História Error - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mamamoo
Tags Moonsun, Taeny, Yulsic
Exibições 104
Palavras 1.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então gente, eu pensei muito sobre essa fic, eu ate pensei em excluir ela do ss mas acabei continuando pela quantidade de favritos
eu quero me desculpar pela demora que foi para postar esse cap e queria falar também que para me redimir terá cap todo sábado e talvez as quintas
obrigado bolinhos

Capítulo 2 - Capitulo Dois


- Esta vendoTaeyeon eu disse para você se apresar mas fica jogando esse vídeo game, até a Yul e Jessi estão prontas e você nem as malas no carro colocou- Olhei para trás e vi Omma com sua típica cara de quando está dando bronca em alguém, e Appa guardando as malas para sussurrar logo em seguida um “Tpm” em nossa direção.

 

 

- Bom dia para você também Tiffany. – Yul foi a primeira a ter a coragem para ir cumprimentar a onça, logo Jessi a seguiu fazendo mesmo.

 

 

- Então gente eu sei que está muito bom ai, mas podemos ir logo? – Solar se pronunciou um pouco impaciente, enquanto batia o pé no chão freneticamente, que gracinha deve ter puxado a mãe.

 

 

- Claro filha, você e a Byul podem ir na frente. – Jessica disse com um sorriso de dar medo no rosto. – Aposto que a Hyo e a Seo já estão lá, vamos esperar a Sunny chegar. – Não era para menos tia Hyo amava uma farofa, tenho dó da Hwasa as vezes.

 

 

- Achei que você ia de taxi, que eu saiba ele estava passando aqui agora a mesmo. - Solar finalmente olhou em minha direção.

 

 

-Que taxi? Omma nunca me falou nada. – Solar agora tinha uma expressão diabólica, não esperava menos da filha da Jessica.

 

 

-O caminhão de lixo. – Essa e a querida Solar, adorável não?

 

 

- Oh! Ele não passa hoje ao contrário da carrocinha agora mesmo ela vem aqui para te pegar não? – Quando Solar foi responder, uma Wheein estranhamente feliz, pula em cima de mim me abraçando.

 

 

-Bom dia Byulbyul, olá Solar. – Beija minha bochecha acenando para Solar.

 

 

- Vamos vou levar vocês. – Beijei a bochecha de Wheein antes de solta-la para entrar no carro.

 

 

A viagem estava até rápida e calma, considerando que Wheein um pouco depois de sair pegou no sono Solar também acabou dormindo.

 

 

 Agora o caro tocava a melodia calma de Stay da Blackpink, quando avistei o chalé que iriamos ficar, ele ficava de frente para o mar, o chalé era grande rodeado de plantas facilitando a acha-lo, virei em sua direção estacionando do lado do caro que eu reconheci ser da Hyo.

 

 

Agora vem a parte mais difícil, acorda-las Wheein e mais fácil por sempre teve o sono leve, agora Solar poderia chover pedra que ela não acordava ela realmente fazia jus ao sobrenome Jung.

 

 

- Wheein acorda chegamos. – Saio do carro indo para seu lado balançando seu ombro de leve. – Hwasa já deve estar aqui. – Des de pequena a ligação das duas sempre foi muito forte.

 

 

- Você vem? – Disse com a voz sonolenta um pouco manhosa se levantando.

 

 

- Agora a mesmo, ainda tenho que acordar a Solar. – Wheein assentiu e saiu, não sem antes deixar um beijo em minha bochecha. Abri a porta traseira a onde solar estava e coloquei a mão em seu ombro a sacudindo de leve. -Solar acorde, chegamos. – Tudo que recebi foi gemidos manhosos e ela aconchegando em minha mão em resposta.

 

 

Acabou que eu tinha duas opções, deixar Solar apodrecer dormindo no caro, o que me parecia bem convidativo, ou carregá-la até o quarto, optei pela segundo por que sou uma pessoa de bom coração.

 

 

Pequei Solar no meu colo com um pouco de dificuldade pela altura do caro, caminhando até a entrada da casa quando senti algo molhando minha manga, quando olhei para o lado e vi Solar babando no meu ombro.

 

 

Ela. Babou. Em. Mim.

 

 

Engoli  pequeno nojinho que senti e entrei no chalé subindo as escadas, abri a porta do quarto que eu iria ficar normalmente o dividindo com Wheein e a deixei em cima de minha cama, abrindo o guarda roupa pegando uma colcha a cobrindo.

 

 

Desci as escadas ido para a cozinha dando de cara com Wheein e Hwasa brincando e Seo ajudando a Hyo a mexer na churrasqueira.

 

 

- Eu to te dizendo mulher, já fiz muito churrasco de gat... Já fiz muito churrasco e só tacar álcool que pega. – Hyo falou meio impaciente.

 

 

- Hyo assim você se machuca, Byul fala para a Hyo que é perigoso por favor? - Seo veio em minha direção me abraçando. – Cadê suas mães?

 

 

- Elas já estão vindo, elas decidiram esperar não sei o que. – Fui até a Hyo. – Acho melhor você ouvi a Seo dessa vez lembra o que aconteceu a última vez que você tentou fazer seu churrasco né.

 

 

Então gente a última vez que Hyoyeon foi fazer seu churrasco, ela conseguiu colocar fogo em boa parte da coleção de panos de prato da Seo tentando apagar o fogo que começava a querer sair para fora da churrasqueira, só conseguiu depois que a tia Jessi acordou pela fumaça, e apagou aquilo tudo a mangueira ainda deu um belo banho na Hyo.

 

 

- Byul não cumprimentar não? – Hwasa veio até mim.

 

 

- Como está Hwasa? – A abracei deixando um beijo em sua bochecha.

 

 

- Bem, cadê a Solar? Wheein falou que ela tinha vindo com você.

 

 

- Solar esta lá em cima dormindo, acabou pegando no sono no meio da viagem. – Sentei do lado que Wheein no balcão da cozinha.

 

 

- YURI KWON SE VOCÊ FIZER ESSAS GRACINHAS DE NOVO SE CONSIDERE UMA PESSOA MORTA. – Ouvi a porta abrindo em um estrondo, pela cozinha ser junta com a sala dava para ver uma Jessica irritada entrando e logo seguida por uma Yuri de cabeça baixa.

 

 

- VALE O MESMO PARA VOCÊ KIM TAEYEON, QUANTOS ANOS VOCÊS TEM? 10? – Tiffany entrou também já com a cara vermelha de raiva, enquanto a Appa entrava rindo. – Continue rindo Taeyeon, vamos ver se você vai continuar assim na greve que eu vou fazer.

 

 

- Que gritaria é essa e acordaram, e por que eu não estava em meu quarto e sim no da Byul? – Solar desceu da escada coçando os olhos.

 

 

- Sua Appa e esse anão de jardim aqui fazendo corrida no meio da estrada. – Jessi aponta para Yul e Taeyeon. – E você estava no quarto certo sim, agora Hwasa e Wheein irão dormir juntas, você é Byul iram ficar no mesmo quarto;

 

 

-O QUE? COM ELA? – Eu e Solar gritamos ao mesmo tempo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...