1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Thirty One ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Thirty One ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


HELOU EVRIONES

BOA LEITURA SEUS LINDOS!

Capítulo 32 - ¤ Thirty One ¤



 Harry POV's 


 2 anos antes


 Nesse exato momento estou saindo de Londres,sim eu tomei essa decisão e por incrível que pareça eu não estou sofrendo tanto com isso.Talvez Justine fora só algo passageiro,não sei porque acreditei que seria diferente.


Logo eu,Harry Edward Styles o Maior pegador de Londres.


 Decidi que iria aproveitar a vida ao máximo,fazer algo que eu goste e não me prender a pessoas e nem a nada.Não quero ficar dependente de algo tão idiota.


 Encostado na janela do avião,vejo tudo aquilo sumindo aos poucos e sorrio ao saber que vou começar tudo do zero.Algumas horas depois o avião pousou,sai apressado para pegar as malas e ir logo para o apartamento que aluguei,assim que peguei minhas malas corri para a saída do aeroporto em busca de um táxi.Assim que um parou,eu entrei e seguimos para o meu destino. 


(…)


 Cheguei no apartamento e deixei minhas malas em qualquer canto,tudo já estava arrumado em seu devido lugar,corri para o meu quarto e me joguei na cama.


 -Finalmente em terras Americanas-Disse. 


.

.

.

.

.

.

.

.

.


Dias atuais


Acordei cedo e estava muito cansado,olhei para o meu lado e a menina que trouxe da balada já não estava mais aqui,havia apenas um papel e o telefone dela.-Tão tola,acha mesmo que vou ligar-Ri com meu pensamento.  


 Tomei rapidamente o meu café,olhei as horas…Jesus!Eu tô fodidamente atrasado!Sai correndo do meu apartamento e entrei no carro.Agora você me pergunta;


"Pra quê tanta pressa?"


 Simples,pra eu continuar vivendo tive que arrumar um emprego e digamos que não demorou muito.Mandei currículo para algumas agências de modelo,eu sempre quis trabalhar com algo relacionado a publicidade.Não virei modelo mas sim um fotógrafo!Eu sempre gostei de fotografia e sempre fiz isso por fazer mesmo,mas aí quando surgiu a oportunidade decidi agarrar como se fosse algo necessário para mim e…Não deixa de ser né?

 

 Quando cheguei no prédio a secretária me recebeu com um sorriso…Convenhamos,ela dá muito na cara que me quer.Apenas sorri e passei direto logo depois revirando os olhos,peguei minha Câmera e logo depois Meredith,minha secretária pessoal,entrou na sala com a possível agenda de hoje.


 -Bom dia Meredith!-sorri ainda olhando a câmera. 


 -Bom dia Senhor Styles.-ela sorriu.


 -Isso que segura é a agenda de hoje?-perguntei. 


 -Sim!Agora,daqui a..-ela olhou seu relógio-20 minutos uma menina virá fotografar,não é nada profissional.Apenas um teste,me parece que o a quer entrar pra revista.


 -Ok,deixe os dados dela encima da minha mesa.-eu disse e logo depois ela deixou os papéis e saiu.


 Me desliguei um pouco e fui mexer na ficha da garota,peguei o envelope e o abri logo em seguida,tirei os papéis e…


 -Justine Catherine Thursdale?A minha Justine?


 Justine POV's 


 Acordei calma,me levantei e me arrumei tranquilamente.Tomei meu café e olhei as horas,falta alguns minutos para o meu teste e como não quero me atrasar sai dali.Peguei um táxi e logo ele chegou.Entrei e um tempo depois meu telefone tocou.


 ~Chamada~


 "Bom dia princesa" Louis disse


 "Bom dia meu amor" Eu disse


 "Como foi sua primeira noite em terras Americanas?" Louis perguntou. 


 "Eu cheguei exausta,mas agora mesmo estou a caminho do prédio da revista onde pretendo trabalhar" Eu disse.


 "Boa sorte!Tenho certeza que irá conseguir!Agora tenho que ir." Ele disse.


 "Ok,fica com Deus!Te amo muitão" Eu disse.


 "Também te amo!" Ele disse e desligou.


 Quando percebi,o carro já havia parado em frente ao prédio.Aquilo era realmente gigante!Entrei e passei pela recepção.


 -Olá,eu vim fazer um teste para modelar.Onde fica o estúdio?-perguntei para a secretária. 


 -Sétimo andar,a única porta que tem lá!-ela sorriu.


 Peguei o elevador,quando cheguei no andar bati na única porta que havia lá e logo recebi um "Pode entrar".Abri a porta devagar e encontrei uma pessoa alta e com o cabelo grande e encaracolado,ele estava de costas mexendo em algo.


 -Olá eu sou…-Fui cortada.


 -Justine Catherine Thursdale,eu sei…Bebê!-ele se virou e…


 -Harry? 


Notas Finais


Estão gostando?

Apareçam leitores fantasmas!Sinto falta dos comentários ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...