1. Spirit Fanfics >
  2. Error >
  3. Error

História Error - Error


Escrita por: dysn

Notas do Autor


Hello~

- Imagem retirada do Tumblr. -
- Plágio é crime. Estou postando apenas no spirit, então se ver algo semelhante em qualquer outro lugar, me avise imediatamente. -

Ok... Essa porra demorou mais tempo que eu pensei. EU ESTAVA COM UM MIND BLOCK FUDIDO, mas no fim ninguém morreu. Sinto que estou traindo meu otp, scrr :'v
Essa one shot foi escrita com muito amor e carinho. Sinto muito que tenha ficado deveras curto.
Sem demoras, boa leitura.
(Random de Kuroken, pode me xingar à vontade)

Capítulo 1 - Error


Error

Há dias que não consigo me acalmar, pensando em tudo que podia fazer. Há noites que não consigo dormir por remorso de tudo que deixei de cometer. Todo o amor que eu sufoquei por excesso de razão. Tudo o que me resta agora é uma imensa solidão e uma garrafa de whisky sobre a mesa.

Depois de tudo isso me sinto perdido. Nem dormir eu consigo, com medo de adentrar no que já foi o nosso paraíso. Hoje, quando adentro a porta a saudade está de volta, sorrindo para mim sem nenhum sentimento de revolta.

E quando eu perdi você tudo ficou diferente, sem cor, sem harmonia, nem tudo tem mais aquela alegria. Meus risos? AH! meus risos, aqueles falsos, sempre a frente de uma lágrima de saudade, ou um grito desesperado, chorando por cada erro, por cada não acerto. Risos, quem dera tivesse motivos pra isso, claro sempre tenho quando olho pra trás e lembro momentos felizes que tive com você mas o meu cérebro não me deixa esquecer, além dos momentos felizes ainda tem os erros que antes eu não os podia ver.

​Meu erro foi não escutar o que meu coração queria me dizer, que você era a minha razão de viver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...