História Errink- Apaixonados Pelo Inimigo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Tags Errortale, Inktale, Undertale
Visualizações 133
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Como Ter Uma Alma em 4 Passos Simples


NARRADORA ON

Quem precisa de Frans- amor e odio lado a lado , pelo menos nessa fic eles respeitam a narradora e p trabalho dela e não demitem ela.

Error estava entediado então decidiu perturbar os Star Sanses , já que eram rivais não teris problema em invadir um universo.

NARRADORA OFF

ERROR ON

Entrei no portal, e cai no laboratório so Science Sans, ele estava colocando uns fios que levavam a uma maquina no ink e nas tintas dele.

-MAS O QUE CARALHOS VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ERROR-Ink gritou fazendo todos olharem pra mim, eu não sabia dizer um porque.

-Bem....eu.... Hum..- quando pensei que tudo estava perdido tive uma ideia maravilhosa- eu vim apagar essa anomalia.

-Esta mentindo- disse o , hum qual o nome dele mesmo? Dream, droga ele sabe oque eu estou sentindo.- você esta se sentindo confuso e procurando uma rota de fuga , mas ao mesmo tempo esta feliz.

-Não se importe com as minhas emoções estúpidas,só vim apagar esse au ,mas agora estou curioso sobre oque esta acontecendo com esse idiota colorido- eu disse com um sorriso de canto.

-Não sei se você sabe, mas não tenho alma,ou seja não sou capaz de ter sentimentos , esses frascos de tinta representam 7 sentimentos , só que o so amor só me da amor pelas aus e pelos amigos nada mais , e o Science Sans quer tentar encontrar algo científico por traz disso- disse o Ink.

- A alma também deixa o indivíduo mais forte ,por você era tão fraco- falei pra debochar.

-Hey Ink- falou o esqueleto embrulhado com um laço azul, Blueberry o apelido dele.

-Oque foi Blue- respondeu o Ink.

-Oque é caralho?- todos, inclusive eu percebemos o que Ink falou e tentamos fazer Blue esquecer.

-Blue , olha esta palavra é muito feia e você não deve repitila nunca- eu falei me abeixando pra ficar do tamanho dele, quando me levantei todos colheram pra mim com cara de surpresos- que foi a inocência dele é fofa- falei ficando irritado ate que Science falou.

-Bem eu não achei como fuuncionam, mas sobre o de amor descobri que pra você ter amor por outra pessoa,o amor de verdade , você precisa passar por algo romântico, fofo e provavelmente a pessoa tera que te beijar de forma apaixonante, bem e se meus cálculos estão certos,se você conseguir conpletar o amor, você vai conseguir uma alma- assim que ele disse isso todos comemoraram,então se o Ink tiver uma alma.vamos poder lutar de verdade com 100% da força heh , vou dar a ele uma alma.

 

 


Notas Finais


A narradora esta feliz por a aceitarem no novo emprego eeeee e eu já escolhi as fichas ganhadoras e vou revela las amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...