1. Spirit Fanfics >
  2. Errink para sempre/ The true meaning of flying >
  3. Desespero-parte 1

História Errink para sempre/ The true meaning of flying - Desespero-parte 1


Escrita por: Ink-Nanda

Notas do Autor


Eu tô com muita preguiça de desenhar.

Capítulo 55 - Desespero-parte 1


G! Error POV's on

Gi apareceu novamente, pelo menos, ele agora vai vir para alimentar os pequenos.

O ectobody de Gi, mudou, fazendo com que ele tivesse mamas, assim ele pegou os gêmeos e os amamentou.

G! ink Angel: Huff...

Disse ele balançando eles enquanto os amamenta.

G! Error Angel: Querido, por que não ficou aqui?

G! Ink Angel: Não me chama disso, eu não... Não queria que você me visse.

G! Error Angel: Gi... Pare com isso, eu já te vi de tantas formas, não precisa se esconder assim.

G! Ink Angel: ... Ge, eu só, não queria que você me visse.

G! Error Angel: Ok então.

Ele olha para mim e eu olho para ele.

G! Ink Angel: Eu, queria poder ficar com você, e com eles.

G! Error Angel: Eu sei, mas aquele maldito buraco vai abrir ainda mais, e o pior é que ele já cresceu bastante.

G! Ink Angel: ! Como?!

G! Error Angel: Foi errado eu ter te cobiçado na floresta, não devíamos ter ficado juntos, o buraco está se abrindo a cada minuto.

G! Ink Angel: Mas, o que está fazendo ele abrir assim?

G! Error Angel: Huff, talvez seja por conta do nascimento deles.

G! Ink Angel: Mas eles não existiram no passado, deve ser outra coisa. Deve talvez ser algo com a Paper Jam.

G! Error Angel: ...! Espera, Paper Jam? Ink teve a garota?

G! Ink Angel: Teve, mas ela é do Crail, assim como Hope e Draw.

G! Error Angel: ... Então alguma coisa está estranha, o buraco não se abriria dessa forma se não estivesse acontecendo nada.

G! Ink Angel: Tem razão, mas o que podemos fazer?

G! Paper Angel: Coff, coff.

G! Ink Angel: ! Shh, shh, chega de leite mágico para você garotão.

G! Paper Angel: Hmmm, nyaaah!!

G! Ink Angel: Haha.

Gi tirou o peito da boca de G! Gradient também, e seu ectobody voltou ao normal.

G! Error Angel: Heh...*pega G! Gradient*... Pronto, você já mamou demais coisa fofa.

G! Grad: H-Hmm...*esfrega os olhinhos, sem ao menos abri-los*

De vez enquando eu me preocupo com G! Gradient, ele demora muito para responder aos nossos toques ou chamados, e difícilmente ele abre aqueles olhinhos.

G! Ink Angel: Oooaahhh! É melhor eu voltar o casamento de Paper Jam é daqui a algumas semanas.

G! Error Angel: Ok, quando volta?

G! Ink Angel: Hoje a noite, oooahh! Eles não vão ficar sem comer.*bota G! Paper no berço*

G! Paper Angel: ! Uah!

G! Error Angel: Shh... Pronto, pronto.*bota G! Gradient do lado de G! Paper*

G! Grad Angel: H-Hmmm... Nyah!*procurando algo com as mãos sem abrir os olhos*

G! Paper: Ueh!*abraça ele e esfrega o rostinho no dele*

Às vezes tenho a impressão que G! Paper sabe o que o irmãozinho dele tem, ele sente algo, eu consigo sentir que ele sente. Ele nunca quer ficar longe do irmão, o mesmo também não gosta de ficar longe do abraço quente dele.

G! Error Angel: ... Até mais tarde Gi.

G! Ink Angel: Igualmente Ge.

*Corta no tempo*

G! Error Angel: Zzz...

G! Paper Angel: Waaahhh! Waaah!

Eu não sei direito o que aconteceu nessa noite, mas ainda bem que eu tinha acordado.

G! Error Angel: Ooaahh! O que foi meninão? Por que está tão agitado?

Eu tentei pegar G! Paper no colo, mas ele não soltava o irmão de jeito nenhum, eu não estou entendendo até que decidi tocar em G! Grad.

G! Error Angel: !!!!! G-Grad? F-Filho? Para de brincar.... V-Você está deixando o papai preocupado.

Eu o balançava e ele não respondia, era como se ele estivesse morto, eu entrei em desespero e corri por todo o palácio procurando o médico.

Médico: ! Majestade! O que ouv-

G! Error Angel: Vem rápido, por favor meu filho não me responde!*chorando*


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...