1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Four ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Four ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Genteee

Olha a visão do Harry!!Me desculpa algum erro e tenha uma boa leitura!

Kissus de Luz 🌈

Capítulo 5 - ¤ Four ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ Four ¤

~Harry POV's

Sabe como é desejar alguém do fundo da sua alma?Eu a desejo,estou a desejando intensamente,há vários dias.Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de “morder” as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa,tem medo de perder e sente muito cíumes. Ela é um doce de menina,ela é perfeita.Não sei como chegar perto dela e quando chego eu acabo fazendo idiotices.

Ah minha irmãzinha,você não faz idéia de quanto eu te desejo,todos os dias e todas as horas.Desejo ela em meus braços,suplicando por meus toques em sua pela clara,minhas mãos agarradas em seu cabelo.Ela gemendo enquanto me pede mais.Se ela soubesse de todos esses meus pensamentos impuros…Se eu a mostrasse de tudo que eu sou capaz.Meus olhos enchem de sangue quando a vejo com outras pessoas,quando não a vejo perto de mim,eu seria capaz de trancá-la em um quarto só para ter ela presa a mim,não ter ninguém a olhando e a ter somente pra mim,somente para ser minha.Ela me vicia,ela é a minha droga,a pior de todas.
Ela fodeu comigo, e não estou falando de sexo, ela fodeu foi com a minha vida, me fez ficar completamente apaixonado.Mas eu sabia, não poderia faze-la feliz. Não poderia dar-lhe uma vida boa.Eu seria mais o tipo que levaria uma rosa que encontrei no caminho de casa. Eu não seria a pessoa certa pra ela, porque eu não era a pessoa certa nem pra mim mesmo.E é por isso que eu a faço chorar a cada dia,pro não conseguir falar direito com ela a única coisa que penso é implicar,humilhar e destruir os sentimentos dela.

Hoje,logo depois que ela gritou que me odiava,passei em frente ao seu quarto e ouvi seus altos soluços e suspiros,suas lamentações e aquilo doeu,como doeu!Eu poderia tentar ser um irmão normal mas eu não consigo,não é do meu ser.Se ela soubesse que toda a noite a exatas meia noite e meia,eu vou em seu quarto a observar dormir,ver o quão serena ela é ao descansar.Eu observava o meu vício,o meu desejo.
E depois de sair de seu quarto eu fui dormir.

…Eu passava minha mão por cada centímetro de seu corpo,minha boca ia de encontro com seu pescoço,boca,busto…Suas unhas arranhavam minha nuca minhas costas,a cada contato de pele com pele era um gemido que saia de sua boca entreaberta…

…Massageava tudo que minhas  mãos podia tocar,beijava sua boca com urgência,nossas peças de roupas deslizavam calmamente por nossos corpos,nossos corpos era somente um só…

…Seus gemidos baixos e roucamente sexys ecoavam divinamente pelo quarto,pele se colidindo a cada segundo,suor escorrendo por nossas faces,desejos incontroláveis…

Acordei de mais um sonho pervertido com minha irmãzinha.Justine me paga por estar me deixando assim,a mercê de seu ser.


Notas Finais


Obrigada por seus comentários e favoritos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...