1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Seven ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Seven ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Me desculpem por não ter postado e nem avisado nada!

*Justine na Capa*

Boa leitura

🌈🌈🌈🌈

Capítulo 8 - ¤ Seven ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ Seven ¤

O sinal tocou e é hora de ouvir mais insultos vindo de Harry.Eu já estava esperando por alguma coisa e nada aconteceu na escola mas sentia ele me encarando nas aulas que tínhamos juntos e todos os olhares vindo dele era de pura raiva.O medo está segurando em minha mão enquanto caminho para o carro de meu querido irmãozinho.Entrei e não ouvi nada,ele não olhou na minha cara o caminho todo afinal as minhas pernas pareciam bem mais interessantes pra ele

-Não ache que tudo está bem,só estou me controlando pois estou dirigindo e não quero me matar-ele disse transparecendo uma enorme frieza e eu quase me engasguei com o ar que agora passava rapidamente por meus pulmões.

-Seria ótimo se isso acontessece.Se matar não é uma má idéia-sussurrei me recompondo.Ele ouviu.

-Dá pra calar a merda da boca?-ele gritou.

Eu apenas me encolhi no banco e seguimos o resto do caminho em silêncio.Somente a respiração agitada dele era ouvida.Eu pela primeira vez tenho medo de ir pra casa e sabe porque? Porque estamos somente eu e ele naquela casa,meus pais não serão mais meu refúgio e provavelmente nem terei tempo de sair correndo em direção ao meu quarto.

-Chegamos e trate de sair logo da Porra do carro.-sai revirando os olhos-Você revirou os olhos pra mim?Jamais faça isso de novo.-Ele disse olhando diretamente em meus olhos e segurando firmemente o meu pulso.Doia.

-Você está me machucando Harry!-Alertei.

-Isso não é nada comparado ao o que eu realmente quero fazer com você Justine!-Ele disse e senti Malícia em sua voz…pera!Malícia?

Me desvensilhei de seus toques brutos em meu braço.Joguei o mais rápido possível a mochila no chão e sai correndo em direção às escadas mas cai.Não por tropeçar e sim por uma mão ter agarrado meu tornozelo.Gemi de dor ao sentir o meu queixo indo de encontro ao chão.Rapidamente me levantei e tentei fugir de novo mas fui agarrada e jogada no sofá.

-O que você pensa que estava fazendo ao me afrontar daquele jeito em?-ele disse cruzando os braços.

-Eu só me defendi de seus ataques inúteis.-eu disse no mesmo tom de  voz dele.

-E você acha que tem a moral pra fazer isso? pois pelo o que eu me lembro foi você quem ficou sem as roupas de cima no meio da  escola toda.-Ele disse sorrindo e arqueando uma sombracelha.

-Eu só fiquei daquele jeito porque você foi responsável por isso,porque você não tem autoestima o suficiente para enfrentar algo que não gostou,de uma maneira justa é claro, eu só fiquei daquele jeito porque você é um monstro,um idiota sem escrúpulos e imoral.O que você tem naquele inferno é apenas status pois eu sei quem você é de verdade e te garanto que se eles soubessem e passassem pelo o que eu passo,um terço não olharia na sua cara.Nem seus pais fizeram questão de um só filho porque eu fazeria questão de me importar com o que eu devo ou não falar pra você?

Não foi nem segundos,posso dizer que foram milésimos.Em um piscar de olhos ele estava segurando fortemente meus cabelos,fui prensada na parede da forma em que eu fique de costas pra ele e ele relando aquele corpo nojento em mim.

-Sabe,eu poderia fazer muitas coisas com você nesse estado.Você sabe que eu posso,não sabe?-ele disse chegando perto da minha orelha.Eu conseguia sentir sua respiração e todos os seus músculos se esfregando no meu corpo.O desgraçado estava exitado.

-S-sim,e-eu sei-respondi controlando minha respiração ofegante.

-Ainda bem que sabe pois assim não estará sendo pega de surpresa,baby.-Ele disse apertando de leve minha cintura.

-Harry se você tocar em mim eu juro que..-fui interrompida

-O que vai fazer?Vai contar para os nossos pais que na verdade são só meus ou vai fazer melhor? Vai voltar para o orfanato o lugar de onde você nunca deveria ter saído sua Órfã idiota.-Ele disse puxando meu cabelo fazendo com que o meu couro cabeludo fique latejando.

-H-harry,por favor…-eu já chorava,estava soluçando.Lagrimas e mais lágrimas.

-Só peça por favor quando eu estiver naquela cama com você debaixo de mim,gemendo loucamente e pedindo que POR FAVOR eu continue.

-O que eu fiz pra você em?-eu ainda chorava muito enquanto ele ainda me segurava contra a parede.

-Você mexeu com o meu psicológico e isso não se faz,não comigo!-Ele me jogou no chão fazendo com que eu bata fortemente a cabeça.Fiquei zonza e logo depois não senti mais nada...

Escuridão

Escuridão


Notas Finais


🌈🌈🌈🌈🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...