História Error - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~SMiyashiro

Postado
Categorias Kara, VIXX
Personagens Gyuri, Hara, Heo Young-ji, Hongbin, Hyuk, Jiyoung, Ken, Leo, N, Nicole, Personagens Originais, Ravi, Seungyeon
Visualizações 5
Palavras 165
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Saga, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Estou atrasa (muito Gravity Falls) eu também estou com problemas de alto-estima (acho que é assim que escrevem) estou com problemas de Bipolaridade e a Sayuri Presencio da minha Bipolaridade hoje então já pesso desculpas se tiver palavras erradas pois não vou revisar.

Capítulo 3 - Capítulo III


Semanas se passaram e ai vocês me perguntam "Sayuri cada seu pai" ele faleceu triste mas é assim a vida, pessoas nascem, crescem e por fim nos abandona mas a vida que segue (ou não). 

Não tinha alegria para nada só sabia dormir e não saia do meu quarto, não sei nem o que está acontecendo no mundo, mas infelizmente tenho que sair para comprar alimentos mas não sei onde tem dinheiro.

Procurei por todo o quarto e não achei em lugar nenhum, entrei no quarto do meu pai que a semanas não entrava e achei um bilhete só o iguinorei talvez não seja coisa para meu nariz, achei uma nota de 50 reais e voltei para meu quarto, coloquei casacos compridos e estava com uma calça preta corrigindo estava toda dr preto. 

[…]


Sai e entrei no mercadinho meu irmão/amigo 


Jin: Ola Sayuri quanto tempo 

Sayuri: O Jin 

Jin: Como vai seu pai

Sayuri: Ele faleceu Jin

Jin: Nossa me desculpe 

Sayuri: Tudo bem tchau 

Jin: Tchau

 CONTINUA!


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...