1. Spirit Fanfics >
  2. Error >
  3. Cap.3

História Error - Cap.3


Escrita por: Dress_0511

Notas do Autor


Boa Leitura ^^

Capítulo 3 - Cap.3


Fanfic / Fanfiction Error - Cap.3

haru
 
Me separei de Ren e o olhei ele estava com um sorriso bobo  e eu estava  vermelho .
Ren: Gostou do beijo ? - Diz Ren todo bobo nem parecia aquele valentão que me batia .
Haru: Sim , gostei mas ainda não consigo acreditar que o garoto  que me espancava do nada fala que gosta de min - Digo com um olhar desconfiado do que ele tinha falado para min antes .
Ren: Eu fui um completo babaca com você Haru , mas por favor acredita em min eu amo você e faria de tudo  para você acreditar em min - Diz Ren com seu olhar triste. 
   Logo eu dei um sorriso para ele e digo .
 Haru: Ok Ren-san vou dar uma chance para você porque minha vó sempre me ensinou que todo mundo tem uma segunda chance -Digo dando um abraço nele, olho para cima e vejo um Ren sorridente ele me pega no colo e me aperta forte me enchendo de beijos e falando 

Ren: Obrigado , prometo que você não vai se arrenpender .
    Haru nem tinha visto seu irmão escondido com um olhar de raiva para Ren . Suzuki sempre foi ciumento quando o assunto era seu irmão mas novo , sempre que Haru conhecia um menino legal Suzuki ia atrás e ameasava eles .
   Me despedi de Ren e voltei para a o  Educação Fisíca e só foi chegar lá e Yuki e o namorado estavam quase se comendo , quando ela terminou de beijar o namorado ela me viu e foi correndo perguta como estou.
Yuki : Como você está ? nossa seu olho ta horrivel 
Haru : Tenho uma coisa  para te conta , quando fui falar alguma coisa fui interrompido com o alarme avisando o intervalo , me troquei no vestiario e sai logo encontrando Yuki o esperando . Sentamos nos bancos .

Yuki : Oque você queria falar ?

Haru: Tô namorando o Ren - Falei com toda calma do mundo e logo mordendo um sanduiche 

Yuki: WTF , você acabo de falar que tá namorando o cara que batia em você
Haru: Sim 

Yuki : Eu não acredito , mas se você está feliz é isso que me importa mesmo eu odiando esse cara e achando que ele está tramando para você .

continua ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^ bye até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...