1. Spirit Fanfics >
  2. Error >
  3. Haru

História Error - Haru


Escrita por: Dress_0511

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Haru


Fanfic / Fanfiction Error - Haru

          Olá me chamo Haru  Mizushima, tenho  16 anos moro com minha mãe Narumi Mizushima e meu irmão Suzuki  Mizushima . Suzuki e dois anos mais velho do que eu ele tem 18 anos é alto bonito e sempre é cheio de garota em  sua volta, ele é aquele tipo de garoto que faz todas garotas e garotos babarem por ele , eu sou um garoto  baixinho e tenho até que uma bunda grande .

          E não querendo me gabar mas até que sou bonitinho tenho cabelos e olhos castanhos  que vão até o ombro , sou magro  e bem branquinho , tenho dois grandes  sonhos ser escritor e desenhista de manga e o segundo sonho é que meu irmão me note , eu sei que nutrir sentimentos por meu irmão é errado , mas é impossível não nutrir sentimentos por esse deus grego.

acordei cedo  e fez minha  hegiene e fui tomar café , ve  minha mãe ja comendo .

Eu: Oi mãe , dormiu bem ?

Mãe: Oi meu lindo , sim dormi bem e voce ?

Eu: dormi muito bem - falei sorrindo 

Mãe: filho vai acordar seu irmão pra min se não ele vai se atrasar para escola

Eu:  ok 

     Terminei de comer minha torrada e fui chamar meu irmão , entrei em seu quarto e estava fedendo a Álcool e tinha manchas vermelhas no chão . Sera que ele ando brigando ? logo sai de meus pensamentos e  me aproximei da sua cama para acorda-lo .

Eu : Suzuki acorda se não voce vai se atrasar para a escola 

Suzuki: Cala a boca seu pirralho estou com uma puta ressaca - Disse Suzuki com um tom de voz  irritado.

   Ele se alevantou com e olhou pra min com um olhar de poucos amigos e foi para o banheiro tomar banho , fui para meu quarto pegar minha mochila e desci as escadas e vi que minha mãe tinha deixado um bilhete , nele estava escrito que ela ia ter que fazer uma viagem de negócios de 3 semanas e falo que tinha dinheiro e doces para comer. Larguei a carta e fui para escola chegando lá encontrei minha amiga Yuki , ela é minha melhor amiga e a unica que tenho sem ela minha vida seria um inferno ela me defende dos valentões e namora o amigo do meu irmão o Ryoma que joga no time de futebol da escola . Tirando minha mãe e a Yuki  ninguém sabe que sou gay sou mas  os valentões desconfiam  porque sempre me chamam de viado , sai de meus pensamentos com a Yuki me chamando para ir na  Educação Física .

Yuki: Então como foi seu fim de semana Haru-chan , fez alguma coisa de interessante - Diz ela com uma voz e um sorrisinho malicioso.

Eu: Não sou tão pervertido assim , aconteceu uma coisa estranha hoje , quando fui chamar meu irmão entrei no quarto dele e vi que tinha manchas vermelhas no chão parecia sangue .

Yuki : Agora seu irmão é Psicopata agora hahaha .

   Quando fui fala alguma coisa o Ryoma chegou todo suado .

Yuki : OI amor , como voce está ?

Ryoma : Estou bem , voce viu seu irmão ele tinha que vir cedo para treinar 

Eu : Acordei ele e ele estava com uma ressaca acho que ela vai vir um pouco mas tarde hoje - Digo vermelho.

Ryoma: ok valeu , vou tomar uma ducha tchau amor .

Yuki : Tchau meu ursinho - diz ela manhosa e ficaram se beijando.

 Eu: Porque voces não vão para um Motel 

Yuki: Tá com inveja .

Eu : Não eu já  tenho meu ursinho - falei rindo .

Yuki : Um ursinho que não te nota ou um imaginário - Diz ela rindo da minha cara.

    O professor chamou todo mundo para jogar queimada e é claro que ganhei um monte bolada e uma destas acertou meu olho fui para infermaria cuidar do meu olho . Chegando lá a Nancy que era a médica da escola tratou do meu olho e mando me deitar em uma das camas , fiquei pensando nas manchas que vi no quarto do Suzuki e acebei dormindo .

Continua ...


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...