1. Spirit Fanfics >
  2. .error 404: amor não encontrado >
  3. Único; o arquivo, você.meuamor

História .error 404: amor não encontrado - Único; o arquivo, você.meuamor


Escrita por: yoongurti

Notas do Autor


sei que vai flopar, mas é só um debabafo, sei lá :v

se alguém gostar, eu amo essa pessoa ♡

Capítulo 1 - Único; o arquivo, você.meuamor


Um dia encontrei uma pasta de arquivos, onde um deles se chamava "você.wav". Cliquei para te abrir, e sua voz ecoou. Os fones de ouvido no tom certo para escutar o som de sua risada.

Outro arquivo se chamava "você.jpeg". Dois cliques ali e seu rosto se fez familiar, e ao mesmo tempo irreal. Era diferente de tudo; era sutil, adorável.

Pela terceira vez te encontrei. E ali estava eu selecionando "você.txt". Te li por dias, te observei por horas, tentei te interpretar de diversas formas diferentes; encontrei em ti as palavras amizade, segurança, felicidade e compreensão.

Busquei em ti por amor, e o único resultado que obtive foi "Error 404: amor não encontrado". E essa notificação insistia em aparecer na minha tela.

Fechei seus arquivos, um por um, e os enviei para lixeira.

E eu, tonta que sou, nunca imaginei que aquela notificação continuaria aparecendo para mim.

Você foi um vírus; meu erro.

E eu nunca vou ter coragem de ativar qualquer antivírus para te deletar de perto de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...