1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Six ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Six ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Olá meus pãezinhos de Mel!Como céis tão?

Aqui está um capítulo fresquinho!

Capítulo 7 - ¤ Six ¤


Ao chegar na cantina nos sentamos na mesa Onde tinha o pessoal do time e as líderes de torcida que usavam sem precisar a roupa super curta que era o nosso uniforme.Elas se esfregavam tanto neles que dava até nojo,por mais que eu faça parte de tudo aquilo eu era a mais calada,a que não se socializava.Ficamos lá quase o recreio todo e antes de bater o sinal eu me levantei e sai de lá,minha pressa era muita e eu acabei esbarrando com alguém,seus óculos voaram e ambos os corpos caíram perfeitamente um encima do outro.Ele tinha olhos lindos.

-Oh Meu Deus,me desculpa.Eu te machuquei?-eu disse ajudando ele a levantar.

-Não,sem problemas.-Ele disse colocando seus óculos.

-Mas mesmo assim peço desculpas.A propósito,me chamo Justine!-eu disse estendendo a mão.

-É,eu sei.Você é a garota do Harry.Sou Jordan!-Ele apertou minha mão.

-Por que diabos todos acham que eu sou a garota do Harry?-perguntei com pensamentos a mil.

-Foi o que ele disse!-ele respondeu.

-Como assim ele dis..-fui interrompida.

-Se você sabe que ela é minha,por que ainda não saiu de perto?-E mais uma vez Harry brotou do inferno pra me perturbar.

-Harry,me poupe né?Eu?Sua garota?A única coisa que somos é-recebi um olhar de fúria e comecei a gaguejar-É...é.Quer saber vai se foder Styles!

Sai correndo pra não dar tempo de ele me alcançar,me escondi em um canto que só eu sabia que existia,bem,só eu e Louis.Me sentei em um canto abraçando meus próprios joelhos e esperando algo acontecer.Nada aconteceu.Me levantei e fiquei por ali mesmo só pensando um pouco,pensando em qualquer coisa que rapidamente se tornava Harry,sim minha gente,Styles está conseguindo roubar até meus próprios pensamentos.

Enquanto estava lá não vi o tempo passar,mas algo me acordou e me trouxe a realidade,Louis entrou gritando meu nome.Quando me viu parou e sorriu.

-Baixinha,ainda bem que eu te encontrei.Harry está furioso com você e quando ele disse que você sumiu eu fiquei tão preocupado.-Ele disse me abraçando e apoiando seu queixo em minha cabeça.

-Louis…Eu tenho medo.-eu disse com a voz falha.

-Medo de quê?-ele perguntou alisando meus cabelos.

-Medo do Harry,ele está tão esquisito,tão ciumento.Tão…tão possessivo.-eu disse e uma lágrima escorreu-Tenho medo das atitudes dele.

-Não tenha medo Baixinha,vai ver ele está se apegando a você.-Ele disse.

-Mas o que ele tem não é essa coisa de irmãos,ele não demonstra nenhum tipo de carinho,ele só me humilha.Não me deixa ter amigas e principalmente amigos.Ele já me disse que é capaz de qualquer coisa e…-fui interrompida.

-E quantas vezes você foi capaz de levantar a cabeça e deixar que ele fale sozinho?Faça o que você sempre faz,deixe ele falando para as paredes e se as coisas extrapolaram você dá o troco.-ele disse segurando minhas bochechas e fazendo com que eu o encare.

-Mas..-eu ia falar mas algo..Algo me tirou as palavras.

Um Beijo

Louis está me beijando.

Me assustei de inicio mas quando percebi que era realmente aquilo que estava acontecendo eu apenas me deixei levar.Logo minha boca foi invadida,nossas línguas travavam um luta por espaço e controle.Perdi a luta,ele começou a ditar os movimentos.Logo o oxigênio faltou e a necessidade de nos separar veio.Me separei dele ainda com os olhos fechados e provavelmente sorrindo,quando abri relutante meus olhos (estava com medo de corar em sua frente) eu vi os seus,seu sorriso lindo estava perfeitamente estampado em seu rosto.

-Desculpa mas era a única maneira de te fazer calar a boca!-ele disse brincalhão.

-Idiota!-eu disse sorrindo.

Depois disso eu acabei voltando pra sala e estava incrivelmente Feliz, Harry sumiu de minhas preocupações e o mundo se fez mais alegre,bem,até eu me dar conta de que o sinal acabou de tocar e que tenho a sexta aula para assistir.Matemática.Eu odeio essa matéria do fundo do meu coração.

-Com licença Senhorita Blanchard.Eu tive problemas femininos para resolver.A senhora me entende né?-perguntei e ela sorriu.

-Pode entrar e se sentar senhorita Thursdale!-ela disse e começou a dar aula.Não prestei atenção em nada.Meus pensamentos sempre estavam perdidos no lindo sorriso de Louis.


Notas Finais


Desculpa por qualquer erro ortográfico!!

Aeee Carai,Finalmente!!!!!!

Kissus de Luz 🌈🌈🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...