1. Spirit Fanfics >
  2. Errado e Possessivo >
  3. ¤ Eight ¤

História Errado e Possessivo - ¤ Eight ¤


Escrita por: dollclaire

Notas do Autor


Hey doces!Mil desculpas por sumir!

Mas consegui postar!

Kissus de Luz 🌈🌈🌈🌈

Capítulo 9 - ¤ Eight ¤


Fanfic / Fanfiction Errado e Possessivo - ¤ Eight ¤

Acordei com uma horrível dor de cabeça,coloquei a mão Onde estava doendo e senti que havia algum tipo de curativo.Fui ao banheiro meio tonta ainda e quando cheguei me olhei no espelho,estava com um curativo na testa,cabelos todo bagunçado e um roxo perto do meu queixo.Flashs do dia anterior veio em minha mente e isso fez com que uma raiva absurda tomasse conta do meu corpo,olhei para os meus pulsos e vi grandes marcas roxas me sentei no chão do banheiro mordendo os lábios reprimindo a enorme vontade de gritar e logo o gosto metálico do sangue invadiu minha boca.

Depois de sair do banheiro e ter tentado me arrumar o máximo possível,desci.Ao me aproximar da sala ouvi vozes e dentre elas pude identificar uma em especial,para a minha sorte Louis estava aqui e Harry não tentará nenhuma de suas ameaça contra mim.Eles estava rindo e meu irmão segurava um violão,todos estavam sentados no chão fazendo uma rodinha e assim que me perceberam pararam e me cumprimentaram em uma só voz.

-Bom dia Jus!

-Bom dia garotos.-eu disse e fui para a cozinha mas antes.

-O que é isso na sua testa Baixinha?-Louis perguntou e eu automaticamente olhei para Harry.

-Oh,isso...É que eu acabei caindo ontem na escada e machuquei-sorri forçado.

Louis apenas sorriu de volta e voltou a tocar e conversar com os meninos.Fiz rapidamente o meu café e tomei rápido,fui para a sala onde os garotos estavam e me sentei no sofá os observando.Harry podia ter os piores defeitos do mundo,ser uma pessoa idiota e tudo mais,mas esse garoto tem uma voz linda e quando eu falo isso eu quero dizer que ele é simplesmente perfeito,quem visse ele agora desse mesmo jeitinho o elogiaria de mil e umas maneiras,de todos os nomes possíveis.Acharia que ele é o príncipe dos contos de fadas.Tolos,Harry nunca seria assim,nem nos meus melhores sonhos.

-Eu sei de uma pessoa que canta muito bem.-Louis disse me tirando dos meus pensamentos e olhando diretamente para mim.

-E quem é?-Liam perguntou.

-Justine.-Ele disse e Harry o encarou incrédulo e depois começou dar gargalhadas altas.Ele estava vermelho de tanto que ria e no fundo do meu coração eu me senti péssima só pelo fato de eu não superar suas baixas expectativas.

-Não,mas isso é sério?-ele disse se recuperando da crise.

-Sim é super sério,sua irmã canta muito bem.-Louis disse.

-Então eu quero ver.Por favor querida irmã,quero ver se você canta mesmo.-senti uma pitada de desafio e ele sabe que do fundo do meu coração,eu odeio desafios.

-Eu canto.-disse me levantando e indo até a rodinha-Só não reparem se algo sair de errado,não tive uma noite muito boa e acordei agora.

Peguei o violão e escolhi mentalmente a música que iria cantar e decidi cantar Pretty Hurts da Beyoncé.

(Deixarei o Cover nas notas finais)

Pretty hurts We shine the light on whatever's worse Perfection is the disease of a nation Pretty hurts We shine the light on whatever's worse Tryna fix something But you can't fix what you can't see It's the soul that needs the surgery

( beleza machuca.Evidenciamos o que temos de pior.A perfeição é a doença da nação.A beleza machuca.Evidenciamos o que temos de pior.Tente reparar algo.Mas você não pode reparar o que não consegue ver.É a alma que precisa de cirurgia )

Cantei toda a música de olhos fechados,não me atrevi a olhar em nenhum segundo pois na minha cabeça eu achava que se meu olhar cruzasse com o de algum deles eu provavelmente erraria e iria desafinar.Não poderia fazer isso,não perto de Harry.Abri os olhos e encarei todos que estavam boquiabertos e principalmente Harry que me encarava com além de um enorme sorriso,o primeiro verdadeiro que eu já vi em seu rosto,uma coisa ele tinha nos olhos só não conseguir saber o que era.Por alguns segundos eu e ele nos encaramos e uma coisa estranha passou por todo o que meu corpo,uma espécie de corrente elétrica.Desviei o olhar assim que me toquei.

-Porra!Você cante muito,não esperava isso de você!-Niall disse.

-Ninguém nunca espera nada de mim!-eu disse dando um sorriso de canto.

-Mentira,eu espero qualquer coisa de você!-Louis disse e eu sorri e agora completamente.

-É,ela canta bem sim.-Harry disse indiferente.

-Bem?Ela canta perfeitamente perfeito!Você escutou direito Harry? -Liam disse e minhas bochechas esquentaram.

-É,pode ser.-Ele disse fazendo pouco caso.

Ficamos conversando por horas e horas até os meninos decidirem ir embora,por mais que eu quisesse que eles ficassem eles foram embora me deixando com Harry.E todo o pesadelo de ontem se tornará real mais uma vez.Fui na cozinha guardar as vasilhas de comida que usamos,quando fui colocar no lugar uma delas caiu fazendo com que eu abaixasse mas sem dobrar os joelhos,peguei e quando me levantei senti um corpo atrás de mim,um corpo rígido e grande atrás de mim.Me virei e dei de cara com Harry que sorria de maneira absurdamente maliciosa,minha mente me alertava para que eu saísse dali mas meu corpo continuava no mesmo lugar,parecia uma estátua de tão estática.Suas mãos rapidamente passaram por minha cintura a apertando forte e me trazendo para mais perto do seu corpo me fazendo ter mais contato,não existiam palavras apenas olhares e eu não conseguia olhar para lugar algum a não ser aqueles olhos verdes a minha frente,até que algo resolveu sair daquele momento.

-Vou lhe avisar uma coisa - diz ele baixinho. -Assim que meus lábios encostarem nos seus, vai ser, sim, seu primeiro beijo.Não pense que eu não saiba das coisas,sei que beijou o Louis e eu só não bati nele pois ele é como um irmão.

Não falei nada apenas senti seus lábios encostando nos meus suavemente e depois sua língua,que tomou conta da minha boca rapidamente.Era um beijo suave e viciante,sua boca era macia e tinha um gostinho de morango,talvez porque fora a última coisa que comemos.Uma de suas mãos agarraram meu cabelo enquanto a outra Massageava a minha cintura,ele se separou mordendo o meu lábio.

-O que acabou de acontecer?-sussurrei ainda estática.

-Apenas uma das provas de que você é INTEIRAMENTE MINHA.

Link do Cover nas notas finais!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...