1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Thirty Three ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Thirty Three ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Hey Doces! Como é que vocês estão?

Boa leitura e vocês leitores fantasmas....Apareçam!

Bju amo vcs❤

Capítulo 34 - ¤ Thirty Three ¤


Eu parei pra pensar,não tinha o porque de eu recusar e também não existia o porque de eu aceitar,eu não quero que os velhos tempos voltem pois foi por isso que esperei por tanto tempo,para seguir em frente e não olhar para trás. 

Harry mantinha o semblante ansioso,e eu realmente queria ter aquele almoço com ele e matar a saudade que senti dele mas ao mesmo tempo eu não queria,não queria que aquele pouco sentimento que existia acordasse desse sono profundo.

-E aí?Aceita?-Ele perguntou.

-Me desculpe Harry mas...É que..Eu tenho coisas para resolver.-Essa foi a pior desculpa que já dei.

-Sabe que eu sei que está mentindo né?-Ele sorriu de lado.

-É...Eu...Sabe?-Perguntei.

-Justine,te conheço muito bem para saber quando está com raiva,ansiosa,triste,alegre e principalmente,quando está mentindo!-Ele disse e eu apenas abaixei a cabeça.

-Eu apenas...Não gostaria de relembrar os velhos tempos.-Soltei a bomba.

-Mas por que?-Ele disse confuso.

-Eu apenas acho que "os velhos tempos" me fizeram passar por muitas coisas,coisas que eu não quero que voltem.-Respondi.

-Se você está pensando no que tivemos no passado...Esqueça!Eu realmente não sinto mais nada por você,depois que fui embora percebi que não passou de uma fafase e que como você sempre dizia,você era apenas uma diversão.Agora eu apenas pego quem eu quero e  depois descarto.-Ele disse na maior naturalidade.

-Não precisava falar assim tá!-Meus olhos já estavam lacrimejando.Droga!Eu era tão fraca.

-O que foi?A verdade doeu?Me desculpa se fui sincero demais.-Ele sorriu irônico.

-Se antes existia algum tipo de vontade de ir almoçar com você...Acabou!Passar bem Styles!-Sai dali batendo todas as portas na minha frente.

Harry POV's 

Ah minha princesinha,agora mesmo que eu necessito de você por perto,não por eu estar voltando a gostar dela mas apenas para que minha diversão volte.Justine,quero você aqui agora,mais do que nunca!

-Diga a secretaria que a menina Justine  foi perfeita,queremos ela trabalhando aqui.-Eu disse finalizando a chamada.

Justine POV's 

Sai dali o mais rápido que pude,Harry realmente não,mudou apenas a aparência pois o que há dentro dele continua o mesmo.Alguns minutos depois cheguei no apartamento e comecei a arrumar minhas coisas,ainda tinha muito dinheiro e daria para sobreviver até quando eu arrumar um emprego.Eu estou torcendo para entrar naquela revista mas também não estou torcendo pois,imagina ver Harry todo santo dia,em todas as sessões de fotos.Vai ser extremamente frustrante.

Depois de toda a bagunça arrumada peguei meu notebook e pulei em minha cama colocando o mesmo no colo,abri o Skype e liguei para Louis.

-Oi amor!-Eu disse assim que ele atendeu.

-Oi meu amor!Como está aí?-Ele perguntou.

-Até agora estava tudo uma bagunça-Eu olhei para trás-Mas já arrumei!E você?-perguntei. 

Ele riu-Eu estou bem sim!Aliás,já está tudo pronto para eu ir para ficar com você!-Ele disse animado.

-Quanto tempo você vai ficar aqui?-perguntei.

-Mais ou menos uns três meses!Eu estou ansioso,não consigo nem dormi direito!-Ele disse.

-Para de ser exagerado Louis!-Rimos-Eu estou tão cansada,ainda tenho que arrumar algo para comer e fazer compras.Preguiça.Essa é a palavra!

Ele riu

-Não ria!Não tem graça!-Fiz bico.

-Tem sim e ainda mais você fazendo esse bico...É extremamente apaixonante.-Ele riu.Eu fiquei envergonhada.

-Já disse que te amo?-Ele continuou.

-Aishii Louis,para!-Eu disse cobrindo os meu próprio rosto.

-Ok vou parar mas antes...Te amo muito.-Ele disse.

-Também te amo muito seu bobo!-Eu sorri.

-Meu amor,vou desligar.Em cinco minutos os meninos chegam!Até mais minha princesa.-Ele disse sorrindo.

-Até mais meu príncipe!-Eu disse e deixei Tchau com a mão.Ele desligou.

Guardei meu notebook e me sentei na cama novamente.Fiquei parada criando coragem para comprar comida até que meu celular toca.Atendo sem nem ver quem era.

-Alô?-Eu disse.

-Alô,gostaria de falar com a Senhorita Justine Thursdale!-A moça disse.

-Sou eu mesma.

-A senhorita passou no teste.Parabéns,você é a mais nova modelo da revista *insira um nome bem legal aqui*

-É sério?-disse chocada.

-Sim,a senhorita começa daqui a dois dias!Boa sorte!-Ela disse e desligou.

~Ainda me encontrava em estado de choque~



Notas Finais


Só uma pontinha do que irá acontecer....

Bjus ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...