1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Thirty ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Thirty ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Sorry pela demora,estou tendo um bloqueio criativo por conta de algumas coisas.Mas me esforcei para escrever algo realmente ótimo para vcs...

OBRIGADO PELOS 80 FAVORITOS ❤❤❤

AMO VCS

Boa leitura 🌈

Capítulo 31 - ¤ Thirty ¤


Eu só queria dormir e nunca mais acordar disso que mais está parecendo um sonho.Meu coração está apertado,minhas lágrimas insistem em sair e um peso enorme está em meu corpo,o peso da culpa.Se eu tivesse sido mais inteligente,tivesse escolhido o cara que desde sempre me queria bem,desde de o primeiro momento que nos vimos ele me defendeu,me quis por perto a todo instante…Mas não,eu tinha que ser uma tonta e cair na primeira tentação que surgiu,na primeira chance que eu tive de fazer merda eu fiz.Escolhi seguir longe dele e por uma grande ironia eu estou deitada em sua cama,agarrada em seu corpo e completamente nua.Talvez o destino quis dar vários sinais,sinais que eu não quis ver.Segue o raciocínio,no primeiro instante que nos vemos ele me defendeu,pouco tempo depois ele foi o dono do meu primeiro beijo,ele foi o primeiro por quem me apaixonei,ele foi o primeiro para quem me entreguei.

Não,eu realmente não quero ir.Deixar Louis aqui e agora está sendo muito difícil.Mas eu também quero realizar meu sonho e eu não esperei por tanto tempo para simplesmente desistir agora.Me levantei com cuidado e fui em direção ao banheiro para tomar um banho,assim que liguei o chuveiro deixei as gotas levarem tudo aquilo que havia de sujeira em meu corpo.Por um momento comecei a pensar em tanta coisa ao mesmo tempo que acabei por chorar,eu evitava fazer barulho mas era quase impossível.Me enrolei na toalha e passei em frente ao espelho,parei por um momento e encarei meu reflexo.

"Eu preciso fazer isso"

Repetia a todo momento encarando o espelho.Fui até as minhas malas e peguei uma roupa,me vesti e arrumei meu cabelo e maquiagem também.Arrumei tudo que tinha de arrumar e olhei as horas

05:56

Fui até Louis que dormia sereno,deixei um beijo em sua testa e logo sussurrei,sem nem pensar duas vezes

-Louis…Eu..Te..Amo.

Rapidamente peguei minhas malas,desci as escadas e abri a porta da frente.Olhando para o lado de dentro da casa uma lágrima solitária escorreu,me virei novamente e agora eu iria talvez para sempre.

-Justine…Eu também te amo.-uma voz tão conhecida por mim me fez paralisar.

Olhei para trás e vi que Louis estava parado me olhando,demorou pouco para que ele viesse correndo em minha direção e logo me abraçando forte.Eu já era apenas lágrimas.Ele partiu o abraço e olhou dentro dos meus olhos,ele sofria na mesma intensidade que eu.

-Eu só…Queria dizer adeus.-ele disse segurando minha cintura.

-Não é um adeus,eu prometo!-eu disse.

-Então…Até logo meu amor.-ele sorriu e logo depois me beijou,eu apenas queria ficar ali pra sempre.O Beijo carregava tantos sentimentos diferentes e o mais presente ali era a saudade que já ardia em ambos.

-Até logo…Eu te amo muito.-eu sorri entre as lágrimas.

Me separei dele e fui até a porta.Peguei minhas malas e fui até o táxi que ali estava.Abri a porta e antes de entrar de vez no carro me virei e sussurrei "Até logo" para Louis que chorava na porta de sua casa.Entrei no carro.

-Para onde a mocinha quer ir?-o taxista perguntou.

-Para o aeroporto.

Eu disse e logo ele deu partida,coloquei meus fones de ouvido e coloquei uma música aleatória.Musica essa que descreve o agora…

Goodbye, goodbye,
Goodbye, my love.
I can't hide, can't hide,
Can't hide, what has come.
I have to go, I have to go
I have to go, and leave you alone
But always know, always know
Always know, that I love you so
I love you so
I love you so

(Adeus, Adeus
Adeus, meu amor.
Eu não posso esconder, não posso esconder
Não posso esconder o que está por vir
Eu tenho que partir, eu tenho que partir,
Eu tenho que partir, e deixá-lo sozinho,
Mas sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba, que eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto)

Avril Lavigne-GoodBye

(...)

Depois de um tempo naquele carro eu finalmente cheguei ao meu destino,desci do carro e entrei no aeroporto.Fiz tudo aquilo que geralmente temos que fazer antes de embarcar.Me sentei e esperei o vôo ser chamado.
.
.
.
.
.
.

"Vôo 348,destino a Nova York.Portão 7


Notas Finais


É isso,eu sei que está pequeno mas tentei.


Tiau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...