo absurdamente bom.Nossas bocas se encaixavam de um jeito surpreendente…Era como se fossemos feitos um para o outro,a incansável luta por espaço ainda estava presente ali,quando o ar fez falta minha cabeça foi ligeiramente inclinada para o lado e logo Louis atacou meu pescoço.Beijos,mordidas e tudo o que era possível de se fazer ali.

A essa altura meu corpo já ardia e eu já estava extremamente quente.Nunca senti algo tão bom na minha vida…São as melhores sensações do mundo.

Em milésimos de segundos fui impulsionada para cima e quase que instantaneamente coloquei minhas pernas em volta de seu corpo,ele subiu comigo e entrou na primeira porta que viu,senti a textura macia da cama logo depois.

Suas mãos apertava minha cintura por baixo da blusa e sem nem perceber eu já tinha soltado gemidos baixos.Aquilo iria passar dos limites e eu apenas deixarei.

Senti suas mãos indo a barra da minha blusa e a levantando levemente,em pouco tempo ela já estava no chão e por reflexo eu acabei me cobrindo…Eu provavelmente corei.

-Não se cubra princesa,você é perfeita.-Ele disse sorrindo e voltou a me beijar.

Assim como a blusa,meu short teve o mesmo fim.Em um movimento rápido rolamos e agora eu estava encima.Passei a arranhar seu abdômen por baixo da camisa e ao mesmo tempo nos beijávamos como se não houvesse o amanhã.Sua blusa foi retirada por mim e assim como minhas peças de roupas elas tiveram o mesmo fim.

Novamente rolamos e ele ficou por cima de mim,me fez sentar em seu colo e logo senti o seu "amiguinho",suas mãos foram de encontro ao feixe do meu sutiã e logo e com extrema facilidade foi aberto.Meu sutiã foi arrancado fora e logo corei por estar quase nua na frente de Louis.

-Você é realmente linda!-ele disse.

Quando dei conta já estava totalmente nua e ele também,a essa altura do campeonato eu estava completamente excitada e ele não está diferente.

-Você quer mesmo fazer isso?-Louis disse apreensivo.

-Quero,quero Muito!-eu disse sorrindo.

Ele me beijou novamente mas dessa vez,um beijo calmo.

-Você por um acaso...Hum..-ele tentou dizer.

-Seu eu transei com Harry?-eu disse e ele confirmou-Não,não fizemos nada do tipo.

-Então me avisa se algo doer..Ou se você não estiver gostando...-eu acenti.

Logo senti ele me penetrando e não vou mentir,dói.Dói muito!Fechei os olhos com força e logo Louis disse.

-Princesa,quero que olhe pra mim.-Ele disse e calmamente abri os olhos.

Ele continuou a entrar dentro de mim,apertei seus braços e Gemi alto.Quando ele conseguiu entrar por completo parou um pouco para que eu me acostumace,Seus movimentos começaram lentos e nossos gemidos baixos ecoavam pelo quarto.A dor foi indo embora e no mesmo ritmo o prazer começou a fazer presença.O ritmo estava começando a ficar torturante.

-M-mais Rápido L-louis!-eu gemi.E assim ele começou a aumentar o ritmo.

-Tão apertada Justine!-Louis gemeu.

E foi assim,nesse mesmo ritmo que chegamos ao nosso limite,gemendo o nome um do outro.Caimos suados uma ao lado do outro,logo fui tomada pelos braços de Louis.

-Essa foi a melhor noite da minha vida!-eu disse.

-A minha também princesa…

-Que horas são?Estou tão cansada…-reclamei

-São…00:16…Parabéns pra você Justine…-ele disse me apertando.

-Parabéns pra mim..


Notas Finais


SEGUNDAMENTE

pode estar uma bosta mas eu tentei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...