1. Spirit Fanfics >
  2. Errink para sempre/ The true meaning of flying >
  3. Desespero- parte 2

História Errink para sempre/ The true meaning of flying - Desespero- parte 2


Escrita por: Ink-Nanda

Notas do Autor


....

Capítulo 56 - Desespero- parte 2


Narradora POV's on

O médico se apressou á ir para o quartinho dos bebés, G! Paper balançava seu irmãozinho tentando reanima-lo.

G! Grad Angel: ...

G! Error Angel: Doutor, diga que ele vai ficar bem, por favor.*pega G! Paper*

Médico: Tenha calma majestade, ele há de ficar bem.

O médico consegue despertar o pequeno, o mesmo acorda aos choros, assustado.

G! Grad Angel: Weeeehh!! Weehh!

G! Paper Angel: ! Uaah!*abraça G! Grad*

G! Grad: Hic, hic... Hmmm.

O pequeno soluçava, pois ele mesmo havia chorado bastante, seu pai G! Error estava começando a se aliviar pois via que seu filho estava bem agora. O médico então chamou G! Error de canto para uma conversa.

Médico: Me perdoe dizer isto majestade, mas o pequeno tem muita ausência de magia, suponha que se ele não conseguir repor a magia a tempo... Ele não vai viver muito.

G! Error Angel: ! C-Como?! M-Meu filho está morrendo?! E-Eu posso fazer a-algo?! Qualquer c-coisa por favor doutor!

Médico: Bem... Um tratamento à base de magia, mas é preciso a mãe aqui.

G! Error Angel: Isso eu posso resolver, mas se isso é tão grave... Como ele ainda está vivo.

Medico: Esse abraço que o irmão está dando, é na verdade uma forma de passar magia, ele percebeu a ausência de magia no irmão, e agora ele tenta ajudar.

G! Error Angel: J-Jura? Eu pensava que era por que eles ainda achavam que estava na barriga.

Médico: Eu lhe diria isso, porém os gêmeos como nasceram juntos eles sentem a deficiência do irmão só com o toque.

G! Error Angel: Entendi... Agora, o que eu preciso fazer para que meu filho não morra.

Médico: É preciso de bastante leite mágico, já deve ter percebido que ele não tosse enquanto mama.

G! Error Angel: É.

Médico: Mas isso é por que ele nunca para de sentir fome, ele está faminto o tempo inteiro, e o tratamento consiste em apenas dar a ele de mamar mais que o irmão e também que assim como o pequeno G! Paper, você tenha esse contato com ele, isso o ajudará a se curar o mais cedo possível.

G! Error Angel: Entendi.

*Corta no tempo*

G! Ink chega ao quarto dos pequenos, chegando lá, G! Error estava abraçando G! Paper e G! Grad, todos estavam dormindo.

G! Ink Angel: ... Hehe, olá Ge.

G! Error Angel: ! G-Gi.

G! Ink tentou beijar seu amado, porém ele se queimou.

G! Error Angel: ! O-Oh me perdoe.

G! Ink Angel: Tudo bem.

G! Ink pega os pequenos e os amamentou, G! Error conta toda a situação para G! Ink.

G! Ink Angel: Então... Ele vai comigo para InkSkytale.

G! Error Angel: ! Que?! Não! Ele precisa do irmão dele!

G! Ink Angel: Calma eu vou levar G! Paper também.*balançando G! Grad*

G! Error Angel: Não você não pode tirar eles de mim! Ele precisa de nós três!

G! Ink Angel: Ele precisa mais de mim e G! Paper não de você.

G! Error Angel: Você não pode tirar eles de mim! Você não pode levar eles como levou Minagua!

G! Ink Angel: Eu posso e eu vou!

G! Error Angel: Você não vai! Você vai acabar matando eles como você fez com Minagua no passado!

G! Ink Angel: !!!... E-Eu não o matei! *Chorando*

G! Error Angel: Matou sim!

G! Ink Angel: F-Foi um acident-

G! Error Angel: Não! Não foi!

G! Paper Angel: ... N-Nyah?*para de mamar e olha para G! Grad*

G! Grad Angel: H-Hmm...?*olha para G! Paper*

G! Ink coloca os dois no berço e vai até a porta. G! Error acaba se arrependendo do que disse.

G! Error Angel: Gi... Gi esper-

G! Ink Angel: NÃO CHEGA PERTO DE MIM!

G! Ink bate a porta com força assustando G! Grad.

G! Grad Angel: H-Hmmmm..*chorando*

G! Paper Angel:*abraça ele* Nyah.

G! Error Angel: Gi... GI!

G! Error Tenta abrir a porta mas pensava que G! Ink o tronco lá dentro junto com as crianças, G! Error olha pela janela e vê G! Ink embaixo da figueira chorando.


Notas Finais


Eta ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...