1. Spirit Fanfics >
  2. Error >
  3. Mesa

História Error - Mesa


Escrita por: melhorquenutell

Notas do Autor


Hello i'ts meeeeee.
Essa fanfic se passa depois do episodio 2x10,espero que gostem

Capítulo 1 - Mesa


Fanfic / Fanfiction Error - Mesa

Sherlock chega em casa depois da conversa que ele acabara de ter com Marcus. Holmes é um homem de poucas emoções,mas o que estava sentindo na hora,o que teve que ouvir,o que ouve por sua causa,ou quase por sua causa,ele explodiu,tudo o que tinha na mesa foi ao chão com apenas um golpe que dera .

Joan desse as escadas assustada com o barulho.

-Sherlock,o que esta acontecendo?

-Ele pode perder o movimento da mão direita Watson,e a culpa é minha.

-Você não tinha como saber o que ai acontece,não foi você que atirou nele,o Bell se colocou na frente da bala,a escolha foi dele.

-Ele escolheu me proteger por um erro que eu fiz. Sou uma buraco negro Watson,todos de tentam me ajudar ou proteger são sugados e se machucam.

-Você esta errado.-Diz Joan se aproximando colocando a mão em cima da de Sherlock.

-Pare de tentar me defender,alguém proximo se machuco,e depois pode ser Gregson ou ate mesmo você.-Diz Sherlock de afastando.

-Sherlock,não vai acontecer nada comigo por sua causa.

-Como pode saber,pare de tentar Joan,pare.

-Eu sei porque.....

Antes de que Joan pudesse terminar Sherlock a pressiona contra a parede.

-Apenas pare-Diz Sherlock com o rosto próximo do dela

-Eu sei porque eu acredito em Sherlock Holmes.

Antes que os dois perceberem seu lábios já aviam se tocado,o beijo era calmo mas com paixão,as linguás dançavam ate serem interrompidos pelo som do telefone tocando.

-Isso foi um erro-Diz Joan se afastando e subindo as escadas em direção ao quarto.

Quando Sherlock vê a mensagem,era Gregson informando que Marcus teve alta. Sherlock vai na cozinha,senta na cadeira e fica pensando;"merda,eu beijei a Watson,e foi bom.Que sorriso é esse Sherlock. Merda,eu beijei a Watson",ele ficou assim por horas,para ser mais exato ficou ate as seis e depois foi ao quarto da Joan.

-Watson-grita Sherlock a fazendo acordar.

-Porque você esta me acordando as-Joan pega o celular e vê as horas-Seis e cinco?

-Andei pensando sobre o que ouve.

-Ainda pensando no Marcus?

-Não sobre isso,estava pensando sobre o que aconteceu entre nós ontem.

-Sherlock,só foi um beijo,você estava sensível e eu tentei ajudar você.

-Bela ajuda.

-Já chega,foi só um beijo,agora eu posso voltar a dormir?

Sherlock sai do quanto,e é claro que não foi só um beijo,Joan estava tão confusa,só sabia que o beijo foi bom. Era oito horas quando ela sai do quarto vendo um bilhete na porta;"estou na delegacia" Joan sorri,mas logo para quando percebe. O dia se passou diferente do cotidiano,Watson tentou ao máximo ignora-lo,mas é claro que Sherlock percebeu.

Passou-se dois dia,Sherlock não aguentava mais essa infantilidade de Joan,quando eles chegam em casa depois de um dia cem graça com casos de assassinatos cem graças Sherlock ia finalmente poder fazer com Joan.Ela estava subindo as espada quando Sherlock pela em um de seus braços.

-Joan espera,preciso conversar com você.

-Estou cansada,quem sabe amanha a gente conversa.

-Não preciso conversar com você agora.

Ele a leva para o meio da sala.

-Porque esse comportamento?

-Que comportamento?

-Esse comportamento infantil dos últimos três dias.

-Realmente você esta me clamando de infantil?olhe para si mesmo antes de falar de mim.

-Não sou eu quem esta fugindo só por causa de um beijo,infantil.

-Eu não estou fugindo e da próxima vez que me chamar de infantil eu chuto seus países baixos. Sherlock da um passo a frente e Joan recua.

-Certeza que não esta fugindo de mim?

-Já me cansei desse conversa.

Joan nem tinha terminado de se virar quando Sherlock a pega e coloca em cima da mesa pressionando suas mãos em cima das de Joan a prendendo.

-Sherlock me solta,ou quer perder a capacidade de ter filhos?

-Já percebeu que esta falando muito sobre os meus testículos? Joan eu sei que é complicado para nos,você não esta fugindo do beijo eu sei,mas esta fugindo do que sentiu.Saiba que eu senti algo também

-Eu me arrependi.

-Arrependeu,mesmo?Vou te dar um motivo para se arrepender.

Sherlock a puxa para mais próximo e a beija com voracidade desabotoando a camiseta que ela estava usando e logo desse para os seios,entre chupões e mordiscadas ele arranca gemido da asiática,ele tira a saia dela e começa a estimular seu clitóris sobre o tecido vermelho e logo tirou a peça e começou a descer lentamente ate chegar em sua intimidade fazendo-a soltar um gemido chamando seu nome.

 Vamos dizer que depois desta noite,Joan nunca mais reclamou daquele móvel


Notas Finais


Eu shipp tanto eles,sei la,a forma como eles se olham é tão magico.
Venham conversar comigo nos comentarios,prometo que sou legal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...