1. Spirit Fanfics >
  2. Error >
  3. Cap.2

História Error - Cap.2


Escrita por: Dress_0511

Notas do Autor


Esse da foto é o Suzuki

Capítulo 2 - Cap.2


Fanfic / Fanfiction Error - Cap.2

     Acordei sentindo uma mão alisando meu rosto , abri meus olhos bem de vagar quando fui ver quem estava alisando meu rosto vi que era meu irmão Suzuki. Dei um pulo da cama e quase caí , olhei assustado pra ele e falei.

Eu : Oque voce esta fazendo aqui ?

Suzuki : me chamaram pra ver como voce estava - diz ele com a voz preocupada .

Eu : Voce nunca esteve preocupado comigo - digo e me viro para não olhar seu rosto porque se eu olhar para aqueles olhos castanhos não vou conseguir me segurar .

Suzuki : Cala a merda da sua boca e deixa eu ver esse machucado se não vou fazer o outro olho ficar igual - Diz ele apertando meu pulso .

         Ele  voltou  a o seu olhar  preocupado pensei comigo mesmo como uma pessoa pode ser tão bipolar como ele , sai dos meus pensamentos com ele tocando seus dedos em meus lábios fiquei vermelho e ele percebeu e deu um sorriso torto e falou .

Suzuki : Com essa sua timidez voce nunca vai pegar nenhuma garota .

Eu : Para sua informação já peguei  e beijei muitas garotas - Digo isso fazendo bico e virando para o lado .

Suzuki :  A vovó e a mãe não vale - Diz ele rindo.

   Olhei indignado para ele , pensei em falar oque era aquelas manchar vermelhas no chão que vi hoje estava muito curioso .

Eu : Suzuki  oque era aquelas manchas vermelhas no chão do seu quarto ?

Suzuki : Nada que  te interesse pirralho .

    Ele me prenso na parede com uma mão e a outra apertou minha bochechas com força e falou.

Suzuki : Nunca mas entre no meu quarto seu viado de merda .

   Ele saio da infermaria brabo não consegui me segurar e comecei a chorar estava muito magoado meu irmão nunca vai gostar de min não adianta me iludir mais , sai da infermaria triste quando fui sair esbarrei  numa montanha de músculo , olhei para cima e vi que era Ren o chefe dos valentões que sempre me batia e me chamava de viado .

Ren : Oi - Diz ele com um sorriso bobo e com uma mão no bolso e a outra atrás da cabeça .

hã? como assim ele me deu oi e está sorrindo e ele não me bateu AI MEU UKE AMADO !!!!

   Sai dos meus pensamentos e falei.

Eu : O-oi voce não v-vai ... não vai me bater ?

Ren :  Não , percebi que não vale bater numa gracinha como voce -Diz ele rindo

MEU DEUSSSS para tudo ele me chamou de gracinha '0' 

Eu: Por que está me chamando de gracinha ? - Digo corado 

Ren: Eu parei para pensar muito essa semana e cheguei numa conclusão que gosto de voce e te ver conversando com o Ryoma me faz ficar com muita raiva . Então quero te fazer um pedido, eu sei que fui um babaca que sempre te machucou mas por voce eu quero mudar aceita sair comigo -Diz ele sorrindo e corado.

Eu: Não sei se posso confiar em voce , voce me machucou muito não sei se posso confiar 

Ren: Por favor só uma chance , prometo que voce não vai se arrepender só uma chance -Diz ele ajoelhado no chão.

Eu : Não sei se confio.

Ren: Por favor só uma chance !-Diz ele com lagrimas .

Eu: Ok só uma chance se voce me trair ou me bater nunca mas olhe na minha cara entendeu -Digo com u meio sorriso.

   Ren pulou em cima de min e me abraçou forte quase fiquei sem ar e me deu um selinho, e logo dei passagem para ele que me beijou intensamente , foi o melhor  beijo e o primeiro beijo.  

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...