História Error 404: Life not found - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ateísmo, Ateu, Automutilação, Diário, Diary, Minha Vida, Mutilação, My Life, Noshy, Suícidio
Exibições 27
Palavras 233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Orange, Poesias, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 14 - I Love The Villains


Fanfic / Fanfiction Error 404: Life not found - Capítulo 14 - I Love The Villains

Vocês gostam de histórias de super heróis?

Eu em geral gosto, tanto de super heróis quanto de animes, sei que para muitos pode parecer uma coisa idiota, mas assistir coisas assim me acalma e anima ao mesmo tempo, eu sei, é um pouco confuso.

No entanto, a questão é: eu nunca gostei necessariamente do herói em si. Os vilões sempre me atrairam mais, acho que devido as suas ideologias, afinal, o herói não passa de uma farça, já que nunca se é possível salvar todo mundo.

Sempre gostei do coringa, o sorriso psicótico  e o jeito que agia como se nada importasse, explodindo, debochando, matando; essa é a liberdade muito ansiada por várias pessoas que hoje se mantém presa a regras de uma sociedade leviana.

A verdade é que muitos admiram os heróis, mas muitas outras dezenas queriam ter coragem suficiente para agirem como os vilões, mas o medo não permite.

"Dê uma máscara a um homem e ele mostrará sua verdadeira face" Oscar Wilde não estava errado ao afimar isso, esqueceu apenas de uma coisa: a máscara deve ser de vilão, por que se for de herói, você ficará tão preso quanto antes, se não mais.

Gosto do universo dos vilões,  história não contada, a pessoa excluída, o ser regeitado. O universo dos vilões é tão parecido com o meu quanto eu imaginava.

Eu gosto dos vilões porque eles fazem tudo aquilo que eu queria ter coragem de fazer...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...