1. Spirit Fanfics >
  2. Errink para sempre/ The true meaning of flying >
  3. Meus anjinhos.

História Errink para sempre/ The true meaning of flying - Meus anjinhos.


Escrita por: Ink-Nanda

Notas do Autor


...

Capítulo 54 - Meus anjinhos.


G! Error POV's on

*Corte no tempo*

G! Ink Angel: G-Ght...

Bebê: Waaahhh!!

G! Error Angel: É um menino...

G! Ink Angel: Huff, Huff...

Gi acabou desmaiando, eu não o culpo, nosso segundo filho só foi nascer ao amanhecer.

G! Error Angel: Descanse meu amor.

Eu peguei nossos filhos e os levei para o jardim, para que eles tomassem um pouco de ar fresco.

G! Paper Angel: ! Uah!

G! Error Angel: Hihi... Isso é grama meu pequeno.

G! Grad Angel: Uh! Nyah?!

G! Error Angel: Hih, isso é uma borboleta filhão.

Ambos ficaram observando as coisas, pareciam amar as coisas que viam.

Error! Angel Sans: ! Pai?

G! Error Angel: ! Olá filho.

G! Paper e G! Grad Angel: Nyah!

Eu observava eles brincarem juntos, G! Paper abraçava G! Grad o tempo inteiro, ele parecia tentar proteger o irmãozinho.

Error! Angel Sans: Quem são eles papai?

G! Error Angel: Gaster Paper Jam, e Gaster Gradient... Eles são seus irmãos.

Error! Angel Sans: ! P-Pai, tá falando sério?

G! Error Angel: Claro que estou, aliás... Onde está Ink?

Error! Angel Sans: Heh, ela está dormindo.

G! Error Angel: Bom, bom.

*Corta no tempo*

G! Error Angel: Ghty, glah im, im um manin gash an frit paham...(tradução: Pequeno, é hora, hora de dormir descanse e feche os olhos)

G! Paper Angel: H-Hmm...*abraça G! Grad*

G! Error Angel: Cran jin dem ginh, on dec... Ghty, fran hom rem cantel...(tradução: Pesadelos não vão achar-lhe, enquanto sonha... Pequeno, lembre que estou aqui...)

G! Paper e G! Grad Angel: Zzz...

Ambos dormiram abraçados, eu alisei seus rostos, e voltei para meu quarto, Gi já não estava mais lá com certeza voltou para seu palácio. Eu me deitei na cama e dormi, e fiquei feliz porque pelo menos dessa vez os meus filhos estão perto de mim.


Notas Finais


Foi mal teve que ser curso porque hoje eu tô me arrumando pra sair. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...