1. Spirit Fanfics >
  2. ERROR 404 - Life not Found

História ERROR 404 - Life not Found


Escrita por: nailynsdlak

Fanfic / Fanfiction ERROR 404 - Life not Found
Sinopse:
Hathan (Reiten) é uma adolescente que aos 16 anos de idade julga saber exatamente o que as palavras ódio e rejeição significam. Seus pais a chamavam mais de “desgosto” do que pelo próprio nome. Ela definitivamente não era a filha perfeita, mas achava que não merecia ser tratada com tanta amargura pelos próprios pais, cujos sabiam que ela não tinha mais ninguém.
A não ser @águiaferoz, um amigo que achou em uma rede social, mas seus pais não sabiam sobre ele.
Um dia tudo se descontrola na casa de Hathan e ela é expulsa de casa. Sem pensar duas vezes, compra passagens e vai morar com Bryan, o @águiaferoz. Chegando lá descobre que ele nunca á contou todos seus segredos, há muita coisa a ser revelada. O que será que ele esconde? O que Hathan fará para apagar seu passado e viver em paz com o novo companheiro? Será que uma relação que nunca existiu na vida real, vai dar certo tão facilmente?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 126
Favoritos 5
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.114
Concluído Não
Categorias Selena Gomez
Tags Amizade Virtual, Amor, Bullying, Decepções, Mudança De Identidade, Perigo, Rejeição, Romance, Selena Gomez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
98
531
 
2
Back to school
0
28
583

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.